Vestidos de noiva para todas as mulheres: Ashley Graham x Pronovias chega em março!

A modelo, empresária e ativista juntou-se à Pronovias para criar a coleção cápsula Ashley Graham x Pronovias, que oferece modelos que se adaptam a todos os corpos, não só silhuetas curvilíneas, mas para mulheres de diferentes tamanhos e raças

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva
  • 2020
  • Pronovias
  • Galleries

A recém-mamã Ashley Graham – que deu à luz o seu primeiro filho no dia 18 deste mês – fez uma parceria com uma das maiores referências da moda bridal a nível mundial para criar vestidos de noiva para todas – mas mesmo todas! – as mulheres. Após lançar linhas de biquínis e lingeries, a modelo, empresária e ativista decidiu entrar no mercado do casamento e juntou-se à Pronovias para criar a coleção cápsula Ashley Graham x Pronovias, que oferece peças que se adaptam a todos os corpos e possui tamanhos maiores.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias
View this post on Instagram

“Women all are created differently and we all have different tastes so it was really important that we thought of every single woman when making these dresses.” @ashleygraham #AshleyGrahamXPronovias

A post shared by Pronovias (@pronovias) on

A ideia surgiu a partir da própria experiência da modelo, após a dificuldade em encontrar o visual perfeito para o seu casamento com Justin Ervin, em 2010: um vestido de noiva que correspondesse ao seu sonho – bonito, elegante, moderno e romântico – e adequado às suas medidas!

Foi difícil encontrar alguma coisa que me fizesse sentir especial, algo que realmente celebrasse o meu corpo num dos dias mais importantes da minha vida”, confessou a modelo plus size.

A verdade é que como teve apenas dois meses para planear a cerimónia, a sua única opção era comprar uma peça pronta. E como não encontrou um vestido do seu tamanho, acabou por escolher um tamanho mais pequeno e costurar um tecido na parte de trás da peça.

View this post on Instagram

It has been 9 years since Justin and I got married and I wouldn’t change anything about that day. EXCEPT…a lot of us know the feeling of compromising style for sizing, something you shouldn’t have to do on your wedding day! I found a silhouette that I loved, but I had to accept major details I didn’t want because there was nothing in that shape that fit me. And it wasn’t even the right size! We ended up adding a panel to a size 10 dress off the rack so it would fit my 16 frame to make it work. Finding a dream dress is something I would have loved to experience! Andddd I want all of you to be able to have! I’m so excited to be partnering with @pronovias to create a bridal line for everyone. The collection runs from size 0-34 and there is something for any type of bride! There are so many different dresses for anyone from the classic bride to the ultra glam bride and options with SLEEVES, which I love. By far my favorite part is that every dress has shapewear and bras built in. I can’t WAIT for you guys to see the collection when it’s out this March! You shouldn’t have to compromise who you are because of what’s on the rack 👏🏼👰🏻

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

“É importante que a indústria de noivas esteja atenta às questões de inclusão e diversidade de corpos. Eu quero que a Ashley Graham x Pronovias faça com que as mulheres se sintam fortes, brilhantes e lindas, afirmou. Assim, a linha não conta apenas com modelos curvilíneas, mas com modelos para mulheres de diferentes tamanhos e raças. “A minha missão é inclusividade e diversidade sempre”, disse.

E Ashley pensou em todos os detalhes dos vestidos – até mesmo mesmo na estrutura interna. Os modelos vêm com um shapewear e um sutiã embutido, para que noiva não precise de pensar nestas duas peças extras.

“A cápsula de 16 peças possui estrutura melhorada e corte em todos os tamanhos (do 4 ao 32), com novas formas incorporadas e um sutiã integrado, lê-se no site oficial da Pronovias. “Concebidos para conseguir uma aparência sensacional, esses vestidos possuem glamour garantido e a promessa de que você desfilará até o altar mostrando confiança”, rematam.

Amandina Ohayon, CEO da Pronovias, está muito entusiasmada por ter a modelo neste projeto: “O seu trabalho pelo positivismo corporal está perfeitamente alinhado com a promessa da Pronovias de encontrar o ajuste perfeito para todas as mulheres. Acreditamos firmemente que todas devem ser capazes de encontrar o vestido dos seus sonhos, independentemente do tamanho”.

Também no site da Pronovias se pode ler: “Esta colaboração representa a missão permanente de Pronovias de oferecer-lhe uma variedade mais ampla de elegantes vestidos de noiva, cortados e criados para celebrar todos os tipos de corpo e todos os tamanhos“.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias

Alessandra Rinaudo, diretora criativa da marca, ficou radiante com esta colaboração. “Sou uma grande fã da Ashley Graham. Ela é o exemplo perfeito de uma mulher moderna: alguém que exala confiança, que tem orgulho da própria beleza. Graças à sua orientação, melhoramos ainda mais o ajuste e a construção dos nossos vestidos. Estou muito satisfeita por trabalhar com ela nesta coleção”, disse.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias

Ao todo, foram então 16 os vestidos que resultaram desta colaboração, com peças que representam a estética de Graham, incluindo opções rendadas e cai-cai, e um fato de calça e casaco, que é um must-have para Ashley.

Percorra a nossa galeria para conhecer esta nova coleção. Já sabe: estará disponível a partir de março!

Talvez também lhe interesse: