Lua-de-mel na Tailândia: um registo único e mágico do amor no paraíso!

  • Destinos Lua-de-Mel
  • Galleries

Esta é uma sessão muito especial e que pouco comum na nossa revista, a dia de hoje. O Ivo e a Vanessa do Momento Cativo, contam-nos hoje, através das suas mágicas fotografias a história de um casal chinês que decidir registar também, a sua lua-de-mel, nada mais, nem nada menos, que na encantadora Tailândia!

Vanessa e Ivo: As fotografias são na integra em rolo e estamos absolutamente deliciados com o resultado e achamos que são uma inspiração para quem estiver a pensar em fazer uma sessão de solteiros, mas já com a cabeça na lua de mel! É algo bem simples mas achamos que é essa simplicidade, a timidez deles e as cores daquele fantástico paraíso na terra, que torna esta sessão especial. A sessão foi realizada em Koh Tao, na praia do Hotel durante a estadia deles da lua-de-mel. Os nomes “americanizados” deles são: Miumiu e Jerry. 

Achamos que a ideia de registar a sua lua-de-mel é excelente! Já pensou em todos aqueles momentos que vivem neste viagem único e que, por vezes, vos escapam e ficam sem registo? Desfrute ao máximo esta época mágica da vida de casal e aproveite todas as ocasiões para criar memórias dignas de guardar, para mais tarde recordar juntos, em cada aniversário ou em qualquer tarde de Domingo, juntos no sofá abraçadinhos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Momento Cativo Fotógrafos e vídeo