Publicidade
O casamento de Ed Sheeran: os pormenores e a grande festa que irá ainda acontecer!

O casamento de Ed Sheeran: os pormenores e a grande festa que irá ainda acontecer!

Segundo uma fonte próxima do artista, o casamento foi apenas partilhado com um grupo restrito de convidados, pois Ed & Cherry queriam apenas "um simples casamento íntimo de inverno"

O casamento de Ed Sheeran: os pormenores e a grande festa que irá ainda acontecer!
  • Celebridades
  • International
  • Celebridades
  • Estados Unidos

O casamento foi confirmado pelo próprio, no final de agosto passado, mas na altura o artista escusou-se a fazer qualquer comentário ou revelar pormenores. Cerca de seis meses depois, um dos convidados da cerimónia decidiu agora revelar ao jornal The Sun alguns detalhes sobre o enlace entre Ed Sheeran, de 28 anos, e a sua namorada de sempre, Cherry Seaborn, de 26.

View this post on Instagram

Publicidade

Congratulations to Mr and Mrs Sheeran, my heart is full of joy for you both 🐻❤️🍒💗💗💗💗💗 They are reported to have married just before Christmas and we all spotted the new ring so it’s almost certainly true. It sounds like they had a beautiful intimate ceremony with family and very close friends and they managed to keep the press out. I could not be happier, they are so obviously madly in love and I wish them nothing but happiness ❤️❤️❤️ #edsheeran #teddysphotos

A post shared by Sheerijovi (@sheerijovi) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Segundo a fonte próxima do artista não identificada, o casamento aconteceu na quinta do cantor, na região de Suffolk, Inglaterra, e o momento foi apenas partilhado com um grupo restrito de 40 convidados, longe do olhar da imprensa e sem a presença de celebridades. “Ed casou-se uns dias antes do Natal. Foi um casamento muito tranquilo, onde apenas estiveram os amigos de toda a vida de Ed, a família mais próxima e o sacerdote. Só estiveram presentes 40 pessoas, pelo que não estava Taylor Swift [melhor amiga do artista], nem os representantes da editora, nem qualquer membro da realeza ou estrela pop. Ele não queria alvoroço e desejava algo completamente íntimo, simplesmente um pequeno casamento de inverno”, contou a referida fonte.

View this post on Instagram

Who likes sport sports

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

As novidades, contudo, não ficaram por aqui. De acordo com o tabloide britânico, a fonte revelou ainda que o casal planeia voltar a celebrar o seu amor com uma maxifesta no próximo verão, tal como primeiro se tinha especulado, e que desta vez serão também convidadas algumas celebridades, quem sabe para concretizar o seu alegado sonho de contar com a presença de alguns artistas de renome para tornar o seu casamento num “mini festival”, tendo Beyoncé como “cabeça de cartaz”.

De recordar que o artista – que vai atuar em Lisboa, nos dias 1 e 2 de junho –  e Cherry Seaborn conheceram-se ainda na adolescência, quando ambos frequentavam a mesma escola secundária em Suffolk. O namoro começou em 2015, depois de Sheeran ter convidado a então amiga para uma festa organizada por Taylor Swift. O anúncio do noivado aconteceu no início do ano passado através do Instagram, com uma imagem acompanhada com este texto: “Arranjei uma noiva mesmo antes do Ano Novo. Estamos muito felizes e apaixonados e os nossos gatos também estão encantados”.

Ficamos a aguardar então a grande festa!

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!