8 véus de noiva encantadores que vimos no Instagram: não há rede social mais doce do que esta!

Continuamos a nossa escalada pelo Instagram, na senda das imagens mais marcantes desta rede social: depois dos vestidos de noiva e dos look’s reais que estão a arrasar online e de termos dado ainda um saltinho ao Pinterest, onde destacámos os acessórios de noiva mais procurados e vistos, hoje, damos lugar a 8 véus encantadores que vimos na plataforma mais doce do momento!..

Curiosas? Então, vamos a isso!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

1. O véu royal

A fotografia não é portuguesa mas é das mais bonitas que encontramos – e claro está que não lhe ficamos indiferente: Daniel Muratore captou a beleza de um véu royal, que pode ter mais de 7 metros de comprimento! (7 metros de um comprimento espectacular e deslumbrante!)

2. A mantilha

Delicada, a mantilha saída directamente do perfil de Anna Tumas toca ao de leve na linha de cintura da noiva e dá todo um novo significado à palavra mistério: que mistério esconderá esta fotografada?

E que mistério, perguntamos nós ainda, esconderá a Noiva Lusa, para ser uma das lojas de referência no país, quando é à procura de um vestido de sonho que se encontram? Bem, a resposta não poderia ser mais simples: qualidade, requinte, diversidade, exclusividade, atelier próprio e atendimento personalizado! Estes são os seus ingredientes de sucesso e aqueles que já convenceram um sem número de noivas!.. (Pelo que esperam!)

3. Ponto por ponto

E quem disse que os tradicionais véus catedral só sabem ser aborrecidos de morte? Pois bem – como habitual – a casa Pronovias vem provar que estão erradas e decidiu derreter todos os seus seguidores com um véu do género mas… Às bolinhas, ponto por ponto! Inacreditável? Não nos parece!

4. Na rede

Redes sociais há muitas e noivas apanhadas na rede… Também! Prova viva disso é a inusitada aposta da Gallia e Peter – uma mistura entre véu e coroa de noiva – num tom de azul sereno e apaixonante: uma opção diferente para uma noiva diferente, sem dúvida! (E diferente não é sinónimo de mau!)

E para quem procura ainda um pormenor que faça toda a diferença, nós temos a solução: Chapeauxik, em bom – óptimo! – português. Esta, dedica-se à criação e concepção de chapéus, tiaras e coroas artesanais para verdadeiras princesas! E vocês? São ou não umas verdadeiras princesas?

ChapeauxikSolicite informação sobre “Chapeauxik”
Chapeauxik

5. O véu rosa

O véu deve ser escolhido de alma e coração, à imagem e semelhança de um dia extraordinariamente feliz… E assim… Porque não um véu em tom de rosa? (Confessamo-vos que o rosa é uma das nossas cores preferidas… E não poderia fazer par melhor com um vestido de noiva colorido, pronto para arrasar na celebração do vosso casamento!)
Este veio direitinho da página de Jamal Taslaq cujo trabalho admiramos!

6. Em preto

Se com um lindo vestido preto nunca me comprometo, porque haveriam de se comprometer com um véu negro então?
As grandes marcas não deixam de surpreender-nos e Maggie Sottero coloca-se assim – sem surpresas! – na linha da frente da moda nupcial para 2018!

Maggie Sottero, a propósito, é uma marca com representação em Portugal e poderá ser encontrada na Tervel Noivas e na Pérola Noivos, além de na nossa querida Noiva Lusa, que já mencionámos – para vossa alegria!

7. Disfarçadamente

E porque estilo é também uma questão de vontade própria, imaginação e ousadia, este sétimo véu que vos trazemos não é nada mais nada menos que uma mascarilha!.. Uma opção bem divertida, sensual e marcante, não vos parece?

8. O véu de princesa

Por último – mas a magia não termina aqui, já que contamos convosco para explorarem o Instagram em nosso nome! -, o que acham de um deslumbrante vestido de noiva princesa?.. E melhor, deste delicioso véu de princesa?.. Leveza, transparência, fluidez… Saído de um verdadeiro conto de fadas, de uma tela de cinema, pronto para enfrentar a vida que têm pela frente… Verdadeiramente inesquecível!

Verdadeiramente inesquecível também – como vocês sabem! – é o nosso país, o pequenino Portugal, eleito recentemente pela primeira vez como melhor destino europeu pelos World Travel Awards! (Algo que não quisemos deixar de notar!)
Os motivos? Apostamos que as celebrações de casamento em locais como o Palácio de Monserrate, a Pousada Mosteiro de Guimarães, o Palácio da Pena ou a Pousada de Viana do Castelo foram um deles!.. Há como duvidar?

Pousada Mosteiro de Guimarães | Cotton Dreams | Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Pousada Mosteiro de Guimarães | Cotton Dreams | Filipe Santos Fotografia”
Pousada Mosteiro de Guimarães | Cotton Dreams | Filipe Santos Fotografia

As redes sociais podem ser, de facto, uma fonte de inspiração inesgotável para qualquer celebração: o que acham que devemos tentar caçar online, nos próximos dias? Contamos convosco!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Jaime Neto Photography
30 sinais claros de que você NÃO está pronta para ter filhos!
Há mulheres que ainda não conseguem imaginar-se como mães. Confirme esta lista de sintomas e perceba se faz parte deste grupo!
Efeito Espontâneo
As melhores amigas: 14 reacções possíveis ao vosso casamento!
O que podem esperar das vossas melhores amigas, quando lhes falarem do vosso casamento? São 14 reacções possíveis... E a partir daí... Nem nós sabemos o que pode acontecer!
Foto: I do - Inez Cortez Photography
9 pessoas que NÃO têm de convidar para o vosso casamento!
Dúvidas sobre quem convidar para o seu casamento?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação