O duelo 'bridal' na semana da Alta Costura em Paris: Chanel vs Ralph & Russo

O duelo 'bridal' na semana da Alta Costura em Paris: Chanel vs Ralph & Russo

As duas marcas icónicas apresentaram duas propostas nupciais surpreendentes na semana parisiense da moda. Com qual dos modelos se imagina no seu casamento?

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva
  • 2019
  • Chanel

Os primeiros meses do ano começam sempre em força, com as inúmeras Semanas da Moda que invadem cidades como Milão, Paris, Lisboa ou Madrid e onde as principais casas e estilistas internacionais dão a conhecer as novas coleções, sempre carregadas de uma magia única, que hipnotiza os seus clientes mais fiéis, provenientes de todos os quadrantes da esfera social, que ocupam as primeiras filas das passarelas para não perderem pitada daquilo que irá marcar as tendências no ano que está a começar2019 não é exceção e, no meio de todo este espetáculo fashionista, podemos já destacar dois momentos nupciais que prenderam a atenção dos media durante a Semana da Moda de Paris, ou melhor, dois vestidos de noiva 2019 de duas das marcas de moda mais icónicas e glamourosas do mundo: Chanel e Ralph & Russo. 

 

Tratam-se de modelos totalmente opostos, mas igualmente impactantes e sofisticados para qualquer noiva que este ano quiser subir ao altar num vestido que grite moda por todas as suas costuras!

guardar
Foto: IG @hoskelsa

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Comecemos por Ralph & Russo, uma marca inglesa cuja diretora criativa é Tamara Ralph, a responsável pela coleção Alta Costura Primavera Verão 2019 que arrasou a passarela de forma impressionante e que, para encerrar o desfile, decidiu convidar o anjo da Victoria’s Secret, Elsa Hosk, para desfilar num majestoso vestido de noiva, cujas joias, pedraria e bordados foram um verdadeiro e requintado deleite visual para todos os que assistiam ao evento.

guardarharpersbazaarus
Credits: IG @harpersbazaarus

vestido corte princesa, com subtis mangas caídasjusto na cintura e a partir da qual cai uma saia volumosa, refletiu – sem qualquer dúvida – a excelência e o puro romantismo de Ralph & Russo. Como acessório, a modelo brilhou numa coroa de flores branca, em homenagem à cultura mexicana.

No lado oposto temos o vestido que encerrou o desfile da Chanel, que apresentou a sua coleção de Primavera Verão 2019 Alta Costura Primavera-Verão 2019 no Grand Palais, com propostas que não deixaram ninguém indiferente e onde esteve presente o mítico tweed, tecido característico da marca, que a tornou um ícone universal.

guardardivinewhitegown
Credits: IG @divinewhitegown

vestido de noiva, que chamou a atenção de toda a plateia, era lindo, brilhante e, sobretudo, muito fora do habitual. Com efeito, o design consistia num maiô cut out, revestido com pedraria e lantejoulas em tons prateados.

guardaroscardiorgucci
Credits: IG @oscardiorgucci

Este vestido de noiva “atípico” foi usado pela modelo Vittoria Ceretti, cujo visual foi complementado com um véu que se desprendia de uma espécie de capacete do mesmo material do vestido e se estendia ao longo de vários metros do chão.

Duas propostas impressionantes e muito diferentes, ambas carregadas de beleza, romantismo e sensualidade. Com quais destes dois modelos se via no seu casamento? No majestoso e clássico modelo de Ralph & Russo ou na arrojada proposta da Chanel?

Se precisa de conselhos para escolher o seu vestido de noiva, não perca este vídeo e os seus 5 passos:

E talvez também lhe interesse conhecer a coleções 2019 de vestidos de noiva de Carolina Herrera, Rosa Clará, Vera Wang, Zuhair Murad, Oscar de la Renta e Pronovias

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!