Publicidade
As 10 qualidades do homem perfeito: agarrem-no se puderem!

As 10 qualidades do homem perfeito: agarrem-no se puderem!

Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, seleccionámos as 10 qualidades que todo o homem que vale a pena tem! Já sabem... Não o deixem escapar!

  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Noivo
  • Amor
  • Felicidade
  • Casal

Ele dança, ele lava a loiça, ele pede desculpa… Ele é o homem perfeito e por isso, enquanto podem, agarrem-no! Com perfeito, não queremos dizer, de todo, que ele não possa ser mais ou menos chato ou mais ou menos desarrumado, por exemplo… Mas o que é bom compensa tudo o que é menos bom – para não dizer mau! – e, assim, é para casar! Receiam que ele não valha o tempo e o investimento? Então, nada receiem! Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, seleccionámos as 10 qualidades que todo o homem que vale a pena, tem! E já sabem… Não o deixem escapar!

guardarRui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

1. É responsável!

Publicidade

Tanto na vida pessoal, como na vida profissional, ele é um exemplo de responsabilidade: não se atrasa, é minucioso, cuidadoso, atento e presta atenção aos mais pequenos detalhes.

2. Sabe divertir-se!

O sentido de humor é algo que o caracteriza e todos gostam de o ter por perto! Não lhe faltam histórias para contar e qualquer momento ao lado dele é de diversão garantida!

guardarFilipe Santos - FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos - Fotografia”
Filipe Santos – Fotografia

3. É um bom ouvinte!

E além de saber ouvir – sendo uma das primeiras pessoas a quem recorrem, quando têm algum problema!.. – respeita o vosso ponto de vista e a vossa opinião, seja qual for o tema de conversa!..

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

4. Reconhece os seus defeitos!

Sabe olhar para si mesmo e reconhecer, tanto os seus defeitos como os seus erros. Além disso, luta, no dia-a-dia, para corrigir estes dois últimos e para se tornar, todos os dias, numa pessoa melhor!..

Veja também As 5 primeiras coisas nas quais um homem repara, numa mulher!

guardarPedro Filipe FotografiaSolicite informação sobre “Pedro Filipe Fotografia”
Pedro Filipe Fotografia

5. É atencioso!

Não importa que data celebram ou sequer se celebram alguma data!.. Consegue sempre surpreender: uma caixinha de chocolates, um bouquet de flores… Tudo para vos mostrar o quanto vos quer!

6. Adora dançar!

Ou melhor… Adora dançar convosco! Não se rende aos seus dois pés esquerdos e não perde uma oportunidade para vos levar pela mão, para o centro da pista de dança mais próxima!

guardarEfeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

7. É um bom cozinheiro!

A cozinha é um dos seus maiores prazeres… Não aspira a ser um chef internacionalmente reconhecido – nada disso! – e fica feliz apenas, por se rodear das melhores panelas!

8. É sincero!

A sinceridade faz parte dele e das suas horas… Dificilmente será apanhado numa mentira – a não ser que seja para prepara-vos alguma surpresa! – e estará sempre disposto a falar sobre tudo, com abertura e honestidade!

Veja também 29 razões para casar com um homem que saiba e que goste de cozinhar

guardarMoisés Soares Wedding PhotographerSolicite informação sobre “Moisés Soares Wedding Photographer”
Moisés Soares Wedding Photographer

9. Dá valor ao compromisso!

Como cavalheiro, sabe como comportar-se e, o compromisso, é fundamental para ele. Sabe também que, uma relação estável, depende da sua entrega e, por isso, não hesita!

10. É disponível!

Está sempre disposto a ajudar os demais e procura estar a vosso lado, sempre que precisam que ele esteja a vosso lado, seja qual for a tarefa que lhe venha a caber… Inclusive, lavar a loiça!..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Rui Teixeira Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
Pedro Filipe Fotografia Fotógrafos e vídeo
Alberto Alves photographer Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Filipe Santos - Fotografia Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião