Eva Longoria está grávida!

Eva Longoria está grávida!

A actriz americana está à espera do seu primeiro filho, um ano e meio após o casamento com o empresário mexicano Pepe Bastón.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • 2017

Eva Longoria e o mexicano Pepe Bastón, Presidente de Televisão e Conteúdos do Grupo Televisa, estão à espera do seu primeiro filho. A confirmação do rumor que há meses anda a rondar o casal chegou através do representante da própria actriz.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O agente de Eva Longoria também confirmou que a actriz se encontra no seu quarto mês de gestação e que o bebé esperado será um menino. O novo rebento soma-se, assim, aos três filhos do empresário e marido de Eva, fruto do casamento anterior com a actriz mexicana Natalia Esperón.

Durante os últimos dois anos, Eva já tinha levantado a possibilidade de engravidar em várias ocasiões. Em 2015, pouco depois de ter anunciado o seu compromisso com Pepe Bastón, a actriz partilhou as suas dúvidas em relação ao tema da maternidade: “Fiz agora 40 anos e estou a começar a pensar: “será que o meu tempo está a acabar? Talvez eu devesse começar a pensar em filhos, mas a verdade é que sinto que a minha vida é plena“. Há um ano atrás, também revelou em entrevista à revista Ocean Drive: “Se acontecer, acontece. Se estiver destinado, seria uma bênção.”

guardar
Foto Instagram

O pequeno irá chegar cerca de um ano e meio após o casamento entre Eva Longoria e Pepe Bastón, celebrado em Maio de 2016. Este foi o terceiro casamento da actriz, que já tinha estado casada com o actor Tyler Christopher e com o jogador de basquetebol Tony Parker

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O bebé que a actriz de 42 anos espera agora com Bastón será o seu primeiro filho biológico, embora durante a sua relação com o executivo das telecomunicações tenha exercido “com prazer” o seu papel de mãe/madrasta, tendo-o dito publicamente em mais do que uma ocasião.

guardar
Foto via huffingtonpost | Créditos: Pascal le Segretain/Amfar15

Assim, 2017 chega, assim, ao fim com mais um anúncio de gravidez. Durante o ano, já foram mães ou anunciaram a sua gravidez Serena Williams (teve a filha em Setembro passado), Kate Middleton, Beyoncé (que já deu à luz gémeos), Amal Clonney (mulher de George Clooney, também já mãe de gémeos), Antonella Roccuzzo (mulher de Messi, que espera o terceiro filho para o ano), Sara Carbonero, Alice Campello (mulher de Morata) e Jennifer Aniston, que não está grávida mas que terá a sua primeira filha através de uma barriga de aluguer. Neste fim-de-semana, também Enrique Iglesias e Anna Kournikova foram pais de gémeos.

Por cá, Mia Rose e Miguel Cristovinho também vão ser pais para o próximo ano, assim como Luciana Abreu e Daniel Souza, que já está na recta final da gravidez de gémeas.

2018 será um bom ano para os pequenos!

Se gostou deste post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!