Conhece os benefícios do peeling capilar? Arrase com um cabelo perfeito no dia do seu casamento!

Conhece os benefícios do peeling capilar? Arrase com um cabelo perfeito no dia do seu casamento!

Diga "Sim" ao peeling capilar e brilhe no dia do seu casamento com um cabelo saudável, hidratado, forte e flexível.

  • Penteados
  • Recomendações
  • Penteado
  • Tratamentos de beleza
  • Noiva

O dia do seu casamento aproxima-se e tendo em conta que acabámos de nos despedir do Verão e das férias (mais das férias, porque o Verão, este ano, parece não querer ir embora…), é aconselhável que as mulheres visitem, obrigatoriamente, o seu salão de beleza para hidratar o seu cabelo, uma vez que ao longo dos meses de calor ele sofre, devido à alta exposição de raios solares. Para além disso, as diferenças de temperatura e ambiente a que o seu cabelo se submete também não ajuda o panorama. E não, não basta lavar o cabelo com o nosso shampoo do habitual e colocar condicionador no final do banho. Depois da temporada de maior calor, todas nós enfrentamos um problema em comum: cabelo seco, apagado, sem brilho e com as raízes, igualmente, pouco saudáveis. E porquê? Da mesma forma que fazemos semanalmente exfoliações faciais para eliminar as células mortas e os pontos negros, também o nosso cabelo e couro cabeludo estão a gritar por socorro e a exigir uma exfoliação capilar. 

guardarAguiam Wedding Photogrphy
Aguiam Wedding Photogrphy

Não devemos esquecer-nos que o couro cabeludo, também, é pele, pelo que necessita de cuidados especiais. Devemos, por esta razão, dar-lhe sempre a mesma importância que damos ao resto do corpo, cuidando dele e renovando-o, proporcionando-lhe uma exfoliação capilar que elimine as células mortas, o excesso de cebo, a caspa ou a escamação, restos de tintas… Para tal, podemos sempre recorrer à maravilhosa técnica de peeling – um tratamento que deixa o corpo cabeludo mais limpo, saudável, hidratado e flexível.

guardarPigmento Make Up
Pigmento Make Up

Benefícios do peeling capilar

  • peeling é uma exfoliação no corpo cabeludo que limpa e oxigena em profundidade esta zona do corpo. Não é necessário realiza-lo todos os dias, basta fazê-lo uma vez por mês ou de duas em duas semanas. No entanto, se sofre de excesso de caspa ou de escamação, é aconselhável que realize este tratamento uma vez por semana.
  • Para além da oxigenação e da limpeza profunda, o peeling capilar prepara, também, o couro cabeludo para que os nutrientes dos produtos penetrem na pele de uma forma mais eficaz.
  • Um tratamento que abranda a capa externa das células mortas e que ajuda a evitar a queda de cabelo, uma vez que favorece a estimulação e o aumento da circulação, fazendo, desta forma, que a pele cresça de uma forma mais forte e saudável.
  • A duração do tratamento é apenas de 20 minutos e depois da exfoliação deve-se cuidar do cabelo com o shampoo adequada, segundo as necessidades de cada uma.
guardarAguiam Wedding Photography
Aguiam Wedding Photography

Agora sim, já  conhece a técnica de peeling capilar. Desta forma e se está prestes a pronunciar o “Sim, aceito!”, sofrendo de excesso de produção de cedo, queda de cabelo, caspa ou se deseja simplesmente preparar o seu couro cabeludo para desfrutar da sua lua-de-mel de uma forma única, o peeling será o seu melhor amigo. Irá, certamente, sentir-se uma mulher nova, rejuvenescida e terá uma sensação de frescura e limpeza sem igual. Para além de tudo isto, irá, ainda, sentir o seu cabelo muito mais forte.

Diga “Sim, aceito” ao peeling capilar e desfrute de um tratamento único para arrasar no dia do seu casamento, de uma forma saudável e hidratada.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Saiba, ainda, o que ter em conta quando escolhe os profissionais de beleza para o seu casamento, a confirmação ou o desmentir dos mitos sobre o cabelo: as 12 respostas que tanto esperava! 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pigmento Make Up Maquilhagem noivas
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo