Publicidade
Bralette: o soutien perfeito para as noivas da nova geração

Bralette: o soutien perfeito para as noivas da nova geração

Quase que já nem se ouve falar de push ups. A lingerie da nova geração reinventa-se a todo o minuto. Agora, é a vez do soutien bralette dar cartas. É macio, elegante e sensual!

  • Acessórios Noiva
  • Recomendações
  • Tendências
  • Lingerie
  • Noiva
  • 2017

A moda está em constante mudança. E ainda bem! A novidade estimula, dá ânimo e aguça a curiosidade. E o mais curioso é que há tendências que se adaptam mais a umas personalidades que a outras. Mas não só. Há gerações que “agarram” certas modas de tal maneira, que até parece que estas foram feitas só a pensar em si. E será que foram? É possível. A geração do novo milénio, também chamada de echo boomers ou Y, adora acompanhar as novas tendências e apropria-se das que mais gosta como se fossem só suas. As noivinhas que se preparem para arrasar na noite de núpcias! A lingerie dá cada vez mais cartas, com novos e criativos modelos, como é o caso dos soutiens bralette, um modelo que por baixo das copas tem um pouco mais de pano. Esse detalhe pode ser simples ou elaborado, com belas rendas, à escolha. Uma coisa é certa: este modelo realça a beleza do corpo feminino, dando-lhe mais sensualidade.

Publicidade

As mulheres que nasceram entre os anos 1985 e 1995 adoram o bralette, mas houve outros modelos que também “bombaram”, noutras épocas. Lembra-se?

guardarFoto via Facebook/Officialemilyratajkowski
Foto via Facebook/Officialemilyratajkowski

Nos anos 90 reinavam os push up. O objectivo deste modelo era fazer subir o peito, dando a ideia de ser maior. Assim, as mulheres sentiam-se mais poderosas na sua feminilidade. Mas muita coisa mudou desde então e agora as noivas modernas preferem realçar as suas formas naturais, com simplicidade e romantismo, tal como está patente nas últimas tendências de roupa interior. O soutien bralette não tem preenchimento, nem arame nas copas. Além disso, respeita as formas naturais da mulher, sem espalmar o peito.

guardarFoto via facebook/intimissimi
Foto via facebook/intimissimi
guardarFoto via Facebook/vicotriassecret
Foto via Facebook/vicotriassecret
guardarFoto via Facebook/LaPerlaOfficialSite
Foto via Facebook/LaPerlaOfficialSite

O modelo bralette tem um pé no passado, daí a sua forma retro. Mas também tem um um olho no futuro, como se pode depreender pela textura, design e cor. É um soutien que nasceu para ser mostrado: os modelos mais elegantes até podem ser usados como outerwear. Se optar por um corte masculino, ao contrário do que possa pensar, ficará ainda mais sexy Poderá ser uma boa opção para levar ao casamento da sua melhor amiga, se quiser dar nas vistas, claro!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Veja também Dicas práticas para escolher a lingerie perfeita!

guardarFoto via Facebook/vicotriassecret
Foto via Facebook/vicotriassecret
guardarFoto via Facebook/LaPerlaOfficialSite
Foto via Facebook/LaPerlaOfficialSite
guardarFoto via Facebook/vicotriassecret
Foto via Facebook/vicotriassecret

Mas afinal, quais são as vantagens do bralette? Apesar de não adicionar volume aos seios, realça-os, graças ao decote em V profundo de alguns modelos ou ao corte que deixa os ombros nus, fazendo com que pareça ainda mais sensual. Este modelo desenha a silhueta e afina o torso. O tecido abaixo das copas, tanto pode vir com fitas e laços, como pode ter rendas super sexies. As transparências são o ingrediente essencial deste modelo, tornando-o perfeito para a noite de núpcias.

guardarFoto via Facebook/Yamamay
Foto via Facebook/Yamamay
guardarFoto via facebook/agentprovocateur
Foto via facebook/agentprovocateur
guardarFoto via facebook/Oysho
Foto via facebook/Oysho

O soutien é uma arma de sedução e sensualidade, escondida sob o vestido branco. A geração Y já sabe que, para ser sexy, não precisa de nenhum exagero, que sentir-se confortável é uma garantia de espontaneidade e de beleza, e que ter um peito grande não é garantia de maior ou menor sensualidade. De facto, há sempre o modelo certo para cada ocasião e para cada pessoa. Para o dia do seu casamento, nada como escolher um modelo que a faça sentir-se bem, mas que sobressaia a sua sensualidade na mesma. Surpreenda o seu noivo!

Veja também O que não vos contaram sobre a lingerie de noiva: o que não se vê também faz a diferença!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

André Tavares Fotografia Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião