Horóscopo 2019: descubra tudo o que este novo ano lhe reserva

Horóscopo 2019: descubra tudo o que este novo ano lhe reserva

Un 2019 complicato quello che le stelle ci prospettano, ma anche estremamente movimentato e ricco di cambiamenti positivi. Siamo solo all'inizio, che il 2019 sia un anno meraviglioso per tutti! 

  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Casal
  • 2019

Estamos agora a começar um novo ano e, claro, sempre que aqui chegamos dedicamos uma boa parte do nosso tempo a fazer balanços, planos e reflexões, para avançarmos com maravilhosas novas resoluções para os próximos 12 meses, quer seja para deixarmos para trás os maus hábitos que fomos adquirindo ou para – finalmente! – colocarmos em prática aquilo que andamos a adiar há imenso tempo. E neste espírito de fim de uma etapa e início do outra deixamo-nos influenciar pelo nosso lado mais místico, recorrendo ao astros para que nos possam, de alguma forma, adiantar um pouco do que o futuro nos reserva.  E é por isso que nós, na Zankyou, queremos partilhar consigo as previsões astrológicas de cada signo para 2019. Sobretudo em relação ao Amor, claro!

guardar
Foto: SLcasamentos

Começamos por avisar que o ano de 2019 não será fácil para a maioria dos signos no que diz respeito ao campo dos relacionamentos, pois muitos terão de enfrentar escolhas difíceis!  De qualquer forma, não será assim para todos e haverá também espaço para casamentos e até mesmo para começar uma família. Onde se incluirá o seu signo?

guardar
Foto: SLcasamentos

Carneiro (21 março – 20 abril)

Júpiter, o gigante do universo, garante a proteção dos nativos de Carneiro, proporcionando-lhes uma boa dose de sorte para 2019. No que diz respeito ao amor, a palavra de ordem é “paciência”, sobretudo nos primeiros meses do ano, onde se poderá ver envolvido numa conquista difícil ou na resolução de uma crise de casal. Fundamental: não desista! Ficará tudo resolvido na primavera e a partir de maio concretizará um dos seus maiores desejos!

guardar
Foto: Arte Magna Fotografia

Touro (21 abril – 20 maio)

Em 2019, o nativo de Touro ver-se-á envolvido num vórtice de mudanças e terá de se confrontar com alguns temas que tem vindo a evitar. Nunca o ditado “há males que vem por bem” se irá aplicar tão bem para este signo, nomeadamente no segundo semestre do ano, em que irá começar a colher as recompensas do seu árduo trabalho. E não apenas material, pois até mesmo o amor estará em contínuo crescimento e todo o nervosismo e as frustrações acumulados nos meses anteriores desaparecerão como que por magia. Um mês excecional de dezembro estará à sua espera. Seja paciente!

guardar
Foto: Diana Nobre

Gémeos (21 maio – 20 junho)

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Também os nativos do signo Gémeos terão de enfrentar um começo do ano não muito fácil, devido à oposição de Júpiter, que poderá causar, sobretudo, dificuldades no trabalho. Não tema, no entanto, porque também neste caso tudo é uma questão de tempo! A partir de junho, de facto, vai começar a viver um período de grandes satisfações, que afetarão principalmente a vida amorosa, que poderá ter uma viragem agradavelmente inesperada!

guardar
Foto: NARA – Wedding and Lifestyle Photography

Caranguejo (21 junho – 22 julho)

Saturno irá caracterizar o ano de 2019 para o signo Caranguejo, que será forçado a tomar decisões definitivas na sua vida – e fazê-lo com grande coragem! Uma luta extenuante, especialmente no trabalho – onde o nativo deste signo terá de enfrentar situações stressantes ou de grandes mudanças – mas também no amor, onde este signo de água terá de pôr fim a um importante relacionamento. Com tenacidade, no entanto, a serenidade irá regressar timidamente na primavera, trazendo um sopro de entusiasmo e força para um verão cheio de emoção!

guardar
Foto: Mémorelle – Photography&Video

Leão (23 julho – 23 agosto)

Um dos signos beijados pela sorte em 2019 é o Leão, que viverá um ano de sucessos. Boas notícias para aqueles que procuram um emprego estável ou para aqueles que há muito aguardam uma promoção merecida. Aliás, os primeiros meses do ano só trarão boas notícias, mesmo no amor. Você será guiado pela boa sorte, que o levará exatamente  para onde deverá estar!

guardar
Foto: Mémorelle – Photography&Video

Virgem (24 agosto – 23 setembro)

O nativo do signo Virgem viverá uma curva ascendente durante o ano de 2019: nos primeiros meses terá muitas questões para resolver, e que foram evitadas até agora, especialmente no que diz respeito a temas económicos e familiares. Poderão surgir eventuais conflitos, devido a mal-entendidos relacionados com as questões materiais, mas a boa notícia é que serão resolvidos até o verão, quando o nativo do signo Virgem entrará no período de sorte de 2019, quer no trabalho, como no amor!

guardar
Foto: MarcoClaro Wedding Photographer

Balança (24 setembro – 23 outubro)

Um ano de recuperação. O nativo de Balança irá sentir a necessidade de preservar energia e economizar. Haverá um claro corte no que diz respeito a colaborações profissionais infrutíferas e relações pessoais improdutivas. O  signo de Balança irá cortar os “ramos secos” neste 2019 e apenas irá desfrutar e sentir o sucesso nos últimos meses do ano, quando se sentirá livre do peso das relações negativas para poder começar de novo, do zero.

guardar
Valerio De Felicis

Escorpião (24 outubro – 23 novembro)

Para o nativo de Escorpião o ano de 2019 será de sucesso, nomeadamente ao nível profissional, onde nos primeiros meses do ano terá excelentes resultados e novidades excitantes. Tal criará uma onda de entusiasmo, que levará o Escorpião a rever as suas prioridades, refletindo sobre a importância de suas relações, especialmente as que o condicionam e o aprisionam. E a partir da primavera, começa uma fantástica viagem pela estrada do amor!

guardar
Foto: Arte Magna Fotografia

Sagitário (24 novembro – 22 dezembro)

Este é um dos poucos signos realmente sortudo neste ano de 2019, durante o qual só pode esperar coisas boas. Grande sucesso no amor, tanto para os solteiros como para quem está já a viver em casa, pois as estrelas indicam que este pode ser o ano certo para o nativo de Sagitário começar uma família! Satisfação no trabalho, promoções e mudanças futuras, possíveis transferências e mudanças positivas na vida.. o que mais poderia querer?

guardar
The Wedding Wonderland

Capricórnio (23 dezembro – 20 janeiro)

Lamentamos, mas Saturno não tem intenção de partir e vai estar este ano contra o signo de Capricórnio, que em 2019, infelizmente, não estará entre os signos mais afortunados. Diz-se que o destino está escrito nas estrelas, mas que pode ser mudado na Terra, por isso não desanime! Até porque o verão também trará momentos de maior serenidade: agosto de 2019 será o melhor mês do ano para o Capricórnio, tome nota!

guardar
Foto: Mémorelle – Photography&Video

Aquário (21 janeiro – 19 fevereiro)

O ano passado viu o signo de Aquário a lutar arduamente para atingir os seus objetivos. Objetivos esses que serão alcançados neste 2019 cor-de-rosa! Com efeito, este será um ano de colheita, durante o qual os nascidos sob o signo de Aquário colherão os frutos pelas suas mãos. Prepare-se para um 2019 absolutamente excecional, sob todos os pontos de vista. Você mereceu, querido amigo do signo Aquário!

guardar
Foto: Arte Magna

Peixes (20 fevereiro – 20 março)

Este será um ano difícil também para o signo Peixes, que neste 2019 se deparará com questões espinhosas de amor e trabalho. Arregace as mangas e siga em frente, mesmo que seja difícil, pois a estrada que você escolheu parece ser a certa. Os primeiros sucessos chegarão apenas no outono, mesmo que o verão prometa diversão, especialmente na esfera da sensualidade. Serão pequenas grandes alegrias que farão com que espere com maior otimismo por 2020, ano em que o signo Peixes viverá grandes conquistas e com o qual será menos difícil de lidar.

guardar
Foto: Helder Couto

As estrelas mostram-nos um 2019 complicado, mas também extremamente animado e cheio de mudanças positivas. Estamos apenas no começo, pelo que esperamos que 2019 seja um ano maravilhoso para todos!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Helder Couto Photo Fotógrafos e vídeo
SLcasamentos Fotógrafos e vídeo
MarcoClaro Wedding Photographer Fotógrafos e vídeo
Diana Nobre Fotografia Fotógrafos e vídeo
Arte Magna Fotografia Fotógrafos e vídeo
Mémorelle - Photography&Video Fotógrafos e vídeo