X

O look perfeito para uma noiva étnica: 1 vestido de noiva e 9 acessórios para arrasar!

O que mais gostamos de fazer? Brindar-vos, todos os dias, com a inspiração que procuram para o vosso casamento!.. Aqui, na Zankyou Magazine, não faltam as últimas tendências, os últimos modelos de vestidos de noiva a desejar, as últimas e mais espectaculares ideias para transformar, por completo, o dia do vosso casamento – como as grinaldas de flores, por exemplo!

Solicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

Bem, desta vez, o tema não podia ser mais rico e apetecível… Afinal, a Primavera está aí e com ela, o despertar das flores, das cores, da Natureza… Do espírito selvagem, original e ousado que há em cada uma de nós! O que melhor que falarmos de casamentos do estilo étnico? Nada! A não ser que falemos do look perfeito para uma noiva étnica… Querem conhecer as nossas escolhas? Nós, não vos escondemos nada!

Solicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

O vestido de noiva

À palavra étnico, de certeza que, tal como nós, foram transportadas para terras distantes, onde, habilmente, tradição e originalidade, andam de mãos dadas.  E todas nós, à palavra étnico, pensamos também, num modelo cintado, leve e livre… Como a alma de qualquer noiva do género!

Assim, confessem-nos: não acham que este vestido da Rembo Styling – que, recentemente, chegou a Portugal pelas mãos da Vestidus e da Noiva Lusa – encaixa na perfeição? A nós, aqui, na Zankyou Magazine, pareceu-nos que sim! As linhas simples e direitas, a delicadeza da renda, o decote pouco revelador e claro, invariavelmente, a aplicação ao nível da cintura, fazem dele o vestido de sonho para um dia de sonho, ao estilo étnico!

Modelo Sacha por Rembo Styling.
Modelo Sacha por Rembo Styling.

1. Os brincos!

Para a escolha do par de brincos perfeito – porque num look de sonho, tudo depende de tudo!.. – deverão ter em atenção o penteado que têm em mente, para o grande dia – e que, preferencialmente, já testaram!.. Cabelos ao vento não combinam com brincos compridos e cabelos apanhados de forma estruturada – se for essa a vossa escolha!.. – não combinam com brincos curtos!.. Para qualquer uma das opções, há um par de brincos étnicos que combina na perfeição – esse sim! – e, por isso, trazemo-vos dois exemplos… Dois exemplos da nova colecção da Accessorize! Encantadores, não acham?

Brincos por Accessorize.
Brincos por Accessorize.

2. O colar!

Qualquer noiva que aposte num colar… Deve apostar num colar que faça a diferença! Tem de marcar o olhar, de ser verdadeiramente excepcional!.. Não importa o tamanho, importa sim, que tenha carácter, que seja charmoso, que seja… Inesquecível! E não importa, também, qual o estilo de casamento de que falamos, embora, claro, o exemplo que vos trazemos, seja voltado para o estilo étnico. Se há algo em que podem arrojar… É, certamente, na escolha desta peça de joalharia! Mais uma vez, elegemos a Accessorize, e, a verdade, é que este colar é de cortar a respiração, não acham?

Colar por Accessorize.

3. A pulseira!

Nesta escolha, também o limite é a imaginação: não importa o tamanho e não importa a forma… Importa é que pensem fora da caixa! Arrisquem! Combinem várias pulseiras, optem por usar apenas uma… Mas, mostrem quem são e qual a vossa forma de estar! O dia do vosso casamento é um dia em cheio… Merece um look à altura e, assim, uma pulseira à altura! Desta vez, e como exemplo, escolhemos uma bracelete da Blanco e duas pulseiras, uma da Blanco também, e outra da H&M. Todas elas fantásticas, na nossa opinião!

Bracelete por Blanco.
Pulseira por H&M.
Pulseira por Blanco.

4. O casaquinho!

Não, não tem de ser necessariamente um casaquinho, logicamente! Mas a intenção é que proteja daquela brisa mais fresca, como um casaquinho e que nenhum resfriado arruíne as boas memórias do vosso casamento! Bem, mas a verdade é que até para cobrir os ombros é preciso arrojo – e quando falamos de noivas étnicas, ainda mais! Claro que, qualquer que seja a vossa opção e ainda que seja pouco o tempo em que usarão o dito casaquinho, devem concertar a escolha com os restantes elementos do look! Qualquer noiva quer-se sempre, a cada segundo, perfeita! E é impossível que assim não seja, com estes exemplos, que vos deixamos, da BHLDN!

Capa por BHLDN.
Top por BHLDN.
Top por BHLDN.

5. Os sapatos!

E para fazerem a escolha certa, tudo o que precisam é sonhar com as cores da vossa vida! Digam adeus ao sapatinho branco – a não ser que essa seja a cor da vossa vida! – e digam olá às formas geométricas, à pedraria e até, às sandálias rasas! O par de sapatos perfeito, existe sim, e os dois exemplos que vos deixamos são da Zara! Verdadeiramente deslumbrantes, não?

Sandálias por Zara.
Sapatos por Zara.

6. A clutch!

O acessório perfeito para a noiva de 2016 é, precisamente, a bela clutch – ora relembrem a galeria que preparámos sobre o tema, aqui – e no look de uma noiva de estilo étnico, não pode faltar! Além disso, em boa verdade, vai dar-vos imenso jeito… (Já vão ficar a perceber porquê…) Mas, a dar-vos jeito ou não, a verdade é que este modelo da Accessorize é fantástico! Pelo menos, aqui, na Zankyou Magazine, não hesitamos na escolha!

Clutch por Accessorize.

7. O batom!

Para um toque final – e por isso é que a clutch vos vai dar jeito – nada como um batom que valorize a vossa imagem, no grande dia! Por cá, somos fãs dos arrasadores vermelhos e também, claro, inevitavelmente, dos clássicos rosa! Qualquer um deles é uma boa opção para uma noiva de estilo étnico e a única coisa à qual devem prestar atenção é à escolha de um bom profissional!.. Dêem uma espreitadela à nossa Guia de Fornecedores, por exemplo!.. Evitem, a todo o custo, guardarem no vosso coração, uma mágoa para toda a vida!.. Mas agora, voltando ao batom… Quem resiste a um MAC Cosmetics ou a um Dior?..

Batom Ruby Woo por MAC Cosmetics.
Batom por Dior.

8. O verniz!

Em qualquer mulher, as unhas fazem a diferença… Devem estar bem tratadas, cuidadas, com bom aspecto e, essencialmente, bem arranjadas!.. E não é, obviamente, no dia do vosso casamento que se vão esquecer de tudo isto!.. Não tenham medo de, também aqui, optarem por um tom bem garrido! Afinal, não há nada como dar nas vistas, pelos melhores motivos! Como exemplo, escolhemos alguns tons da extensa gama da Essie… É impossível dizer qual delas a mais bonita!..

Vernizes por Essie.

9. As headbands!

Dependendo do vestido de noiva, a estrela, claro, uma headband pode ser o acessório perfeito para complementar o vosso look. Na escolha, devem ter em conta a tonalidade, a forma e o material e, aqui entre nós, combinem-na, preferencialmente, com um penteado simples – um semi-preso, por exemplo! – ou, em alternativa, um que contemple tranças – as rainhas também, do estilo étnico! – já que, o contrário, deitará por terra, o charme casual da inspiração étnica!.. O exemplo que vos trazemos é da BHLDN e é verdadeiramente arrasador, não acham?

Headband por BHLDN.

Prontas para brilhar no vosso casamento étnico? Com as nossas dicas, achamos que é impossível não estarem! E por falar em dicas, não percam as dicas essenciais que precisam para organizar um casamento surpresa!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação