O perfeito azul, no vosso casamento!

Para hoje, e tendo em conta o tão famoso something blue, preparámos uma galeria em que vos mostramos alguns detalhes que a noiva pode levar consigo, ou que, em alternativa, pode incluir na decor do casamento. Dos vestidos de noiva, aos complementos, tudo é possível! Eu juro: estas propostas vão encantar-vos!

  • Decoração
  • Galleries

E na hora em que se fala de casamento, é inevitável: fala-se também de tradição! E quando falamos em tradição… A mãe tem algo a dizer, a tia tem algo a dizer… A prima também… E a avó?.. Para todos os gostos tamanhos e feitios, existem mezinhas, remédios santos… Detalhes que não podem – segundo a sabedoria popular – ser descurados!

Um dos ditos mais conhecidos é “something old, something new, something borrowed, something blue” – algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul.

O primeiro representa a vida futura, inevitavelmente ligada à vida antes do casamento. O segundo simboliza a vida nova, em comum, que começa. O terceiro, transporta a boa sorte de quem empresta – que deve ter um casamento feliz e realizado. Por último, e o último, reza a lenda, simboliza a pureza da mulher.

Para hoje, e tendo em conta o tão famoso something blue, preparámos uma galeria em que vos mostramos alguns detalhes que a noiva pode levar consigo, ou que, em alternativa, pode incluir na decor do casamento.

Dos vestidos de noiva, aos complementos, como os sapatos, a joalharia, aos ramos de noiva, tudo é possível! Supersticiosas ou não, o azul pode ser por exemplo, a cor perfeita para aquele toque de charme necessário em qualquer casamento! Eu juro: estas propostas vão encantar-vos!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!