Vestidos de novia Zuhair Murad 2021: a delicadeza das flores e dos detalhes!

Descubra a coleção de vestidos de noiva 2021 desta famosa marca libanesa, inspirada na beleza das flores. Modelos apaixonantes, que exalam uma mistura de sensualidade, vanguarda e sofisticação. Imperdível!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Zuhair Murad
  • Galleries

Zuhair Murad é uma das marcas de moda com maior reconhecimento a nível mundial, ao nível do Luxo e da Alta Costura. No âmbito da moda nupcial, surpreende-nos todos os anos com as suas novas coleções, que nos apaixonam pelos seus detalhes finos e delicados. E, mais uma vez, o designer de origem libanesa não desiludiu, ao apresentar a sua coleção de vestidos de noiva Zuhair Murad primavera-verão 2021, que nos faz embarcar numa viagem onde as flores são a principal inspiração.

guardar
Créditos: Zuhair Murad

Esta travessia começa nos Jardins Keukenhof, onde os cravos e as tulipas inspiram padrões com suaves e delicados bordados, dispersos em propostas de corte princesa, com espartilhos femininos, realçados com elegantes tafetás. De outros destinos, nomeadamente do Parque Hitachi Seaside e do Fuji Shibazakura Flower Festival, o designer coletou diferentes tipos de flores, que se estendem sobre os seus vestidos de noiva, realçando cada curva e cada linha da silhueta da mulher. A verdade é que cada um dos campos visitado pelo estilista está representado nos diferentes modelos, que exibem belos motivos florais, com maior ou menor discrição.

guardar
Créditos: Zuhair Murad

A partir desta inspiração, a coleção comporta diferentes cortes de vestidos, pelo que nesta galeria encontrará desde vestidos de noiva com corte princesa, cobertos por sobressaias de tafetá, até vestidos de noiva com corte A muito sensuais, em tule de seda com efeito de tatuagem, assim como vestidos de noiva com renda e delicadas propostas de véus de noiva. Em suma, ostentação com um resultado ultra feminino.

guardar
Créditos: Zuhair Murad
guardar
Créditos: Zuhair Murad

Nas propostas apresentadas pelo famoso estilista poderá também apreciar os requintados bordados de cristal e pérolas brilhantes, que sobressaem sobre tule de seda e seda plissada. Uma coleção que exala romantismo e leveza, características centrais de todos estes vestidos de noiva Zuhair Murad 2021, confecionados em cores suaves, não só no tradicional branco, mas também em pêssego suave, rosa, verde pálido e marfim.

guardar
Créditos: Zuhair Murad
guardar
Créditos: Zuhair Murad

Através de silhuetas intemporais, a modernidade e o glamour dominam em suaves tecidos com renda chantilly ou folhos. Os adornos mergulham delicadamente no guipur, no faille, na organza e no fil coupé, transmitindo uma mensagem de esperança, tranquilidade e serenidade.

guardar
Créditos: Zuhair Murad
guardar
Créditos: Zuhair Murad

Conheça nesta galeria uma das melhores coleções deste designer! Os vestidos de noiva Zuhair Murad primavera-verão 2021 vão certamente cativá-la por misturarem sensualidade, vanguarda e sofisticação. A não perder!

 

Talvez também lhe interesse: