Doces diferentes em dia de casamento: surpreendam os vossos convidados!

Na hora de escolher um doce docinho – para acompanhar um doce momento!.. – não há quem não hesite… Por isso, não pensem que as vossas dúvidas – porque nós, aqui, na Zankyou Magazine, sabemos bem que perguntas vos assaltam neste preciso instante -, a respeito dos possíveis eleitos doces para a festa das vossas vidas, não têm fundamento!..
Cake pops, bolachas decoradas, brigadeiros, macarons Para cada um destes pedacinhos de felicidade, o paladar afina-se… E perde-se, indeciso!..

Pois bem, a propósito, estivemos à conversa com a Cuquis’s Cakes e a Sara e o Nuno, os seus rostos e responsáveis, contaram-nos tudo o que precisam de saber para surpreender e encantar os vossos convidados… Doces diferentes em dia de casamento? Claro que sim! E assim, conheçam cada uma das doçuras que seleccionámos para vocês!

Macarons

Os macarons são uma das especialidades da Cuqui’s Cakes!.. Segundo as palavras da Sara e do Nuno, “estas pequenas delícias de pastelaria fina, permitem uma conjugação de cores, sabores e texturas únicos”, transformando-se até, “em requintados elementos decorativos em qualquer mesa ou em protagonistas, como parte do próprio bolo de casamento”. Já que, cada vez mais os casais procuram opções diferentes e marcantes para o momento do bolo, a verdade é que o macaron se distingue, podendo ser servido não somente em dose individual mas também possibilitando uma apresentação elegante e sofisticada.

Cake pop

O cake pop, também conhecido por bolo no palito, segundo a Sara e o Nuno, os mentores da Cuqui’s Cakes – que, como vos dissemos, revelou-nos todos os segredos de uma mesa de doces de sonho! – “permite várias combinações de sabores numa pequena bola de bolo que, para além de irresistível, permite-se a ser decorado de diversas formas”, podendo assim tomar parte de uma qualquer decoração – independentemente do estilo eleito! -, tornando-se numa presença muito apreciada, em qualquer buffet voltado para os mais gulosos presentes.

Brigadeiro

O brigadeiro, como sabemos, é sobejamente conhecido e consumido, particularmente, no Brasil. No entanto, e conforme o que nos contaram a Sara e o Nuno, da Cuqui’s Cakes, “cada vez mais é uma presença nas nossas festas e celebrações, podendo ser elaborados nos mais diversos sabores”. Amado lá e cá, de forma incondicional, acreditamos, “este doce que se assemelha a um bombom com um toque cremoso, pode ser apresentado em bolinha, em copo ou inclusive das duas formas, em simultâneo”, surpreendendo assim, também, pelo arrojo.

Mini-doces

A selecção de doces escolhidos, segundo a Cuqui’s Cakes, deve permitir “variedade, elegância e privilegiar as uni-doses, uma vez que são mais práticas e apelativas ao olhar” – afinal, os olhos também comem, certo? E, claro, invariavelmente, mesmo que façam opções mais tradicionais – como mini pastéis de nata, mini tartes, mini cheesecakes… – não se devem nunca esquecer de que até essas, “são parte integrante da decoração da própria festa”. Para a Sara e o Nuno é uma preocupação de ambos sim, “aconselhar da melhor forma os nossos clientes, de maneira a que as suas escolhas sejam as melhores e mais marcantes possíveis”.

Bolachas decoradas

Desenhadas e concebidas como pequenas obras de arte, as bolachas decoradas são confeccionadas de forma delicada, apaixonada e detalhada, com formas, cores e sabores inusitados. Vestidos de noiva, borboletas, flores… O limite é a imaginação e o que não faltam são opções que, podem sim, deixar os vossos familiares e amigos de boca aberta!..
Para a Cuqui’s Cakes, “o dia do casamento quer-se único e marcante”, com uma atmosfera “pensada e criada ao mais ínfimo pormenor”. “Ter produtos de qualidade”, para a Sara e para o Nuno, é assim, “uma prioridade” e uma mesa de doces de cortar a respiração “terá de ser um complemento e de surgir no seguimento da própria festa”, abraçando por inteiro, “as linhas – tema ou cor – anteriormente traçadas”.

Naked cakes

E para terminar, também os naked cakes, podem ser confeccionados em mini porções, e é uma das opções eleitas pela Cuqui’s Cakes, para a mesa de doces Zankyou Magazine, “pela sua diferença e versatilidade”. Quando olhamos para um naked cake, vemos sim, “um toque caseiro”, conforme nos transmitiram a Sara e o Nuno, mas também, “algo que se demarca pela sofisticação”, agradando aos mais diversos gostos e aos mais refinados palatos.
(E aqui entre nós, por falar em palato… Já espreitaram a entrevista que fizemos ao chef José Avillez?..)

Não importa o tamanho, o formato, o recheio, o sabor… Importa que seja doce! Arrisquem na variedade e nunca deixem de apostar em profissionais de excelência, como a Cuqui’s Cakes, que vos orientarão em todo o processo de escolha e que vos ajudarão a pensar até – e disto vocês não se iriam lembrar, por certo! – na quantidade ideal de doces docinhos para o vosso número de convidados, evitando qualquer tipo de desperdício e dando-vos assim, a oportunidade de canalizar os vossos recursos para outros apontamentos da grande festa! Além disso, terão sempre dicas preciosas para vos dar, como esta última que vos deixamos: “para complementar uma boa mesa de doces, os noivos podem ainda oferecer como lembrança de casamento, um dos próprios elementos – macarons, brigadeiros, bolachas decoradas…”. A Sara e o Nuno, na Cuqui’s Cakes, colocam à vossa disposição “diversas opções de caixas personalizadas” para que também elas, possam estar em sintonia com a ambiência da vossa festa. Melhor? Claramente, impossível!

E se gostaram desta nossa matéria, não percam tudo o que precisam de saber sobre um casamento totally white de arrasar e as 25 ideias perfeitas para uma decoração ao estilo boho-chic em 2017!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Bolo de casamento: tudo o que há para saber sobre a estrela da mesa dos doces
Bolo de casamento: tudo o que há para saber sobre a estrela da mesa dos doces
No momento de idealizar o seu bolo, verifique todos os aspetos que mencionámos e garanta o casamento dos seus sonhos. Bons preparativos!
Lugares e Momentos
Alianças originais para noivos diferentes: 13 opções únicas
São desses casais que acreditam firmemente que a vossa relação é distinta? Então, porquê conformarem-se com a clássica aliança de ouro ou prata?
Aguiam Wedding Photography
Bar aberto, música e pozinhos de perlimpimpim para inovar na festa do seu casamento
O segredo de um casamento é a originalidade, mesmo nos momentos mais banais. É o caso das bebidas, da comida e da animação. Concorda? Então, acrescente-lhes um pouco de magia e veja a diferença

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação