Vestidos de noiva Elie Saab Outono 2017: looks de alta costura

A alta costuma rendeu-se aos pés das noivas mais sofisticadas. Descubra uma colecção à qual não ficará indiferente!

  • Vestidos de Noiva
  • International
  • Noiva
  • 2017
  • Elie Saab
  • Galleries

As verdadeiras amantes do prêt-à-porter e da alta costura estão numa maré de sorte porque a empresa Elie Saab acaba de apresentar a sua mais recente colecção de vestidos de noiva para o Outono de 2017. Exibindo alguns dos mais refinados e sofisticados estilos, descubra os seus novos modelos repletos de personalidade. O estilista libanês superou-se mais uma vez com a sua nova colecção, que a fará apaixonar-se à primeira vista. Vestidos de noiva Elie Saab Outono 2017, sem dúvida, as propostas mais elegantes.

Entre as diferentes e novas alternativas, encontramos as mais autênticas peças que constituem a colecção. Criações que vão ao encontro daquilo com que qualquer noiva sonha, confeccionadas com renda francesa, macramé, mikados de ceda, tule, cristais ou pérolas, entre outros detalhes. Vestidos de noiva com renda com um requine inimaginável. Entre os modelos com maior destaque, encontram-se os de corte princesa com acabamentos de folhos, flores, dobras que entram numa harmonia perfeita com as saias onduladas que deixam transparecer a luz. Vestidos de noiva com corte sereia ou com mangas largas… Estilos bastante femininos e que se revelam como uma aposta com um enorme potencial para a fazer brilhar no dia do seu casamento. Tudo isto completamentado com os melhores tules que conferem uma singulariedade deslumbrante aos véus de noiva.

Modelos elegantes com um toque boho chic e linhas sofisticadas que não exigem a utilização de quaisquer outros acessórios de noiva, uma vez que o look já transmite tudo. Não se perca nesta maravilhosa galeria, onde encontrará os melhores vestidos de noiva Elie Saab. Aposte na alta costura no seu dia tão especial.