Lua-de-mel a 3: você, a sua cara-metade e o seu fotógrafo: 5 razões para investir nesta love session

Há uns tempos atrás, escrevíamos sobre uma grande nova tendência: as love sessions na lua-de-mel. São cada vez mais os casais que contractam os fotógrafos do seu casamento para viajarem com eles até ao local onde vão fazer a lua de mel para uma ou várias sessões fotográficas que vão registar para sempre os primeiros dias de felicidade éterea que viveram como marido e mulher. Na Zankyou, gostamos muito desta nova tendência. E por isso, vamos dar-lhe 5 razões para aderir a esta moda (se o seu orçamento permitir, claro).

Momento Cativo Solicite informação sobre “Momento Cativo ”
Foto Momento Cativo

1. Vai estar a investir na sua história. E mais tarde pode contá-la com mais detalhe aos seus filhos e netos

Uma imagem vale mais do que mil palavras, diz a sabedoria popular. Verdade ou não, olhar para uma fotografia de um sítio onde foi feliz é um bocadinho como viajar novamente para esse momento no tempo. Quando se sentir mais nostálgica, vai sentir algum prazer em olhar para esse registo. E quando a família crescer, vai poder partilhar tudo com os seus filhos e, mais tarde, com os seus netos.

 Momento CativoSolicite informação sobre “ Momento Cativo”
Foto Momento Cativo
 Momento CativoSolicite informação sobre “ Momento Cativo”
Foto Momento Cativo

2. O registo da sua lua-de-mel vai ser muito mais espontâneo e natural do que se apostar nas selfies da praxe

Tire de cima de si o peso de registar os momentos felizes na sua lua-de-mel. Esqueça as selfies constantes e usufrua mesmo do que está a viver. Peça, por exemplo, duas ou três sessões fotográficas com produção e aposte depois em pedir algumas fotos espontâneas tiradas de si e da sua cara-metade enquanto namoram e descontraem numa praia ou passeiam de mãos dadas pelas ruas de uma romântica cidade.

Momento Cativo Solicite informação sobre “Momento Cativo ”
Foto Momento Cativo
Momento Cativo Solicite informação sobre “Momento Cativo ”
Foto Momento Cativo

3. Vai ter alguma margem para negociar preços com o seu fotógrafo – até na reportagem de casamento – se oferecer como bónus uma viagem de 2 ou 3 dias

É a lei do mercado. E pode estar a seu favor! Quanto mais serviços comprar, melhor será a sua margem para negociar os preços.

NJMattos
Foto NJMattos
NJMattosSolicite informação sobre “NJMattos”
Foto NJMattos

4. Vai criar uma relação de cumplicidade maior com o seu fotógrafo e vai poder contar com ele ou ela para o registo de todos os grandes momentos ainda por vir

Pergunte a qualquer fotógrafo profissional e todos (ou quase todos) lhe vão dar a mesma resposta. Quanto maior for a intimidade e cumplicidade entre o casal e o seu fotógrafo melhores serão as fotos, mais natural será todo o processo. Tudo lhe parecerá mais familiar e menos ensaiado. Muitos grandes resorts têm serviços de fotografia on demand. Mas ser-lhe-ão atribuídos fotógrafos aleatoriamente e só irá interagir com eles para aquela sessão em exclusivo.

E nos grandes momentos da sua vida, mesmo quando estiver a ser fotografada e consciente da presença do fotógrafo e da câmara, vai beneficiar de uma certa descontração que lhe permitirá usufruir melhor do momento se o fotógrafo for alguém conhecido, amigo, cúmplice.

Efeito Espontâneo
Foto Efeito Espontâneo

5. Junte o útil ao agradável e faça a sua trash the dress num cenário original

As sessões Trash the dress também estão na moda. E se levar o seu fotógrafo consigo na sua lua-de-mel pode fazer a sua num cenário improvável e a muitos quilómetros de casa, longe da sua rotina, longe dos seus habituais lugares de passeio, longe de olhares curiosos.

Efeito Espontâneo
Foto Efeito Espontâneo
Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Foto Efeito Espontâneo

Os seus momentos felizes podem durar para sempre. Deixe-os registados. E, se o orçamento assim o permite, porque não há-de a sua lua-de-mel ser o leit motif para mais uma love session? É que as love sessions são como o amor, nunca são demais!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

10 razões para fazer amor todos os dias!
10 razões para fazer amor todos os dias!
Podíamos dar-lhe 100 razões para se entregar de corpo e alma a noites tórridas de amor com a sua cara-metade, mas para já damos-lhe apenas 10!
Diga adeus aos presentes inúteis e diga olá à lua-de-mel dos seus sonhos!
Diga adeus aos presentes inúteis e diga olá à lua-de-mel dos seus sonhos!
Queridos recém-casados ou futuros marido e mulher, já é hora de que falemos com certa honestidade, que falemos de um tema muito delicado, um pensamento que passou pela cabeça de todos os seres humanos, em algum momento da vossa vida. Vamos ser francos, nunca lhe aconteceu receber um presente com um sorriso enorme mas no fundo pensar: "o que vou fazer com isto?"

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação