Vestidos de noiva para todas as mulheres: Ashley Graham x Pronovias chega em março!

A modelo, empresária e ativista juntou-se à Pronovias para criar a coleção cápsula Ashley Graham x Pronovias, que oferece modelos que se adaptam a todos os corpos, não só silhuetas curvilíneas, mas para mulheres de diferentes tamanhos e raças

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva
  • 2020
  • Pronovias
  • Galleries

A recém-mamã Ashley Graham – que deu à luz o seu primeiro filho no dia 18 deste mês – fez uma parceria com uma das maiores referências da moda bridal a nível mundial para criar vestidos de noiva para todas – mas mesmo todas! – as mulheres. Após lançar linhas de biquínis e lingeries, a modelo, empresária e ativista decidiu entrar no mercado do casamento e juntou-se à Pronovias para criar a coleção cápsula Ashley Graham x Pronovias, que oferece peças que se adaptam a todos os corpos e possui tamanhos maiores.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias

A ideia surgiu a partir da própria experiência da modelo, após a dificuldade em encontrar o visual perfeito para o seu casamento com Justin Ervin, em 2010: um vestido de noiva que correspondesse ao seu sonho – bonito, elegante, moderno e romântico – e adequado às suas medidas!

Foi difícil encontrar alguma coisa que me fizesse sentir especial, algo que realmente celebrasse o meu corpo num dos dias mais importantes da minha vida”, confessou a modelo plus size.

A verdade é que como teve apenas dois meses para planear a cerimónia, a sua única opção era comprar uma peça pronta. E como não encontrou um vestido do seu tamanho, acabou por escolher um tamanho mais pequeno e costurar um tecido na parte de trás da peça.

“É importante que a indústria de noivas esteja atenta às questões de inclusão e diversidade de corpos. Eu quero que a Ashley Graham x Pronovias faça com que as mulheres se sintam fortes, brilhantes e lindas, afirmou. Assim, a linha não conta apenas com modelos curvilíneas, mas com modelos para mulheres de diferentes tamanhos e raças. “A minha missão é inclusividade e diversidade sempre”, disse.

E Ashley pensou em todos os detalhes dos vestidos – até mesmo mesmo na estrutura interna. Os modelos vêm com um shapewear e um sutiã embutido, para que noiva não precise de pensar nestas duas peças extras.

“A cápsula de 16 peças possui estrutura melhorada e corte em todos os tamanhos (do 4 ao 32), com novas formas incorporadas e um sutiã integrado, lê-se no site oficial da Pronovias. “Concebidos para conseguir uma aparência sensacional, esses vestidos possuem glamour garantido e a promessa de que você desfilará até o altar mostrando confiança”, rematam.

Amandina Ohayon, CEO da Pronovias, está muito entusiasmada por ter a modelo neste projeto: “O seu trabalho pelo positivismo corporal está perfeitamente alinhado com a promessa da Pronovias de encontrar o ajuste perfeito para todas as mulheres. Acreditamos firmemente que todas devem ser capazes de encontrar o vestido dos seus sonhos, independentemente do tamanho”.

Também no site da Pronovias se pode ler: “Esta colaboração representa a missão permanente de Pronovias de oferecer-lhe uma variedade mais ampla de elegantes vestidos de noiva, cortados e criados para celebrar todos os tipos de corpo e todos os tamanhos“.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias

Alessandra Rinaudo, diretora criativa da marca, ficou radiante com esta colaboração. “Sou uma grande fã da Ashley Graham. Ela é o exemplo perfeito de uma mulher moderna: alguém que exala confiança, que tem orgulho da própria beleza. Graças à sua orientação, melhoramos ainda mais o ajuste e a construção dos nossos vestidos. Estou muito satisfeita por trabalhar com ela nesta coleção”, disse.

guardar
Ashley Grahan x Pronovias

Ao todo, foram então 16 os vestidos que resultaram desta colaboração, com peças que representam a estética de Graham, incluindo opções rendadas e cai-cai, e um fato de calça e casaco, que é um must-have para Ashley.

Percorra a nossa galeria para conhecer esta nova coleção. Já sabe: estará disponível a partir de março!

Talvez também lhe interesse: