Hilary Swank casou em segredo rodeada pela natureza

A atriz de Million Dolar Baby e o namorado, o empresário Philip Schneider, trocaram alianças numa romântica cerimónia “secreta”, este fim-de-semana, em Santa Lucia Preserve, na Califórnia.

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

Foi intemporal. Não há outra maneira de descrevê-lo. Fiquei impressionada com a gratidão e a bênção de casar com o homem dos meus sonhos e ver todas as pessoas que amamos juntas, no meio de um cenário tão profundo. Foi realmente um sonho que se tornou realidade”, disse a atriz à revista Vogue.

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

O casamento foi celebrado num espaço que Hilary admitiu ser um cenário romântico “deslumbrante”.Encontrámos exatamente o que estávamos à procura no Santa Lucia Preserve, em Carmel, Califórnia. É uma comunidade privada impressionante, um bosque íntimo de sequóias, povoado por árvores com mais de 800 anos de idade.”

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

De acordo com um comunicado, a noiva vestiu um modelo de alta costura do designer libanês Elie Saab, confecionado com renda chantilly, seda e organza. O visual ficou completo com um véu de tule, com mais de seis metros de comprimento.

Foram também necessárias 70 horas para concluir o bordado do vestido, o que corresponde a quase metade do tempo que foi necessário para o terminar: 150 horas. Mas a verdade é que Hilary estava linda no seu vestido de noiva, que está a roubar as atenções de toda a beleza da cerimónia e a apaixonar futuras noivas pelo mundo inteiro.

“Eu adoro Elie Saab há anos e fiquei muito entusiasmada por ser ele a desenhar o meu vestido”, disse a atriz à Vogue.

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

A atriz revelou que a inspiração para o vestido veio da natureza, nomeadamente pelas sequóias que cercavam o local onde aconteceu a cerimónia. “Eu queria algo romântico, que parecesse intemporal assim como o bosque de sequóias onde casámos e ele conseguiu – desenhando algo que ultrapassou em grande as minhas expectativas. Foi tudo o que eu tinha imaginado e mais”, disse.

O pai de Hilary levou-a até o altar.

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

Após a cerimónia, a festa de casamento prosseguiu num celeiro rústico com mais de 100 anos, iluminado com centenas de grinaldas de luzes.

Durante o jantar foram feitos discursos emocionantes e cheios de humor, pontuados por aplausos. “Todos brindamos com o meu champanhe favorito, Perrier-Jouët, começando com uma safra de 2008 e depois passando para 2011”, observa Hilary. Já a ementa foi constituída por saladas de espinafres e couve, seguidas de salmão, filé mignon com molho chimichurri e bife de couve-flor, com molho pesto.

Foto via @voguemagazine. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

Para a sobremesa, havia um bolo de noiva de chocolate sem glúten e vegan, criado por Marcella Pezet, que Hilary descobriu numa recente viagem à cidade do México.

Durante a festa, a dupla impressionou os convidados, ao dançar sapateado ao estilo de Fred Astaire e Ginger Rogers. Para a grande performance, a atriz usou um modelo assinado por Maria Grazia Chiuri, da Dior, que também vestiu o noivo. Os sapatos para o sapateado são da autoria do amigo de Hilary, Christian Louboutin, que também foi o responsável pelo calçado que o casal usou na cerimónia.

Foto via Brides. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

Houve ainda uma after-party, que incluiu uma discoteca silenciosa – uma das tendências atuais na qual noivos e convidados têm de usar auscultadores para ouvir a música. Neste caso, foi a alternativa encontrada para não incomodar os vizinhos, pois a festa durou até madrugada.

Foto via Brides. Courtesy Hilary Swank and Philip Schneider

Hilary Swank foi casada com o ator Chad Lowe, de 1997 a 2007. A atriz e Philip começaram a namorar em 2016, depois de ela terminar o seu antigo noivado com o tenista Ruben Torres.

Talvez também lhe interesse:

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

, Beverly Hills, CA -20180107 - The 75th Golden Globe Awards - Red Carpet at The Beverly Hilton

-PICTURED: Ricky Martin, Jwan Yosef
-PHOTO by: Vince Flores/startraksphoto.com

This is an editorial, rights-managed image. Please contact Startraks Photo for licensing fee and rights information at sales@startraksphoto.com or call +1 212 414 9464 This image may not be published in any way that is, or might be deemed to be, defamatory, libelous, pornographic, or obscene. Please consult our sales department for any clarification needed prior to publication and use. Startraks Photo reserves the right to pursue unauthorized users of this material. If you are in violation of our intellectual property rights or copyright you may be liable for damages, loss of income, any profits you derive from the unauthorized use of this material and, where appropriate, the cost of collection and/or any statutory damages awarded
Alfombra roja de los premios Golden Globes
/cordon press
Ricky Martin casou-se em segredo... mas a festa está ainda por vir!
O cantor oficializou a sua relação com o pintor sueco de origem síria Jwan Yosef, estando a pensar em fazer uma festa "massiva" dentro de alguns meses para o celebrar.
O Dia de São Valentim das celebridades: nós contamos-lhe tudo!
O Dia de São Valentim das celebridades: nós contamos-lhe tudo!
Alguns dos nossos famosos favoritos celebraram o 14 de Fevereiro com diferentes publicações nas redes sociais. Qual será a mais original?
Dânia Neto confirma rumores de gravidez: a atriz vai ser mãe pela primeira vez!
Dânia Neto confirma rumores de gravidez: a atriz vai ser mãe pela primeira vez!
Dânia Neto deu a notícia através das redes sociais: a atriz vai ter o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Luís Matos Cunha.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação