Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!

Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!

Um ano após o compromisso a dois no registo civil, os The Biebers oficializaram a sua relação em grande, numa cerimónia religiosa e rodeados de amigos e familiares.

Hailey & Justin Bieber: finalmente o "Sim" com uma grande festa de casamento!
Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Trocaram alianças pela primeira vez no registo civil em Nova Iorque, em setembro de 2018, mas a grande festa ficou adiada para mais tarde. Este “interregno” terá tido como principal motivo a depressão de Justin Bieber, que se terá focado na sua “saúde mental” para se sentir pronto para dar o grande passo que acabou de acontecer ontem, tal como já tínhamos anunciado, no dia 30 de setembro, na Carolina do SulHaily & Justin Bieber –  The Biebers – casaram novamente, desta vez numa cerimónia religiosa, celebrando o seu amor em grande, rodeados de familiares e de uma vasta lista de amigos e celebridades.

O cantor não resistiu e passado poucas horas do enlace já tinha partilhado duas fotos com os fãs, deixando uma mensagem à sua noiva na legenda: “A minha noiva é uma brasa”, diz.

guardar
Foto IG @justinbieber
guardar
Foto IG @justinbieber

Pouco depois, Hailey também se manifestou nas redes sociais, publicando novas (e lindas!) fotos do casamento. Na legenda, um coração! 

guardar
Foto IG @haileybieber
guardar
Foto IG @haileybieber
guardar
Foto IG @haileybieber

Antes do grande dia, e como é habitual por terras norte-americanas, houve um jantar de ensaio, com direito a after-party, realizado no domingo, que contou com a presença de um grupo restrito de familiares e amigos. O casal foi fotografado a caminho do mesmo, prestes a embarcar num barco a motor, com a noiva a surgir  num vestido branco curto, assinado por Vivienne Westwood Couture, de ombros nus, que, segundo um comunicado da designer, “foi feito sob medida em seda Peace marfim”. A complementar, o visual, a modelo optou por uns sapatos Jimmy Choo.

guardar
Foto IG @justinbieber
guardar
Foto IG @stylememaeve

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Já Justin, mostrou-se com um novo corte de cabelo e um look formado por camisa polo branca, calças pretas e sapatos vela.

guardar
Foto Reprodução Instagram

A cerimónia religiosa decorreu ao por-do-sol, esta segunda-feira, na Somerset Chapel, a capela do luxuoso resort  Montage Palmetto Bluff, em Bluffton, perante mais de 154 convidados, entre os quais nomes bem conhecidos, como as modelos Joan Smalls Kendall Jenner, que compareceu com a irmã Kylie, e os músicos Ed Sheeran, Travis Scott, Usher e Jaden Smith. 

O vestido de noiva

Para o grande dia, Justin optou por um smoking preto, com camisa branca, enquanto Hailey optou por um vestido da noiva decote ombro a ombro, com mangas compridas, assinado por Virgila Bbloh, não tendo esta prescindido de um enorme véu de noiva, que tinha um detalhe curioso: uma  frase tradicional bordada na qual se lia: “Até que a morte nos separe”.

guardar
Foto IG @haileybieber

O vestido corte sereia valorizou o corpo e as curvas da modelo, assim como o decote nas costasque tornou o visual ainda mais sexy. O modelo, em branco, contava ainda com aplicações florais e os bordados tinham pequenas pérolas e brilhos, no centro das rosas.

guardar
Foto IG @haileybieber

“Obrigada por dar vida às minhas ideias e criar o meu vestido de noiva”, disse Hailey na legenda da publicação das fotos do vestido – que, segundo Sabrina Mandelli, designer da marca, levou cerca de um ano a ficar pronto – continuando: “Você e a sua equipa são incríveis e vou estar para sempre grata por ter usado a vossa linda criação”, rematou.

Para a festa, Haily optou por um modelo Vera Wang, que completou com ténis brancos, e ainda durante o Copo-d’água usou um longo vestido  de decote halter, bem justinho ao corpo, que deixava os ombros e as costas nuas. A peça foi feita sob medida pela marca Ralph and Russo e (ainda!) foi comparada ao modelo usado por Meghan Markle na sua festa de casamento.

guardar
Foto IG @stylememaeve

O Copo-d’água

Depois de dizerem o “Sim”, noivos e convidados seguiram para o Copo-d’água, no Wilson Ballroom, tendo o cantor Daniel Caesar, vencedor de um Grammy, ficado responsável pela animação musical.

O fotógrafo José Villa partilhou na sua conta de Instagram uma imagem da mesa decorada, em tons pastéis, muitas velas e decoração floral suspensa.

guardar
Foto IG @josevilla

As partilhas dos convidados

Logo após o casamento, alguns dos convidados partilharam fotos, quase todas resultantes do photocall da praxe (tal como as que Justin partilhou) acompanhadas com a marca de “The Biebers, September 30, 2019.”, no canto superior esquerdo. Foi o caso do fotógrafo Alfredo Flores, da modelo e cantora Justine Skye, da fotógrafa Renell Medrano e de David Grutman, que partilhou também uma foto sua com a sua mulher, a modelo Isabela Rangel, antes da cerimónia, e também de vários convidados.

guardar
Kendall Jenner e Justine Skye | Foto IG @davegrutman
guardar
Elas | Foto IG @davegrutman
guardar
Eles | | Foto IG @davegrutman
guardar
De novo Elas | Foto IG @davegrutman
guardar
Kendall Jenner e a modelo Isabela Rangel | Foto IG @davegrutman

Pouco se sabe ainda do grande dia, mas alegadamente não faltaram evocações emotivas, como Justin a recordar os pais – que se separaram quando a mãe tinha apenas 19 anos – sabendo-se também que Hailey contou com a irmã Alaia e a prima Ireland Baldwin para o papel das suas damas-de-honor.

guardar
Foto IG @glowinfavs
guardar
Foto IG stories @jaileyswedding
guardar
Foto IG @justin.bieber_account
guardar
Foto IG @justindailyb
guardar
Foto IG @jaileyswedding
guardar
Foto IG @jaileyswedding

E se há muitos detalhes por revelar, há também pormenores que foram sendo divulgados pelas partilhas nas redes sociais, como um blusão de cabedal com a palavra “wife” (mulher) nas costas, uma garrafa de champanhe Moët & Chandon personalizada para os festejos ou o relógio Audemar Piguet que Bieber decidiu oferecer a si próprio como presente de casamento.

guardar
Foto IG @justineskye
guardar
Foto IG @justineskye

Para juntar ao que se sabe do dia, a médica Jocelyne Miranda partilhou no seu Instagram um dos momentos de descontração de Hailey, que antecederam a cerimónia.

Foi em julho do ano passado que Bieber e Baldwin anunciaram um noivado relâmpago, consumado poucos meses depois a dois, no cartório…

… e agora, passado um ano, celebrado em grande, com entes queridos, cerimónia religiosa e novas promessas de amor eterno.