Saiba como a Lua pode influenciar o seu casamento!

O pedido de casamento já foi feito, agora falta organizar tudo para esse dia especial. Escolher o espaço, o vestido de noiva, a decoração e, claro, o mais essencial a data do evento. Sonhamos com esse dia desde pequenas e tudo o que esperamos dele é que seja perfeito e tal igual como o idealizamos. Se acredita no poder dos astros, sabia que as fases da Lua podem ter influência no casamento? Continue a ler e escolha a data certa para o seu!

Influências da Lua no casamento: quais são?

Cada fase da Lua detém características e influências diferentes. Consoante a altura do mês pode sentir-se mais animada, mais introvertida ou até mais apaixonada. Assim, saiba como conseguir ter a Lua como sua aliada no dia do seu casamento.

Veja ainda: Como será o seu casamento segundo o seu signo?

1.  Lua Nova

Esta fase da Lua é favorável para iniciar projectos no entanto, isso não é viável no que diz respeito aos relacionamentos. Isto acontece porque, nesta altura, ficamos mais distraídos e, consequentemente, não analisamos o outro. Assim, podemos dizer que a fase da Lua Nova é uma fase neutra para casar, nem é boa nem má.

Veja ainda: O amor como manda o Zodíaco: 12 dicas, 12 signos

2. Quarto Crescente

Podemos considerar o Quarto Crescente como uma boa para casar. É o período perfeito para deitar para trás más energias, perdoar e esquecer mágoas ou ressentimentos. A Lua em fase Quarto Crescente conspira para que os casamento iniciados nesta fase sejam duradouros.

3. Lua Cheia

Esta é, de todas, é a melhor fase para se casar uma vez que é a mais favorável no que diz respeito ao tema dos relacionamentos. Quer seja no amor, trabalho ou amizade, tudo que seja social ou casal é favorecido nesta altura. Esta fase da Lua é óptima no que diz respeito ao aspecto social, artístico e à sensibilidade. Podemos considerar a Lua Cheia como a Lua do amor, do desejo e da paixão. Para além de ser um excelente momento para dizer o “sim, aceito” à sua cara-metade é também óptima para a lua-de-mel uma vez que aumenta a química entre o casal.

Leia também: A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Gémeos?

Agende reunião com
Ludgi Fotógrafos – Lisboa

4. Quarto Minguante

Sendo uma fase em que a força da gravidade da Lua sobre a Terra é baixa faz com que as pessoas estejam mais fechadas e introspectivas. É uma óptima fase para olhar para dentro e fazer uma auto-análise já no que diz respeito ao casamento e lua-de-mel, deverá ser uma altura a ser evitada.

Acreditando ou não, agora já sabe o poder que a Lua pode ter no seu casamento. Escolha a fase correta e seja feliz ao lado da pessoa que ama.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.
Ricardo Meira
Saiba o que vai "perder" quando for morar com seu parceiro
Viver a dois, pode não ser fácil. Há que ceder muito, mas também há todo um companheirismo e amor que valem ouro. Seja como for, não a queremos deixar despreparada. Fique bem ciente daquilo que vai perder, quando se juntar com o seu amor
Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação