5 excelentes razões para realizar o Brunch do dia seguinte!

O brunch do dia seguinte é cada vez mais frequente nos casamentos. Faz, sobretudo, sentido se pensarmos em destination weddings – por mais pequena que seja a deslocação, está tudo longe de casa e, na manhã a seguir à festa, acorda tudo debaixo do mesmo tecto! Em Espaços com The Quinta – My Vintage Wedding os noivos contam com a opção de desfrutar de todo um fim-de-semana completo com os seus familiares e amigos mais próximos! No dia depois do casamento, a celebração pode ainda continuar! 

The Quinta My Vintage Wedding Solicite informação sobre “The Quinta My Vintage Wedding ”
The Quinta My Vintage Wedding
The Quinta My Vintage Wedding Solicite informação sobre “The Quinta My Vintage Wedding ”
The Quinta My Vintage Wedding

Se não tem a certeza de que quer estar a prolongar a festa do seu casamento para o dia seguinte, este post vai convencê-la de todo! Vamos tentar ajudar os casais indecisos a riscar ou a incluir de vez o brunch do dia seguinte no programa! Damos-lhe 5 boas razões para o celebrar:

1 – Prolonga a felicidade!

Para os noivos, o brunch do dia seguinte é uma óptima forma de prolongar o dia mais feliz das suas vidas. Se fazemos uma breve leitura pelos questionários dos nossos Real Weddings publicados, a resposta à pergunta: “mudava alguma coisa?“, quase sem é: “Sim, que durasse mais tempo!”. Aqui está a solução perfeita, mais um dia de festa para si e para os seus convidados!

The StorytellersSolicite informação sobre “The Storytellers”
The Storytellers

2 – Celebração mais íntima:

O Brunch será sempre na companhia da família ou dos amigos próximos, o que resulta seguramente num grupo mais reduzido do que o da véspera! Esperam poder pôr a conversa em dia, comentar todos os detalhes do casamento e conviver de uma forma mais descontraída, antes da partida para a viagem de lua de mel.

3 – Feedback

Ainda antes de ir para a lua-de-mel já podem saber tudo o que pensaram os vossos convidados sobre a vosso grande dia! Aproveita as pequenas conversas no lounge bar para perguntar sobre o que acharam da celebração, do catering e todos aqueles pequenos detalhes que tenha curiosidade. Afinal, que noivos não querem saber a opinião dos convidados?

Gémeos Catering
Gémeos Catering. Foto: Rita Rocha Photography

4 – Fotos

É também uma grande oportunidade para poder conseguir algumas das fotografias que tiraram os seus convidados! Aqueles que tiveram a trabalhar como “fotógrafos” amadores no vosso casamento antes de poder desfrutar das maravilhosas do seu profissional de fotografia! Inclusive, podem pensar na opção de pedir ao vosso fotógrafo de casamento uma sessão deste Brunch, seria mesmo perfeito para completar o vosso álbum de “fim-de-semana” de casamento!

Paulo Castro PhotographySolicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
Paulo Castro Photography
Charisma Solicite informação sobre “Charisma ”
Charisma

5 – Agradecimentos:

Para de tudo isto, muitas vezes é a altura ideal para agradecerem e se despedirem de quem tiver vindo de longe! Além de que, os convidados que celebram este brunch do dia a seguir, vão sentir-se especiais e agradecidos por continuar na celebração do vosso grande dia!

Bolinhos à medidaSolicite informação sobre “Bolinhos à medida”
Bolinhos à medida. Foto: Atmosfia
Bolinhos à medidaSolicite informação sobre “Bolinhos à medida”
Bolinhos à medida. Foto: Atmosfia

Consulte com a empresa de catering que forneceu o seu casamento sobre a possibilidade de servir o Brunch do dia a seguir! Inclusive, a empresa encarregado do bolo de noiva poderá preparar algo especial para este dia! Descubra recomendações da nossa Guia de Fornecedores se ainda não contratou o seu serviço de Catering ou de Bolo de noiva! 

Então, já decidiram? Contem-nos tudo!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Sessão de fotos pré-casamento: 5 razões de peso para realizar a sua!
Sessão de fotos pré-casamento: 5 razões de peso para realizar a sua!
Já pensou em realizar uma sessão de fotos pré-casamento? Já pensou, mas não lhe encontra o sentido ou a usabilidade...
Quem nunca? 20 razões do dia-a-dia que levam qualquer casal a discutir!
Quem nunca? 20 razões do dia-a-dia que levam qualquer casal a discutir!
A organização de um casamento pode tornar-se, como já vos dissemos, um emprego a tempo inteiro, e como vimos, é per...
3 passos para realizar um casamento romântico e acolhedor
3 passos para realizar um casamento romântico e acolhedor
É uma noiva romântica? Então não perca estas sugestões para um casamento de sonho!
Tendência 2015: A moda do brunch pré-casamento chegou a Portugal
Tendência 2015: A moda do brunch pré-casamento chegou a Portugal
Português que é português é boa boca e por isso é fácil de perceber que a moda dos brunchs pré-casamento tenha pegado! É que todas as desculpas são boas para se entregar ao pecado da gula.
Foto Diana Nobre
Ciência confirma: os homens que se envolvem nas tarefas domésticas têm mais e melhor sexo. Descubra as 3 razões aqui!
Para todos os homens que, por ficarem ou não presos a estereótipos de género, já se questionaram “porque deverei eu envolver-me mais nas tarefas domésticas?”. Eis a resposta: “porque isso lhes garantirá mais e melhor sexo”.
Sofia Tregeira
É possível manter o anel de noivado como novo? Claro que sim! Venham saber como!
Venham perceber como podem manter o vosso anel de noivado como novo, aqui, na Zankyou Magazine, com a ajuda da Sofia Tregeira!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação