Publicidade

Vai viver com um(a) capricorniano(a). Saiba o que lhe espera!

O que nos diz, concorda? A sua noiva é cautelosa, responsável, mas uma grande companheira? Aguarde só até ela ficar doida por si... Até o deixará sem fôlego!

Vai viver com um(a) capricorniano(a). Saiba o que lhe espera!
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Casal

Aqui estamos, mais uma vez, para falar sobre signos. Desta vez, o Capricórnio. Se acabou de travar conhecimento com um(a) e está doido para saber o que lhe espera, este artigo é para si. Sem prometer nada, é claro, hoje tentamos descrever a relação que, de acordo com o zodíaco, pode ter com um(a) nativo(a) de fins de dezembro e inícios de janeiro. Depois, diga-nos se concorda.

Palavra de ordem: prudência

Publicidade

Os Capricórnio vivem os “novos começos” com extrema cautela. Esqueça o clássico filme romântico ou histórias de amor relâmpago, em que o casal se perde nos braços um do outro, desde o primeiro momento em que se olha nos olhos. Desculpe, mas não é esse o caso. Muitas vezes a cautela do Capricórnio é tão grande, que pode ser confundida com desinteresse. Tenha paciência e seja persistente. Este signo do zodíaco precisa de sentir segurança e confiança para construir um relacionamento sério e duradouro. Mas quando tem certeza que é amado, entrega-se com tudo. Se estiver apaixonado, então, é “delicioso”!

guardar
Foto: João Almeida

Lealdade e paixão

A partir do momento que a desconfiança inicial tenha passado, e atingido aquela segurança necessária, o Capricórnio deixará levar-se num relacionamento vivo e apaixonado, onde a confiança e a estabilidade são prioritárias. São essas duas características que nunca devem falhar no contexto de uma relação com um capricorniano, devido à sua natureza protetora e à seriedade inata que o distingue. Se a vossa relação chegar a esse ponto de confiança, o Capricórnio até confia em si à beira de um precipício!

guardarEstúdios 44
Foto: Estúdios 44

O Capricórnio apaixonado

O Capricórnio apaixonado é literalmente devotado à pessoa que está ao seu lado, enchendo-a de atenções e cuidados. As manifestações nunca são “espalhafatosas”, já que isso não faz parte da natureza dos nascidos sob este signo, mas os pequenos gestos de respeito enchem todos os seus dias com entusiasmo. Tenha é cuidado para nunca se mostrar menos comprometido que ele: o capricorniano terá que ver o mesmo envolvimento e compromisso no parceiro, para manter o relacionamento estável e pacífico. Lembre-se que estamos a falar sobre o nativo do signo do zodíaco mais prudente!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarEstúdios 44
Foto: Estúdios 44

Amigo e amante

O Capricórnio, para além de ser um amante generoso e apaixonado, é um verdadeiro companheiro, um apoio, um verdadeiro amigo. Sabe ouvir, consolar, apoiar! Está sempre ao lado da pessoa que adora, para compartilhar as alegrias e sofrimentos, como se fossem dele.

guardar
Foto: João Almeida

Entrega-se devagar, mas quando vai… vai!

O Capricorniano é tímido, talvez por isso não se entregue com todas as suas forças, de início. Não porque não queira, mas porque é “envergonhado”. Deixe passar algum tempo, que vai ver a transformação. No momento do “vamos ver”, passará de carneirinho a tigre, deixando-o sem fôlego! Seja paciente!

guardarJoão Almeida
Foto: João Almeida

Agora que descobrimos as características de um relacionamento com um capricorniano, resta perguntar: você revê o seu grande amor nesta descrição?

Se gostou deste artigo, vai adorar estes:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Estúdios 44 Fotógrafos e vídeo
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião