9 razões que fazem do seu melhor amigo o par perfeito para casar!

9 razões que fazem do seu melhor amigo o par perfeito para casar!

Encontrar a metade de uma vida não é fácil. Os amores e os desamores vão marcá-la para sempre e a jornada do "marido ideal" pode transformar-se numa verdadeira aventura. Mas ele aparecerá, claro. E dará aos dias e à palavra "casamento" um novo sentido...

9 razões que fazem do seu melhor amigo o par perfeito para casar!
Foto: Efeito Espontâneo
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Casal

Encontrar a metade de uma vida não é tarefa fácil. Os amores e os desamores marcar-vos-ão para sempre e a jornada do “marido ideal” pode transformar-se numa verdadeira aventura. Ele aparecerá, claro. E dará aos dias e à palavra “casamento” um novo sentido.

No entanto, às vezes o amor, está na porta ao lado! E hoje, a propósito disso, deixo-lhe 9 razões que fazem do seu melhor amigo o par perfeito para casar! Surpreendida? Não esteja!

1. Existirão motivos de sobra para sorrir

O casamento dificilmente será cor-de-rosa todos os dias, mas, ao casar com o seu melhor amigo, é certo que a generalidade deles parecerá. Ambos se conhecem na perfeição e assim não haverão motivos que vos levem a questionar e a não entender os defeitos e pequenas manias do outro.

2. Não faltará tema de conversa

Como melhores amigos, enquanto casal, será mais fácil falarem sobre tudo. Discutirem sobre tudo! O melhor, é que desfrutarão desses momentos e a vossa relação cada vez será mais unida.

Veja também: 5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre!

guardar
Foto: Bruno Garcez Photography

3. A perfeição não existe, de facto

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Quando ele é o seu melhor amigo não existem receios que a impeça de ser quem realmente é.. Divertida, risonha, tímida… A perfeição não existe, de facto, e ele, que a conhece bem, sabe disso e aprecia-a por isso, da forma que é. O mesmo se passa ao contrário: será capaz de o amar em pleno, nos seus defeitos e nas suas virtudes.

4. As discussões não serão tão fortes

Com uma veia de diálogo tão forte entre vocês, os pequenos arrufos, as pequenas discussões, não serão difíceis de superar. Ambos saberão como dar a volta a qualquer questão, para seguir em frente. O importante, acima de tudo, é o amor, mas se a amizade nunca terminar, ambos se manterão unidos e caminharão de mão dada.

Veja também: Frases de “O Principezinho” para entender o amor e a vida

guardar
Foto: Efeito Espontâneo

5. O amor não terá fim

Pode ser que, com o tempo, a paixão esfrie. Mas, ao lado do seu melhor amigo, o amor terá sempre um lugar cativo no coração de ambos. O amor, e os pilares básicos que vos unem, que jamais ambos deixarão de cuidar e preservar.

6. O fã n.º 1

Além do amor que vos une, enquanto melhores amigos, saberão que o apoio entre ambos é básico para que a vossa relação se torne mais forte a cada dia que passa. Poderão partilhar um com o outro os vossos sonhos, objetivos e receios. E contarão com o apoio incondicional um no outro, um alento extra para enfrentar o bom e o mau.

Veja também: As 5 atitudes que deve colocar em prática para que a sua relação funcione MUITO melhor!

guardar
Foto: Bruno Garcez Photography

7. A rotina não tem lugar lá em casa

Enquanto melhores amigos, noivos e esposos, a rotina não vos assusta. Pelo cariz especial da vossa relação, procurarão sempre alimentá-la com atividades distintas e que satisfaçam ambos. Não se admire que, a cada dia que passa, surjam novos planos, novas ideias ou novos lugares para visitar – o tempo terá um sabor diferente e será um prazer poderem partilhá-lo.

8. A cada dia melhor

Com o amor da sua vida ao lado, com o amigo de uma vida ao lado, é certo que, a cada segundo, procurará ser mais e ser melhor pessoa. O amor e a união terão, assim, um sentido e um rumo que preencherão a sua alma.

Veja também: Porquê casar? 20 razões para dizer que sim!

guardar
Foto: Pedro Filipe Fotografia

9. O perdão não se esconde

O amor acaba, mas a amizade nunca termina. Na vossa relação, enfrentarão altos e baixos, obstáculos, mas nada deve impedir que o vosso amor cresça. Unam-se, esqueçam-se do passado e concentrem-se em tirar proveito um do outro e do que vos mudou a vida.

Gostou do artigo?

Então talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Bruno Garcez Photography Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Pedro Filipe Fotografia Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!