Publicidade

Como será o seu casamento segundo o seu signo?

Acredite ou não no poder dos astros, nunca é demais explorar todas as vias para saber como será o seu grande dia... De que está à espera para descobrir?

  • Planear o Casamento
  • Recomendações
  • International
  • Noivos
  • Divertido

Já alguma vez se perguntou sobre o que dizem os astros acerca do seu casamento? Pode acreditar ou não, você é que decide, mas na Zankyou, estamos abertos a todo o tipo de áreas e, por isso mesmo, queremos trazer-lhe inspiração em tudo o que possamos, independentemente do que acredita.

Publicidade

Agora está na hora da astrologia, onde entra em jogo a sua personalidade e o seu signo do Zodíaco, para saber como vai ser o seu casamento. Não acredita no horóscopo? Não há problema, não se assuste com o mau olhado. Neste caso, divirta-se com tudo o que temos para lhe contar!

guardar
Foto: Thrall Photography
guardar
Foto: Thrall Photography

Aquário (20 de janeiro – 28 de fevereiro)

Os casamentos dos Aquários são iguais ao seu signo: diferentes, misteriosos e de natureza estranha. Assim, a criatividade é o principal ator do evento, nele vale tudo e qualquer excentricidade é bem-vinda. Os aquarianos são pessoas muito sociáveis e, por isso, os seus casamentos estão sempre cheios de pessoas e os noivos estão abertos a confraternizar em qualquer ambiente.

guardarThe Quiet Wolf
Foto: The Quiet Wolf

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

O casamento das pessoas do signo Peixe manifestam, perfeitamente, o seu espírito sonhador, poético e romântico. A elegância de um conto de princesas é a chave nestes casamentos, onde a tradição se revela extraordinária, sobretudo nos vestuários principescos e nos pormenores dos noivos, que fazem lembrar os filmes da Disney. O ambiente é sofisticado e sóbrio, mas a imaginação, com todas as surpresas possíveis, também é protagonista.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarAguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

Carneiro (21 março – 19 abril)

O Carneiro não se conforma com qualquer coisa, porque não é qualquer pessoa. As pessoas deste signo preferem o moderno e excêntrico ao tradicional e, por isso, estão a par de tudo sobre o mundo nupcial e, por sua vez, saem da norma para oferecer uma versão arrebatadora e original. A ideia é que os convidados não se esqueçam do seu grande dia e, por isso, as surpresas e as últimas tendências serão uma constante no dia. ‘Destacar’ é a palavra chave para os Carneiros que fazem jus ao seu signo.

guardarVanessa & IvoAgende uma reunião com Vanessa & Ivo
Foto: Vanessa & Ivo

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Tal como os Carneiros, os Touros também gostam de destaque e de se sentirem importantes, pelo que a sua arma é o luxo e a sofisticação. Embora o signo anterior considere que não é possível chamar a atenção com o clássico, os taurinos são românticos e fazem da tradição uma absoluta virtude. Os seus casamentos são dispendiosos, mas eles não se importam: nasceram para serem recordados mediante eventos destas características.

guardarAguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

Gémeos (21 de maio – 20 de junho)

Os seus casamentos são relaxados e reina o bom ambiente, igual a eles mesmos. Assim, os seus casamentos são multitudinários, procurando-se uma compatibilidade total entre todos. Não se preocupam em demasia, nem criam dramas do nada, como fazem muitos noivos. Eles deixam-se levar, desfrutam do momento e procuram que a nota dominante seja a diversão de todos os convidados, em vez de se centrarem no que é material. Este espírito hippie, que faz do carpe diem a sua filosofia, dá lugar a casamentos que todos irão recordar pela descontração, liberdade e diversão que impera em cada recanto. A grande quantidade de comida e bebida é uma amostra deste sentimento comunitário, informal e de bom ambiente.

guardarGonçalo Feyo Fotografia
Foto: Gonçalo Feyo Fotografia

Caranguejo (21 de junho – 22 de julho)

São muito parecidos aos Gémeos pelo carácter divertido e festivo dos seus casamentos, mas fazem-no de um ponto de vista mais intimo, com menos pessoas e num ambiente mais acolhedor. Para as pessoas Caranguejo, os detalhes são pensados ao pormenor para que o local, tão bonito como cómodo, e as atividades sejam recordadas para sempre.

guardarAWE
Foto: AWE

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Levam o casamento muito a sério e procuram o máximo de protagonismo. É o seu dia e um evento irrepetível, por isso deve estar à altura. No entanto, este sentimento aparentemente soberbo encontra o seu carácter generoso ao procurar o mesmo protagonismo para a sua cara-metade. Para demonstrar o seu compromisso com o evento, investem o suficiente em tempo e dinheiro para que o resultado seja espetacular, tudo organizado ao milímetro. Os Leões são muito apaixonados.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Os casamentos dos Virgens são perfeitos e têm muito a ver com o seu carácter perfeccionista e analítico. Embora estes casamentos se destaquem pelas suas linhas mais clássicas e elegantes, também são extremamente práticos. Neste sentido, os noivos são muito minuciosos e entregam-se ao máximo, mas só se esse trabalho tiver um peso real no resultado final. Não deixam passar nem um erro. Um casamento cómodo para os convidados e protagonistas, mas também dotado de um ponto de vista estilístico.

guardarLuis Efigénio Photography
Foto: Luis Efigénio Photography

Balança (23 de setembro – 22 outubro)

Balança é o signo do Zodíaco que dá as boas vindas ao Outono. Esta estação traz consigo um carácter de fantasia prodigioso, ideal para criar histórias extraordinárias e imaginar outras tantas com a mesma essência. Os Balança albergam no seu interior a graça das cores da natureza no Outono e o lado misterioso da estação. Assim, realizam casamentos ao estilo de um conto de fadas, românticos e maravilhosos. Os detalhes femininos destacam-se e ajudam a embelezar o conjunto.

guardar1Love4ever Photography
Foto: 1Love4ever Photography

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

São estridentes no uso das cores e das formas. Quem sabe pelo animal que simboliza o seu signo, possuem uma personalidade exótica que tratam de refleti-la nos grandes eventos. Assim, os seus casamentos destacam-se pelas cores fortes que chamam a atenção e as atividades repletas de vitalidade e alegria. São, também, normalmente celebrados à noite.

guardarAguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Outro casamento onde se destaca a diversão acima de tudo, mas de uma forma mais notável do que no caso dos Gémeos e Caranguejo. Assim, a música, as danças, os jogos e as atividades alegres são as principais armas para conseguir este propósito. Casamentos onde os noivos e os convidados se divertem juntos.

guardarFábio Azanha Photography
Foto: Fábio Azanha Photography

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Os Capricórnios são sensatos e cautelosos, por isso o seu casamento é mais económico que muitos outros. Ainda assim, optam pela elegância para vestir os protagonistas e os espaços, pois têm em conta a importância desse dia. Os seus casamentos são eminentemente tradicionais, ainda que estejam abertos a diferentes surpresas.

guardarIt's all about...
Foto: It’s all about…

O que diz o seu signo sobre o seu casamento? Analise a sua personalidade e, se se atrever, deixe-se levar pela linguagem dos astros. Quem sabe se não irá correr bem!

Se gostou deste post, veja também O que o seu vestido de noiva diz sobre si: o modelo perfeito para a sua personalidade e Os melhores temas de casamento de acordo com os signos. E, já agora, saiba também se os vossos signos são compatíveis!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

It's all about... Fotógrafos e vídeo
Thrall Photography Fotógrafos e vídeo
Aguiam Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
1Love4ever Photography Fotógrafos e vídeo
Vanessa & Ivo Vídeo para casamentos
AWE Vídeo para casamentos
Fábio Azanha Photography Fotógrafos e vídeo
Luis Efigénio Photography Fotógrafos e vídeo
The Quiet Wolf Fotógrafos e vídeo
Gonçalo Feyo Fotografia Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião