Publicidade
Mules, a melhor tendência em sapatos para 2017

Mules, a melhor tendência em sapatos para 2017

O que os define é o calcanhar aberto, o salto alto e o design sofisticado. Improvável? Nem por isso.

  • Acessórios Convidadas
  • Tendências
  • International
  • Sapatos
  • 2017

A Primavera chegou a todo o gás e já se consegue sentir o ‘gostinho’ do verão. É normal que comece a querer usar sapatos abertos, mas que se sinta desencorajada pelos dias chuvosos que ainda teimam em aparecer. Está com sorte, porque a nova tendência em sapatos para 2017 promete resolver este impasse. Caracterizar os mules não é fácil. São, ao mesmo tempo, sandálias, sapatos e até chinelos. O que os define é o calcanhar aberto, o salto alto e o design sofisticado. Improvável? Nem por isso.

guardar
Look de convidada, a melhor tendência para 2017.
guardarinstant-article3
Vestido e brincos Uterqüe

Conforto e elegância

Publicidade

Se tem um casamento agendado para este ano, os mules são uma opção que pode querer explorar, já que combinam o melhor de dois mundos, prometendo mais conforto do que os stilettos mas a mesma elegância. Porque são sapatos ‘semi-abertos’, deixam também o seu pé mais à vontade. Pode tê-los calçados durante horas sem que sinta o efeito ‘sapato apertado’.

Para um visual mais sofisticado (como o que se exige num casamento) procure escolher modelos com design estilizado. Prefira mules em couro ou camurça, por exemplo. O preto é uma cor que poderá combinar facilmente. Prefira-o pela sua neutralidade.

guardarMule tacón raso. Credits: Zara
Mules pretos. Foto Zara

Como combinar?

As opções são infinitas. Hoje, apresentamos-lhe uma proposta para um visual romântico e feminino, combinando uns mules da Zara e um vestido e acessórios da Uterqüe.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarFoto: Uterqüe
Vestido rosa claro. Foto: Uterqüe
guardarClutch negro con pedrería. Credits: Uterqüe
Clutch preto. Foto Uterqüe
guardarPendientes de frambuesas. Credits: Uterqüe
Brincos ‘framboesa’. Foto Uterqüe

Os mules são pretos, abertos à frente e no calcanhar. O vestido é rosa claro, de corte cintado para marcar a forma curvilínea de uma silhueta feminina mas com um design fluído, ideal para a primavera. Porque o vestido e sapatos primam pela sua simplicidade e minimalismo, pode ser mais criativa e expressiva com os acessórios. Combine a bolsa com o estilo e cor dos sapatos para fazer a ponte entre as duas apostas. Sugerimos uma clutch preta com aplicação de pedras semi-preciosas da Uterqüe. Pequena, de linhas rectas mas estilizada.

Para o rosto, propomos uns brincos compridos, inspirados nas cores e design de frutos silvestres, também da Uterqüe. A ideia é usar este estilo de acessórios para complementar a candura do vestido. Por sua vez, contrastada com os mules elegantes e estilizados.

Se gostou deste post vai gostar também de ler Sapatos com tiras para as noivas de 2017: 7 modelos de cortar a respiração5 tipos de sapatos de casamento que nunca sairão de moda Os sapatos: Com salto ou rasos? Os leitores deram a sua opinião!

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!