Ed Sheeran casou em segredo!

Ed Sheeran casou em segredo!

O famoso cantor dá a entender numa entrevista que já disse o "Sim" a Cherry Seaborn e pertence ao clube dos casados!

  • Planear o Casamento
  • Celebridades

Sete meses após ter anunciado o noivado  através de uma fotografia publicada no Instagram,  Ed Sheeran deu a entender já ter casado com Cherry Seaborn, numa entrevista ao programa televisivo Access. 

guardar
Foto via Instagram @teddysphotos

Sempre muito reservado em relação à sua vida privada, quando questionado sobre a data e o local do casamento, o cantor limitou-se a ficar em silêncio, fez um sorriso comprometedor e mostrou com algum nervosismo o que parece ser uma aliança de casamento na mão esquerda. 

O jornalista reagiu efusivamente – “Está bem… Isso é emocionante! Parabéns, meu amigo! – perguntando de imediato como terá conseguido Sheeran manter em segredo o grande dia. “Eu nunca torno nada demasiado público, de qualquer forma”, explicou o músico.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Sheeran e Cherry Seaborn são amigos há muitos anos, desde a adolescência, quando se conheceram numa escola em Suffolk, um condado no leste da Inglaterra. Ele abandonou os estudos e dedicou-se à música, ela licenciou-se em biologia molecular, trabalhando atualmente como consultora da Deloitte.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A relação foi tornada pública em 2015, sendo Cherry a musa inspiradora de muitas das canções do músico, entre as quais o famoso tema Perfect, de 2017.

Veja aqui o momento em que, aparentemente, Ed Sheeran revela que já pertence ao clube dos casados!

E será que o cantor teve a sua maxifesta, a “melhor da história”, contando com a presença de alguns artistas de renome, como Beyoncé, qual “mini festival”? É verdade que não o sabemos, mas se – e quando – o soubermos, contamos-lhe tudo!

Talvez também lhe interesse: