A utilizadora mais entusiasta do Zankyou – Isabel d’Orey Juzarte Rolo, 89 anos

A utilizadora mais entusiasta do Zankyou – Isabel d’Orey Juzarte Rolo, 89 anos

Isabel d'Orey Juzarte Rolo, de apenas 89 anos, é a utilizadora mais entusiasta do serviço de listas de casamento Zankyou.... com 14 irmãos, 90 sobrinhos, 7 filhos, 21 netos e 20 bisnetos, já assistiu a muitos casamentos, e digamos que é uma verdadeira conhecedora da matéria.

  • Pré-Casamento
  • Real Weddings
guardarIsabel d'Orey Juzarte Rolo, é fã do Zankyou
Isabel d'Orey Juzarte Rolo, é fã do Zankyou

Isabel d’Orey Juzarte Rolo, de apenas 89 anos, é a utilizadora mais entusiasta do serviço de listas de casamento Zankyou…. com 14 irmãos, 90 sobrinhos, 7 filhos, 21 netos e 20 bisnetos, já assistiu a muitos casamentos, e digamos que é uma verdadeira conhecedora da matéria.

Casou-se no ano de 1945 em casa dos seus pais em Sassoeiros (Carcavelos) e foi passar a lua-de-mel a Sintra. Nessa altura não havia o hábito de fazer lista de casamento, mas todos os convidados ofereciam presentes que mais tarde eram expostos numa sala para serem apreciados por todos, conhecido como a “corbeille”.

Desde então muita coisa mudou no mundo dos casamento, inclusive o conceito de lista de casamento. A nossa entrevistada já utlizou o Zankyou para oferecer presentes de casamento para dois dos seus netos, o Afonso que casou em Maio de 2010 e a Rita que casou em Julho de 2010.

guardarZankyou -  para os utilizadores dos 8 aos 80
Zankyou - para os utilizadores dos 8 aos 80

Zankyou – Como descreve a sua experiência “Zankyou”?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Sra. D. Isabel – “Óptima! Visto eu não estar ao corrente dos gostos actuais e ter uma certa dificuldade em me deslocar, o Zankyou facilitou-me a oferta dos presentes para os meus netos.

Sei que assim consegui oferecer exactamente o que lhes agradava, a ainda por cima sem ter que me deslocar.”

Os nossos mais sinceros agradecimentos à nossa entrevistada pela sua simpatia e disponibilidade. Zankyou!

O Serviço de Apoio ao Cliente do Zankyou está disponível via o telefone 229 389 700 para esclarecer qualquer dúvida e para ajudar os convidados menos à vontade com a internet a comprarem os presentes.