New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências nupciais que vai adorar!

New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências nupciais que vai adorar!

Mangas maravilhosas, detalhes utópicos e adornos extraordinários marcam os vestidos de noiva 2020 que a NYFW nos deu a conhecer.

New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências nupciais que vai adorar!
Foto: Sssharondipity
  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Bridal week
  • 2019

A moda nupcial tem evoluído a uma velocidade incrível. Se antigamente praticamente todos os vestidos de noiva se aproximavam do tradicional, adotando sensivelmente o mesmo design, diferenciado-se apenas com algumas pequenas modificações, hoje em dia as peças reinventam-se e mudam a cada nova temporada, estando cada vez mais perto das tendências da alta costura e da moda que é apresentada nas grandes capitais do mundo.

Há alguns dias terminou a New York Bridal Fashion Week, uma das semanas da moda nupcial que dá mote às tendências de vestidos de noiva que irão marcar os casamentos do próximo ano. Esta edição deu-nos a conhecer os desenhos da temporada primavera-verão de 2020, na sua maioria vestidos femininos, elegantes e cheios de vida, pensados para noivas joviais, que não têm medo de arriscar, a par de alguns cortes tradicionais, que são enriquecidos com detalhes surpreendentes, que os tornam mais atuais e lhes dão o novo ar de modernidade. Se perdeu os desfiles da New York Bridal Fashion Week, hoje mostramos-lhe aquilo que mais se destacou, nomeadamente as 5 surpreendentes tendências que irá desejar usar no seu grande dia!

1. Fato de noiva com calções

O smoking feminino está na moda há vários anos, sendo que quase todas as grandes maisons de moda nupcial já aderiram a esta tendência, integrando os fatos para noivas nas suas coleções, onde o protagonismo é das calças. Este ano, no entanto, há uma inovação nesta tipologia: outfit de duas peças foi apresentado com um twist… em vez de calças… a aposta recai nos calções! Reem Acra e Inés di Santo são duas das grandes marcas que aderiram a esta tendência e apresentam agora calções para noiva, acompanhados por elegantes blusões ou casacos midi, adornados com flores, pedras e rendas, que transformam esta peça irreverente numa opção sofisticada e feminina.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Just like a prayer, you know I'll take you there.⠀ #ReemAcraThankyou #ReemAcraWedding #ReemAcra Custom suiting by @JosephAbboud infused with the @ReemAcra spirit.

A post shared by Reem Acra Wedding (@reemacrawedding) on

2. Saias com aberturas de cortar a respiração

Casas de moda como Berta Bridal, Reem Acra ou Theia distinguem-se por criarem designs modernos e transformarem o tradicional vestido de noiva com novas silhuetas e adornos requintados, que tornam os seus modelos originais e únicos. Para o próximo ano, estas três maisons atreveram-se a incluir nas suas coleções desenhos mais sexy e atrevidos, surpreendendo-nos com uma tendência que nós amamos: as saias com aberturas super altas. Fendas que se elevam além do habitual e alcançam o equilíbrio perfeito entre sensualidade e a feminilidade.

3. Vestidos “joia”

As pedras, cristais e aplicações são elementos que fazem geralmente parte de qualquer vestido de noiva tradicional. Mas o que acontece quando esses elementos invadem cada centímetro do design  de uma peça? Fazem dele um vestido “joia”Designers como Reem Acra, Berta Bridal ou Phuong My apresentam-nos para o próximo ano modelos com adornos que são um statement e que transformam o vestido mais simples numa peça extraordinária.

View this post on Instagram

Lights on ✨ The @berta Show

A post shared by Berta (@bertabridal) on

4. Vestidos minimalistas

Para contrastar com os vestidos carregados de pedraria e outros detalhes, agradando assim as noivas que preferem um estilo mais depurado, temos também os vestidos minimalistas. Projetos simples, limpos e sem adornos, que parecem um oásis de pureza no meio do maximalismo dos últimos anos.

5. Mangas utópicas

Para o próximo ano, as mangas são transformadas em ornamentos extraordinários, que evocam os mais belos seres da natureza. Chumaços XL de cetim ou detalhes simples de tule com transparências transformam este elemento num detalhe dramático e fascinante.

Veja também: 74 vestidos de noiva de manga comprida: apaixone-se à primeira vista!

Este ano, a New York Bridal Fashion Week também nos deixou com grandes tendências para a moda Homem. Assim, o que antes era uma passarela voltada apenas para as últimas novidades em vestidos de noiva, tornou-se a grande semana da moda nupcial também para os noivos.

E agora que conhece todas as tendências em Vestidos de Noiva Primavera – Verão 2020, não hesite em adotá-los e tornar-se a noiva mais atual!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!