As grandes pérolas da Ásia para a sua lua-de-mel

A lua-de-mel é uma das viagens mais belas e gratificantes que pode existir. Por esta razão, Logitravel encarregou-se de torná-las mais acessíveis com os seus melhores destinos para noivos. Assim, oferece o melhor que a Ásia exibe: por um lado, Emirados Árabes Unidos e Tailândia; por outro lado, Singapura, Tailândia e China. No entanto, este é apenas o princípio.

Dubai e Phuket: a combinação de luxo e paraíso

O contraste do moderno e sofisticado Dubai com a selvagem e paradisíaca Phuket é a essência desta viagem especial de 9 dias. Assim, o primeiro destino apresenta-se como a chave perfeita para iniciar esta aventura. O luxo, as compras e a magistralidade são os seus “bilhetes de identidade”. No entanto, os noivos têm, ainda,  a possibilidade de experienciar o puro espírito árabe.

Tomar um chá no Burj Khalifa, o edifício mais alto do planeta, é apenas uma das coisas que poderá fazer ao longo destes 4 dias de viagem. As restantes actividades, também, são em grande: poderá ir ao Ski Dubai, a maior pista artificial de todo o mundo, onde pode desfrutar ao longo de todo o ano; The Palm e The World, as privilegiadas ilhas artificiais, onde podem ir à descoberta dos seus grandes tesouros; Mall of the Emirates, onde o casal poderá usufruir das melhores marcas e fazer compras; podem, ainda, aventurar-se num safari e explorarem os seus belos desertos.

O quinto dia é caracterizado pela mudança de ares e o destino é, nada mais nada menos, Phuket: uma ilha que se assemelha a um verdadeiro sonho. Contudo, é bem real. As suas águas cristalinas, as suas praias brancas e o clima perfeito são os elementos que atraem tantas pessoas e que a tornam num destino de preferência. Aqui, os hotéis são maravilhosos e os respectivos preços bastante acessíveis. O melhor de tudo são as mais diversas possibilidades, em termos de actividades que a ilha oferece. Para além dos banhos e do relax com que as suas praias nos brindam, as actividades aquáticas (snorkle, kayak e surf – incluíndo todas as suas vertentes) são uma autêntica delícia para os mais aventureiros.

Por outro lado, a sua proximidade à Península de Malaca, que se pode alcançar através de uma ponte, promete excursões memoráveis, assim como as que podem desfrutar na ilha de Phi Phi e na baía de Phang Nga. Para além disto, os bosques, os elementos rochosos e todos os outros elementos próprios estão, igualmente, prontos a serem descobertos e explorados pelo casal.

Singapura, Tailândia e China: Três Pérolas diferentes mais magníficas

Esta viagem está desenhada com uma excelência urbana: três grandes cidades asiáticas (Singapura, Bangkok e Hong Kong). Desta forma, os casais podem desfrutar e surpreendere-se ao longo de 11 dias. Assim, iniciamos esta rota maravilhosa com Singapura, uma cidade que nos teletransporta para o mundo dos arranha-céus. O país soberano da República de Singapura, dividida em 73 ilhas, esconde um dos seus maiores encantos nesta ilha tão preciosa.

O rio Singapura, o Parque de Merlion, Little India e as suas diferentes actividades típicas (passear em trishaw ou comer um hawker) constituem algumas das suas maiores atracções. O quadro constituído pelos seus arranha-céus corresponde ao seu cenário protagonista, ao mesmo tempo que existe uma multiculturalidade nos elementos mais tradicionais.

Posteriormente, no quinto dia um voo irá levar o casal a Bangkok, a capital da Tailândia, onde podem testemunhar um dos contrastes mais evidentes. Os arranha-céus vivem em comunhão harmoniosa com 300 mosteiros e templos Thais (Grande Palácio Imperial, os Wats do Buda, o Templo de Amanhecer…), exibindo, assim, o seu carácter cosmopolita e tradicional. A gastronomia, os spas, os mercados e as suas zonas históricas são algumas das razões que justificam os 12 milhões de turistas que esta cidade recebe, em média, por ano.

Por sua vez, a última paragem é Hong Kong, no oitavo dia. Uma das cidades mais luxuosas do mundo, também, coloca à sua disposição os seus encantos, onde os arranha-céus e imagens pitorescas do novo século se destacam. A colina de Victoria Pick e a Baía Victória são alguns dos melhores pontos para captar a verdadeira essência da cidade.

Tomou as suas notas? Estas duas experiências proporcionadas por Logitravel leva-os a alguns dos lugares mais privilegiados da Ásia. Imagina-se a ter a sua lua-de-mel assim? Não fique apenas pelo imaginar e inicie já a aventura da sua vida! 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Photo by freestocks.org on Unsplash
Os 10 melhores hotéis do mundo para lua-de-mel
Desfrute de uma viagem de lua-de-mel à altura das suas expectativas com a seleção mais incrível de espaços para relaxar, desfrutar de aventuras e sonhar acordado.
Foto: InWeddings Photography
Destinos de lua-de-mel "fora da confusão" para casais que procuram a tranquilidade
Se não gostam da confusão dos principais destinos turísticos e o que querem mesmo é uma lua-de-mel para relaxarem e aproveitarem esse momento a dois, estes destinos que lhe propomos são os ideais para si.
Índia, Fotografia: Logitravel
Índia, Nova Iorque-Riviera Maya e Grandes Parques do Canadá: os circuitos de sonho para uma lua-de-mel memorável!
A Logitravel oferece exatamente aquilo que deseja para a sua lua-de-mel repleta de aventuras, emoções e sensações.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação