Que penteado estava na moda no ano em que nasceu? Descubra aqui!

Após mergulharmos nos casamentos do passado dedicado às noivas Millennials (aquelas nascidas entre 1980 e 1995) hoje dizemos-lhe quais eram os penteados que estavam na moda no ano em que nasceu e fazemos um resumo dos hairs styles mais famosos, de 1990 a 2000: 10 anos de penteados que nos farão sentir um pouco nostálgicos!

Foto via Facebook: Noi che negli anni 90
Foto via Facebook: Noi che negli anni 90

1990

Nasce Vogue de Madonna: A canção vende 6 milhões de cópias e a cantora inventa uma dança que se torna um fenómeno real de fantasia, o vogueing, imitando as poses plásticas de modelos e modelos da revista. Ela usa um fato andrógino e cabelos curtos, em algumas cenas perfeitamente penteados e desenhados com uma linha lateral e em outras com cachos rebeldes.

Foto via Facebook: Best Madonna
Foto via Facebook: Best Madonna

 1991

Cindy Crawford, de vinte e cinco anos de idade, encantou dois rapazes numa publicidade da Pepsi que se tornou uma lenda e do qual que ela diz o seguinte: “Foi um daqueles vídeos em que tudo está certo: música, roupas, cabelo, maquilhagem e rapazes”.

Foto via Facebook: SUPAKRAZYtv
Foto via Facebook: SUPAKRAZYtv

1992

Em 24 de Fevereiro, Kurt Cobain e Courtney Love casaram na praia de Waikiki no Hawaii. 8 convidados no total, pijama de xadrez para ele e um vestido da atriz Frances Farmer para ela (algo emprestado). Penteando: grunge!

Foto via Facebook: ruxspizzle

1993

Alicia Silverstone e Liv Tyler são os protagonistas do videoclip ‘Crazy’ dos Aerosmith. É graças ao seu pai e ao vídeo que Liv Tyler se torna famosa em todo o mundo. O cabelo castanho macio, longo e solto tornara-se na sua marca registada.

Foto via Facebook: heywomancom
Foto via Facebook: heywomancom

1994

Começa Friends, uma das primeiras séries de TV da história e o nosso cabelo nunca foi o mesmo desde então! Escadeado, madeixas… Quem não copiou o penteado de Jennifer Aniston (aka Rachel) pelo menos uma vez?

Foto via Facebook: BeIconic
Foto via Facebook: BeIconic

1995

Ela é uma das personagens mais icónicas da década de 90, o que perturbou os cânones da beleza feminina. Estamos apenas a metade da década, quando, pela primeira vez, Kate Moss ganha a ‘Fashion Personality do ano‘ do British Fashion Awards: cabelo solto, risco ao lado e… um jovem Johnny Depp para completar o look!

Foto via Facebook: katemossfans1
Foto via Facebook: katemossfans1

1996

Naomi Campbell ela fez a história da moda: a primeiro modelo de cor a aparecer na capa da Vogue e foi um anjo da Victoria’s Secret Fashion Show por 7 anos. Em 1996, a sua famosa franja e longos cabelos pretos lisos desfila nesta passarela.

Victoria’s Secret fashion show 1996 🥀

A post shared by 90'Ꮪ ᏴᎪᏴᎬᏚ 🌹🕸 (@90s.babes) on

1997 

É o ano das Spice Girls, que após a estreia em 1996, também são consagradas nos EUA, ganhando o disco de platina. Em 1997 lançaram seu segundo álbum, Spiceworld. O difícil é escolher um… descubra qual Spice Girls é e qual é o seu penteado!

Foto via Facebook: MelBnews
Foto via Facebook: MelBnews

1998

Britney Spears ao longo dos anos mudou muito, mas sempre nos iremos lembrar disto: franja, tranças e pom pom de pelo cor-de-rosa, enquanto piscava para Lolita no seu vídeo de estréia ‘…Baby One More Time’.

Foto via Facebook: BritneySpearsNorge
Foto via Facebook: BritneySpearsNorge

1999

99 é um ano muito importante para ela: Angelina Jolie estreou-se (juntamente com Winona Ryder) no filme ‘Vida Interrompida‘ e ganhou o Óscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Somente ela poderia fazer tal penteado famoso: loira e franja curta!

Foto via Facebook: Film Italia
Foto via Facebook: Film Italia

2000

Um ano após o nascimento do seu blog, Chiara Ferragni começou a se notada em todo o mundo. A sua imagem de marca será sempre o cabelo longo e loiro!

Foto via Facebook: theblondesalad
Foto via Facebook: theblondesalad

Gostou de voar até ao passado? Veja ainda o vestido de noiva que estava na moda no ano em que você nasceu.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Diana Nobre
Ciência confirma: os homens que se envolvem nas tarefas domésticas têm mais e melhor sexo. Descubra as 3 razões aqui!
Para todos os homens que, por ficarem ou não presos a estereótipos de género, já se questionaram “porque deverei eu envolver-me mais nas tarefas domésticas?”. Eis a resposta: “porque isso lhes garantirá mais e melhor sexo”.
Mary Me Eventos | Foto: João Almeida
Como escrever seus votos de casamento? O ‘passo a passo’ que estava à procura
Dizer a uma pessoa que a amamos, exprimir a verdadeira intensidade daquilo que sentimos é, ao mesmo tempo, uma das coisas mais difíceis e mais fáceis de fazer.
Styling Guida Design de Eventos. Foto Dreamaker
Boho Chic: a tendência em voga para 2016. Descubra-a aqui.
O estilo boho chic tem sido a tendência mais forte no primeiro semestre de 2016 e promete continuar a derreter corações na segunda metade do ano também.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação