6 formas de começar uma relação que dure para sempre!

6 formas de começar uma relação que dure para sempre!

A Zankyou dá-lhe a conhecer 6 maneiras de começar uma relação com futuro. Sim, o amor pode começar onde menos se espera, por isso deixe de lado os preconceitos e todas as ideias antiquadas!

6 formas de começar uma relação que dure para sempre!
Foto: Edgar Dias
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Compromisso
  • Amor
  • Casal

A maneira mais tradicional de conhecer o seu grande amor é muitas vezes na universidade ou num jantar de amigos. Mas quando deixamos os rótulos de lado, o amor pode aparecer ao virar da esquina. Sim, parece um senso comum, mas a realidade é que pode começar com um breve olhar ou uma dança numa discoteca.

Deixe de lado os preconceitos e todas as ideias antiquadas que lhe colocaram na cabeça, pode conhecer o seu futuro marido em qualquer lugar, por isso mantenha uma mente aberta e sem julgamentos. Enumeramos 6 formas de começar uma relação que dure para sempre!

 1. De melhor amigo…

A amizade é um sentimento nobre, mas por vezes confunde-se com algo mais. Depois de algum tempo já conhecem todas as peculiaridades um do outro, os gostos e até os pensamentos mais íntimos. Por um lado, um dos dois pode sentir algo mais que o outro, e se não for correspondido, a amizade pode acabar. Mas, existem, também, muitos finais felizes que começam com uma amizade, de seguida o namoro e por fim o altar.

Veja também: 9 razões que fazem do seu melhor amigo o par perfeito para casar!

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

2. One Night Stand

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Numa noite conhece alguém e essa pessoa não lhe despertou muito interesse de início, mas tiveram uma noite de sexo. Pode pensar que foi uma noite sem importância, mas também poderá ter uma mensagem especial no dia seguinte. Surpreendida? E depois de alguns encontros poderá despertar um sentimento novo em vocês…a paixão. Aconselhamos que tenha sempre uma open mind.

Veja também: As 9 perguntas que deve colocar ao amor da sua vida

guardar
Foto: Edgar Dias

3. “Não vou com a cara dele”

Implicar com alguém significa algo, sempre! Provocámos algo e essa pessoa reage às nossas atitudes, ou apenas são os dois muito parecidos. “Quanto mais me bates, mais gosto de ti”, é um ditado popular e pode ser o início de um relacionamento.

Veja também: Existem 7 tipos de amor. Consegue identificar o seu?

guardar
Foto: Bruno Garcez Photography

4. O colega de trabalho

“O proibido é o mais apetecido”, o ditado já o dizia e com razão. Por muito que tente resistir, sem dúvida que muitos relacionamentos nascem entre as 8 horas diárias de convivência no local de trabalho! Se for o seu caso, descubra como manter o seu amor nesta situação!

Veja também: As 5 primeiras coisas nas quais um homem repara numa mulher!

guardar
Foto: Arte Magna

5. No metro

As pessoas têm a sua rotina diária de casa para o trabalho e vice-versa e é bastante comum nos transportes públicos manterem uma conversa, ou enquanto esperam pelo autocarro. De uma simples conversa de circunstância, para algo mais especial poderá ser uma questão de meses… até ao grande pedido de casamento!

Veja também: As 10 qualidades do homem perfeito: agarrem-no se puderem!

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

6. Nas redes sociais

O Facebook e outras redes sociais mudaram a maneira como comunicamos uns com os outros, e também transformaram os relacionamentos. De relações físicas passámos a relações virtuais. É verdade que devemos ter certa precaução, mas devemos estar a abertos a conhecer pessoas novas e novas formas de manter relações que poderão vir a ser para sempre! O facto, é que aumentou o número de casais que começaram uma relação virtualmente! Poderá ser o seu caso, porque não?

Veja também: Será que os casais mais felizes partilham a sua relação nas redes sociais?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Edgar Dias Photography Fotógrafos e vídeo
Bruno Garcez Photography Fotógrafos e vídeo
Arte Magna Fotografia Fotógrafos e vídeo