Logitravel: a certeza de uma lua-de-mel idílica num cenário dos Deuses

“Vai casar”, que alegria! Agora, é só começar a preparar tudo para que o dia mais mais importante da sua vida corra às mil maravilhas. E por falar em maravilhas, já deve estar a pensar na lua-de-mel, certo? Pois, é aí que vai ficar dias seguidos, na companhia do seu mais que tudo, já casados, num cenário diferente do habitual. Tanto pode ser exótico, como cosmopolita ou country. A escolha é vossa! Para que acertem em cheio no vosso destino de lua-de-mel, sugerimos que se deixem aconselhar por ótimos profissionais do mercado, como a Logitravel. Esta é uma das agências de viagens online líder em Portugal. Como veem, é perfeita para quem já se rendeu às altas tecnologias e a todo o seu valor prático. Ao acederem à Logitravel vão, com certeza, ficar rendidos ao seu amplo portefólio de produtos (viagens), porque, aqui, encontram a viagem dos vossos sonhos. Desde circuitos a cruzeiros, pacotes de férias, hotéis, voos, automóveis de aluguer, tudo relacionado com o turismo.

E não julguem que se vão sentir perdidos nesta busca incessante pela viagem de lua-de-mel idílica. O site tem toda a informação de que precisam e está carregado de fotografias híper apelativas, para ajudá-los na escolha. Além disso, disponibiliza um serviço ao cliente para aconselhar em todos os momentos.

Se o oriente a cativa, que tal dispersarem-se entre Tailândia, Indonésia e Singapura? Não é o seu noivo que sonha lá ir? Então, surpreenda-o com este pacote. Esta viagem reúne o exotismo da Tailândia, a cultura milenária de Bali e a modernidade de Singapura. Ou seja, tem uma grande riqueza cultural, até porque se for a ver, Banguecoque – a capital da Tailândia – é uma das cidades asiáticas mais ocidentalizadas, mas recheada de ambientes exóticos e, ao mesmo tempo, contraditórios entre eles, devido à sua diversidade. A capital tailandesa é também conhecida como a Veneza do Oriente, porque está repleta de canais que dividem o rio Chao Phraya.

Sabiam que a ilha de Bali, na Indonésia, é conhecida como a Ilha dos Deuses? É uma ilha paradisíaca com verdes arrozais, antigos templos, inesquecíveis entardeceres, arte e cultura, danças milenárias, paisagens de cair para o lado e hotéis maravilhosos. Vejam as imagens e deixem-se embrenhar pelas suas cores e good vibes.  São ou não de ficar loucos para partir em viagem?

Depois disto tudo, nada como percorrer o rio Singapura de barco, comer num hawker, ver os arranha-céus do Parque de Merlion, visitar Little India, caminhar pelo bairro chinês e tomar uma bebida refrescante em Clarke Quay. Convencidos?

Se preferem uma lua-de-mel mista, na loucura de uma grande metrópole, para depois relaxar em belas e paradisíacas praias, nada como escolherem o pacote Nova Iorque/Punta Cana. Só têm de “dar um salto até ao continente americano” e depois entrar em dois mundos completamente diferentes. Nova Iorque, vulgo a Grande Maçã, converteu-se nos últimos anos na capital económica e cultural mais importante do mundo. Tem um ambiente e um estilo de vida único que ninguém deve deixar de usufruir, nem que seja uma vez na vida. Nesta capital mundial, encontram de tudo: cultura, vida noturna, lojas de luxo, restaurantes cosmopolitas, shows da Broadway, e muito mais… Não podem é perder o Metropolitan Museum of Art, a Estátua da Liberdade nem o Empire State Building.

Punta Cana, na Republica Dominicana, prima por ter algumas das melhores praias do mundo, assim como numerosas atividades para todos os gostos. Fique com as imagens para convencer o seu noivo/a de que lua-de-mel só é lua-de-mel, se tiver momentos zen e completamente fora do ar. Em Punta Cana isso é possível, como pode ver pelas imagens.

E se forem para a Costa Rica? Este país da América Central com 4,8 milhões de habitantes, ocupa o quinto lugar a nível mundial na classificação do Índice de Desempenho Ambiental de 2012 e o primeiro lugar entre os países do continente americano. Na classificação do Índice de Competitividade em Viagens e Turismo de 2011, ficou no 44º lugar em nível mundial e em segundo na América Latina, superado somente pelo México. Sugerimos então que comece por visitar a sua capital, São José, e que depois passe por Tortuguero, Caribe, Arenal, Monteverde e Guanacaste. Assim, já conseguirão conhecer em profundidade um dos lugares mais idílicos do planeta. Não percam esta magnífica viagem que a Logitravel preparou, para que atravessem a Costa Rica de costa a costa.

Depois de tanta oferta, é capaz de estarem um pouco indecisos. Sem pressas! Pensem bem, analisem bem os vossos gostos e depois façam o pedido de orçamento, sem compromisso. Uma coisa é certa: Farão a viagem das vossas vidas, uma lua-de-mel em cheio!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Vai adorar a história deste casal, que há 60 anos atrás não tiveram como registar um dos dias mais importantes da sua vida. Uma prova que nunca é tarde para realizar os seus sonhos!
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação