Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!

Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!

Um ano após o compromisso a dois no registo civil, os The Biebers oficializaram a sua relação em grande, numa cerimónia religiosa e rodeados de amigos e familiares.

Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!
Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Trocaram alianças pela primeira vez no registo civil em Nova Iorque, em setembro de 2018, mas a grande festa ficou adiada para mais tarde. Este “interregno” terá tido como principal motivo a depressão de Justin Bieber, que se terá focado na sua “saúde mental” para se sentir pronto para dar o grande passo que acabou de acontecer ontem, tal como já tínhamos anunciado, no dia 30 de setembro, na Carolina do SulHaily & Justin Bieber –  The Biebers – casaram novamente, desta vez numa cerimónia religiosa, celebrando o seu amor em grande, rodeados de familiares e de uma vasta lista de amigos e celebridades.

O cantor não resistiu e passado poucas horas do enlace partilhou já duas fotos com os fãs, deixando uma mensagem à sua noiva na legenda: “A minha noiva é uma brasa”, diz.

View this post on Instagram

My bride is 🔥

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Entretanto (actualizado)Hailey também já se manifestou nas redes sociais, publicando novas (e lindas!) fotos do casamento. Na legenda, um coração! 

guardar
Foto IG @haileybieber
guardar
Foto IG @haileybieber
guardar
Foto IG @haileybieber

Antes do grande dia, e como é habitual por terras norte-americanas, houve um jantar de ensaio, com direito a after-party, realizado no domingo, que contou com a presença de um grupo restrito de familiares e amigos. O casal foi fotografado a caminho do mesmo, prestes a embarcar num barco a motor, com a noiva a surgir  num vestido branco curto, assinado por Vivienne Westwood Couture, de ombros nus, que, segundo um comunicado da designer, “foi feito sob medida em seda Peace marfim”. A complementar, o visual, a modelo optou por uns sapatos Jimmy Choo.

Já Justin, mostrou-se com um novo corte de cabelo e um look formado por camisa polo branca, calças pretas e sapatos vela.

guardar
Foto Reprodução Instagram

A cerimónia religiosa decorreu ao por-do-sol, esta segunda-feira, na Somerset Chapel, a capela do luxuoso resort  Montage Palmetto Bluff, em Bluffton, perante mais de 154 convidados, entre os quais nomes bem conhecidos, como as modelos Joan Smalls Kendall Jenner, que compareceu com a irmã Kylie, e os músicos Ed Sheeran, Travis Scott, Usher e Jaden Smith. Ainda não há fotos dos visuais completos dos noivos, mas é possível perceber que Justin optou por um smoking preto, com camisa branca, enquanto o vestido da noiva era de decote caicai, não tendo esta prescindido do véu de noiva.

Depois de dizerem o “Sim”, noivos e convidados seguiram para o Copo-d’água, no Wilson Ballroom, tendo o cantor Daniel Caesar, vencedor de um Grammy, ficado responsável pela animação musical.

Alguns dos convidados partilharam fotos, quase todas resultantes do photocall da praxe (tal como as que Justin partilhou) acompanhadas com a marca de “The Biebers, September 30, 2019.”, no canto superior esquerdo. Foi o caso do fotógrafo Alfredo Flores, da modelo e cantora Justine Skye, da fotógrafa Renell Medrano e de David Grutman, que partilhou também uma foto sua com a sua mulher, a modelo Isabela Rangel, antes da cerimónia, e também de vários convidados.

View this post on Instagram

Mr. and Mrs. Bieber 💥

A post shared by Alfredo Flores (@alfredoflores) on

View this post on Instagram

🖤 flavors

A post shared by Renell Medrano (@renellaice) on

View this post on Instagram

Best Belieb It. Our Girl Is Married

A post shared by David Grutman (@davegrutman) on

View this post on Instagram

Going to the chapel

A post shared by David Grutman (@davegrutman) on

guardar
Kendall Jenner e Justine Skye | Foto IG @davegrutman
guardar
Elas | Foto IG @davegrutman
guardar
Eles | | Foto IG @davegrutman
guardar
De novo Elas | Foto IG @davegrutman
guardar
Kendall Jenner e a modelo Isabela Rangel | Foto IG @davegrutman

Pouco se sabe ainda do grande dia, mas alegadamente não faltaram evocações emotivas, como Justin a recordar os pais – que se separaram quando a mãe tinha apenas 19 anos – sabendo-se também que Hailey contou com a irmã Alaia e a prima Ireland Baldwin para o papel das suas damas-de-honor. E claro, pelas partilhas percebemos que, pelo menos, na festa a noiva optou por um segundo modelo de vestido, seguramente sensual, que parece ser de decote halter, com as costas a descoberto.

guardar
Foto IG @glowinfavs
guardar
Foto IG stories @jaileyswedding
guardar
Foto IG @justin.bieber_account
guardar
Foto IG @justindailyb
guardar
Foto IG @jaileyswedding
guardar
Foto IG @jaileyswedding

E se há muitos detalhes por revelar, há também pormenores que foram sendo divulgados pelas partilhas nas redes sociais, como um blusão de cabedal com a palavra “wife” (mulher) nas costas, uma garrafa de champanhe Moët & Chandon personalizada para os festejos ou o relógio Audemar Piguet que Bieber decidiu oferecer a si próprio como presente de casamento.

guardar
Foto IG @justineskye
View this post on Instagram

Hailey and Maeve last night ❤️❤️❤️

A post shared by Justin & Hailey (@jaileyswedding) on

guardar
Foto IG @justineskye
View this post on Instagram

Got my self a lil wedding gift … thanks @jadellebh

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Para juntar ao que se sabe do dia, a médica Jocelyne Miranda partilhou no seu Instagram um dos momentos de descontração de Hailey, que antecederam a cerimónia.

View this post on Instagram

The Bride 🙌🏼 👰🏼

A post shared by Dr Jocelyne Miranda (@drjocelynemiranda) on

Foi em julho do ano passado que Bieber e Baldwin anunciaram um noivado relâmpago, consumado poucos meses depois a dois, no cartório, e agora, passado um ano, celebrado em grande, com entes queridos, cerimónia religiosa e novas promessas de amor eterno.

View this post on Instagram

Was gonna wait a while to say anything but word travels fast, listen plain and simple Hailey I am soooo in love with everything about you! So committed to spending my life getting to know every single part of you loving you patiently and kindLY. I promise to lead our family with honor and integrity letting Jesus through his Holy Spirit guide us in everything we do and every decision we make. My heart is COMPLETELY and FULLY YOURS and I will ALWAYS put you first! You are the love of my life Hailey Baldwin and I wouldn’t want to spend it with anybody else. You make me so much better and we compliment eachother so well!! Can’t wait for the best season of life yet!. It’s funny because now with you everything seems to make sense! The thing I am most excited for is that my little brother and sister get to see another healthy stable marriage and look for the same!!! Gods timing really is literally perfect, we got engaged on the seventh day of the seventh month, the number seven is the number of spiritual perfection, it’s true GOOGLE IT! Isn’t that nuts? By the way I didn’t plan that, anyways My goodness does feel good to have our future secured! WERE GONNA BE BETTER AT 70 BABY HERE WE GO! “He who finds a wife finds a good thing and obtains FAVOR from the Lord!” This is the year of favor!!!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Mais detalhes serão, certamente revelados, e nós vamos estar atentos. Mas, antes de mais, desejamos as maiores felicidades ao casal!

Talvez também lhe interesse:

 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!