Publicidade
Noivas com casacos

Noivas com casacos

Para os casamentos de Inverno torna-se indispensável o uso de um casaquinho para completar o vestido de noiva. Neste post encontrará sugestões de como se pode usar esses casacos de forma elegante e como fazer uso deles passado o casamento.

  • Acessórios Noiva
  • Setúbal
  • Lisboa

Durante o gélido período de Outono e Inverno os complementos para a noiva tornam-se uma arma aditiva. Nos dias mais frios, uma capa, um bolero, um casaquinho ou uma camisola são como um dever.

Os casacos de malha são muito mais agradáveis ​​ao toque e muito mais práticos que um bolero. Também pode usá-los após o casamento, neste artigo gostaríamos de persuadi-lo a escolher uma colorido para o seu casamento; no entanto vamos começar com o clássico: branco.

guardarSolicite informação sobre “Isabel Ribeiro ”
Casacos brancos para noiva. Loja: Isabel Ribeiro

Os Cardigans num casamento (branco, creme, marfim, etc) dão um olhar muito elegante e clássico. Podem decorar-se com pérolas, diamantes ou bonitos botões, que são fáceis de substituir e obter um resultado mais duradouro, como consequente.

Se o “clássico” não é seu primeiro nome, então deve repensar a sua escolha e optar pelo colorido para o seu casamento. Pode vestir cardigans coloridos para enfatizar com cor principal, compor-se de acessórios para noiva, pintas as unhas coloridas ou calçar uns sapatos às cores. É o seu casamento e está à sua escolha, mostre o seu estilo livre!

guardar
Cardigan Azul: Actriz Keira Knightley que posou para a Fashion Bride. Fonte: colherdechanoivas
guardar
Foto: Etdy

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os casacos de malha podem usar livremente após o casamento porque o seu possível uso não se limita simplesmente ao grande dia.  Além de mais, a maior vantagem é que são de preços muito mais baixos que qualquer bolero, casaco de pele ou qualquer artigo de abrigo para casamento. Pode escolher entre cardigans mais abrigados ou de malha fina; também pode optar por uma capa elegante que até pode você mesma fazer 🙂

guardar
Casaco roxo para levar no casamento. Foto: Gosia Michalak.
guardar
Casaco de malha azul combinado com as unhas da noiva. foto:Jacek Siwko
guardar
Bolero para noiva. Foto: Etsy para Zuuzuu

Gostou da ideia de usar casacos, cardigans ou boleros no seu casamento? Convidamos então a comentar este artigo em baixo!

Também pode dar uma olhadela na nossa Guia de Fornecedores e contactar com os profissionais das lojas de vestidos de noiva, de certeza que vão poder ajudar! Deixo alguns exemplos: Justin Alexander, Pureza Mello Breyner Atelier, Vou Casar, entre outros.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pronovias Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Pureza Mello Breyner Atelier Estilistas noiva
Justin Alexander Lojas de Vestidos de noiva
Vou casar - Vestidos de Noiva Lojas de Vestidos de noiva