Orquídea Radiante: A cor do ano para casamentos de 2014

No passado mês de Dezembro do ano anterior Pantone anunciou que a cor para este 2014 ia ser a: Orquídea radiante; um enigmático e cativante roxo. Este será o maestro das tendências que estão para vir neste 2014 e no mundo dos casamentos, não será de outra maneira. Espreite neste artigo e apaixone-se pela cor da moda!

Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos: Orquídea Radiante

Pantone é a autoridade mundial em quanto a cores nos referimos e como sempre, apresenta a cor mais importante do ano novo. Em 2014, o posto de honra vai para orquídea radiante, uma cor roxa que, como o seu antecessor do passado ano 2013: Esmeralda, passará a ser o favorito para todas as noivas de todo o mundo.

Leatrice Eiseman, directora do Instituto de Cores Panote comenta-nos que “Assim como em 2013, a cor esmeralda serviu como símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, o Orquídea radiante vi dar a volta ao ciclo cromático e criará intriga aos nossos olhos e acenderá dessa forma a nossa imaginação. Esta é a cor que convida à inovação, criatividade e originalidade.

Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos Orquídea Radiante. Fotografía Nancy Ebert

A orquídea radiante é uma mistura harmoniosa de tons de roxo, rosa e púrpura, cores que começaram a recuperar-se no final do ano e podemos vê-los num número infinito de casamentos e bouquets de noiva em cor vinho, rosa e lilás 2013. Esta é uma cor brilhará sendo apenas um detalhe dentro do casamento e poderá obter com certeza os resultados mais impressionantes.

Esta cor para o ano 2014 vai combinar à perfeição com verdes, turquesas e amarelos e será perfeito para casamentos de estilo orgânico e  wedding destination. Já tem razões suficientes para escolher esta cor para o seu casamento?

Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos Orquídea Radiante. Fotografía Mamazelle
Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos Orquídea Radiante .Fotografia Roberto y María

A cor do ano 2014, orquídea radiante, já fez a sua estreia nas passarelas mais importantes da primavera-verão 2014 e como já comentámos, será perfeita para utilizar com acessórios que chamem a atenção. OS tons mais rosas vão dar um brilho radiante à sua cor da pele e ajudarão tanto os homens como as mulheres por igual. Há realmente muitas razões para louvá-lo, dado que esta eleição é ideal internacionalmente.

Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos Orquídea Radiante. Fotografia One Love Photo
Pantone apresenta a cor do ano 2014 para casamentos Orquídea Radiante. Fotografía Nancy Ebert

O que pensa que a cor do ano para os casamentos de 2014 seja a Orquídea Radiante? Gostou da eleição da Pantone? No nossa guia de fornecedores pode encontrar profissionais que com certeza vão seguir também esta tendência: Martins Alves, Decorações; if…made with love; O cantinho da flor.

Fotografias de Mamazelle, One Love Photo, Nancy Ebert, Roberto y María. 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Nelson Marques Photography
Como guardar o vestido de noiva depois do grande dia? Nós contamos-vos tudo o que sabemos!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, contamos-vos todos os truques: guardem o vosso vestido de noiva com o amor e o cuidado que ele merece!
Gio Rodrigues
As 13 melhores lojas de vestidos de noiva em Lisboa: descubram a nossa selecção!
Solicite informação grátis e sem compromisso!
Modelo Carya de Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Tipos de corpo: conheça melhor o seu e escolha o estilo de vestido ideal para a sua silhueta
Procure perceber qual o seu tipo de corpo e quais os designs que melhor favorecem a sua silhueta, para deslumbrar no dia do seu casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação