5 tipos de sapatos de casamento que nunca sairão de moda

Diz-se que os diamantes são os melhores amigos, mas realmente os sapatos não ficam nada atrás! Quão importante são os sapatos para uma mulher? Muito importantes. E quando falamos dos sapatos de uma noiva? Essa importância quadruplica! Todos os anos, os designers colocam toda a sua criatividade à prova, de forma a conseguirem criar sapatos à altura das mulheres. Hoje mostramos-lhe os cinco tipos de sapatos de noiva que nunca sairão de moda: entre eles estará, definitivamente, o perfeito para si!

Foto: FotoClik – Viseu

A beleza intemporal dos sapatos de noiva

Para as mulheres, os sapatos são alegrias e tristezas. No dia do casamento queremos estar elegantes, sensuais e também gostaríamos de estar confortáveis. Bem, Coco Chanel disse que “um sapato bonito não pode ser confortável“: a experiência pessoal de todas nós confirma esta verdade frívola!

The Storytellers
Foto: The Storytellers

Sapatos favoritos: Manolo Blahnik

Vamos começar pelos sapatos favoritos de Carrie Bradshaw: os de Manolo Blahnik. Marca também escolhida por outras personalidades do mundo da moda: Olivia Palermo e Kate Moss usaram-na no dia do casamento! Não admira: os padrões característicos de Manolo Blahnik são a fusão do clássico e da sofisticação. Os modelos mais populares são de salto alto, enfeitados com joias. São uma ótima opção, especialmente para quem procura sapatos coloridos para usar com o vestido de noiva.

O clássico dos casamentos – HANGISIFLAT BRIDE. Também existe em branco
Detalhes – HANGISIFLAT BRIDE. Também existe em branco
Novidade MAIDUGUR. Também existe em vermelho.
Um clássico LYRIUS. Também existe em azul marinho.

Conheça a coleção de sapatos para noivas de Manolo Blahnik 2018: modelos dignos de uma celebridade para o seu dia!

Alexander McQueen: intemporal

E por falar em celebridades e VIP’s, sabe o que Kate Middleton usou no casamento dela? Uns belos Alexander McQueen! Para a duquesa, o vestido e os sapatos foram desenhados em conjunto. Uma combinação clássica que nos fascinou. Os sapatos eram brancos, altos, não mais de 8 cm, com bordados idênticos aos do vestido. Neste caso, é jogar pelo seguro!

Sapatos de casamento de Kate Middleton com assinatura Alexander MCQueen

Claro que a marca tem sapatos mais arriscados. Mas dentro deste estilo clássico, que nunca sai de moda, destacamos ainda um modelo da nova coleção com um tom metálico, que lhe concede um toque de modernidade.

Alexander MCqueen – METALLIC PUMP

Clássico e glamoroso: Christian Louboutin

Estamos a falar sobre o fascínio eterno das mulheres pelos sapatos e não íamos mencionar Christian Louboutin? Os modelos mais populares, projetados pelo designer francês, propõem a sola vermelha: um verdadeiro deleite! Que nunca, mas nunca saem de moda. Na coleção pode encontrar sapatos Louboutin bonitos, com linhas sinuosas, brilhantes, transparentes, mas também modelos mais tradicionais. Modelos que também nunca, mas nunca, passam de moda!

Christian Louboutin – Yootish Crepe Satin
Christian Louboutin – Degrastrass Pvc/Specchio Vintage

Conheça a coleção de sapatos de noiva Christian Louboutin 2018: o sonho de qualquer mulher apaixonada por sapatos. Uma escolha TOP!

Sensualidade que nunca sai de moda: Jimmy Choo

Chegamos ao sapatos entre os mais populares dos últimos tempos: os Jimmy Choo. Sem dúvida nenhuma existem modelos Jimmy Choo realmente encantadores. Nas coleções mais recentes, o estilista propõe-nos alguns sapatos com a única diferença na cor, quer para noivas como para convidadas. Dourado, glitter, Matt mas, ainda mais importante, incrivelmente sexy! São simplesmente lindos e nunca passarão de moda: o sonho do público feminino. Se quiser ser uma verdadeira Cinderela, voilá o modelo perfeito!

Jimmy Choo – The Cinderella Edit ARI

Conheça a coleção de sapatos de noiva Jimmy Choo 2018. Luxo aos seus pés!

Os modelos versáteis Badgley Mischka

Vamos terminar esta lista com a marca norte-americana Badgley Mischka. Os modelos são versáteis, adequados para manhã, tarde, verão e casamentos na praia. São sapatos que se adaptam aos diferentes gostos, mulheres que procuram algo intemporal, mas com um plus de excentricidade. Os modelos mais recentes de Bagdley Mischka estão, frequentemente, decorados com missangas e pedras. Claro que o efeito final é chamativo: um novo atemporal! Aqui ficam um dos best sellers da marca.

Badgley Mischka – KIARA EMBELLISHED PEEP-TOE PUMP
Badgley Mischka – KIARA EMBELLISHED PEEP-TOE PUMP

Vimos sapatos bonitos, uns um pouco mais excêntricos, outros mais elegantes, que com certeza usaria no dia do seu casamento. Certamente tem os seus favoritos: porque não nos diz quais são nos comentários?

Se ainda não encontrou o par de sapatos ideal para usar do dia do seu casamento consulte a nossa guia de fornecedores. Será mais simples encontrar os sapatos perfeitos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Mr Right
Noivas e convidadas: 5 tipos de sapatos que vai adorar!
O conforto e o glamour estão na berra, por isso, o mundo do calçado reinventa o seu design ano após ano. Neste artigo, conheça a nossa seleção de sapatos para que possa escolher o que mais se adapta melhor ao seu estilo e conforto. Tome nota!
Sapatos Namorar Portugal Bem-me-quer
Vai pedir a sua namorada em casamento? Ofereça-lhe uns sapatos! E ela vai dizer-lhe “Sim!”
Não precisa de se preparar para subir o Everest para pedir a sua mais-que-tudo em casamento. A Zankyou tem a ideia perfeita para a surpreender!
Créditos: Dolce & Gabbana
Sapatos de casamento florais: aqui estão os mais belos da temporada
Sapatos de noiva floridos para celebrar a primavera. Dê vida ao seu look nupcial com este acessório!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação