A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Peixes?

É o último signo do e talvez por isso, seja considerado o mais complicado. A mulher de Peixes, nascida entre 19 de fevereiro e 20 de março, é a mulher do Zodíaco mais sentimental. Regida pelo planeta Neptuno, é o signo mais intuitivo do Zodíaco e possui elevadas capacidades artísticas. Neste artigo, saiba mais sobre as características deste signo.

Foto: NVSTUDIO

Peixes: emoção nunca é de mais

Generosa, compassiva e extremamente carinhosa, a mulher Peixes alcança com facilidade uma boa relação emocional com os demais. A influência de Urano, pode fazer com que tente fazer recair as atenções sobre sim, nem sempre usando a melhor estratégia. A mulher deste signo é conhecida por aquela que se faz de vítima, para conseguir o que deseja.

Foto: Miguel Matos

A pisciana é uma mulher simpática, altruísta e sempre disposta a ajudar os outros, sem receber nada em troca. Vai encontrá-la muitas vezes rodeada de pessoas muito diferentes, pois ela aprecia a diferença, estuda-a e recolhe ensinamentos para a sua própria vida. O elemento Água, atribui-lhe a capacidade de se mover em cenários diferentes como “peixe na água.” Possui uma elevada capacidade emocional e é extremamente empática, o que por vezes lhe gera alguns dissabores, por atrair muitas vezes aqueles que só se querem aproveitar dela.

Foto: Miguel Matos

A pisciana é a mulher mais tolerante do Zodíaco. Sempre pronta a perdoar e a ultrapassar as dificuldades na relação com os outros. A mulher Peixes é uma romântica incurável. Gentil e generosa com o seu mais que tudo, ela tem uma grande necessidade de se sentir profundamente conectada com o seu parceiro. Relacionamentos de curto prazo e aventuras não atraem a mulher Peixes. Muitas vezes, coloca as necessidades dos outros em primeiro lugar, negligenciando-se. Tome cuidado para não lhe partir o coração, pois os danos podem ser irreparáveis. Saiba quais são os 10 erros a evitar numa relação.

Foto: Palacete Dona Maria

A noiva de Peixes

Sonhadora e sentimental, nada a impedirá de ter o casamento dos seus sonhos. É uma noiva exigente que não vai tolerar falhas no dia mais feliz da sua vida. Organizada e criativa, tentará ao máximo dar o seu cunho pessoal aos pequenos detalhes. Para ela, as relações humanas são o mais importante. A mulher Peixes vai valorizar muito mais a presença e demonstração de amizade dos seus convidados, do que as prendas. Ansiosa, esta noiva pode achar que deve desistir de tudo no último instante, por medo de se desiludir. É bom que a wedding planner não a perca de vista.

Foto: The Wedding Portugal
Foto: The Wedding Portugal

Um visual simples e confortável

Feminina, romântica e sensível até mais não, a mulher deste signo deve optar por um vestido fluido com um toque retro. Rendas, pérolas e flores ajudarão a reforçar este visual. É habitual vê-la a experimentar vestidos com muito brilho e magia, que a façam parecer uma princesa. A pisciana gosta de véus longos e flores claras e vai tentar combinar o vestido com o resto da cerimónia. Ficará indecisa duzentas vezes e chorará outras cem, pelo que, as amigas que acompanharem na escolha do vestido devem levar uma boa dose de paciência.

Foto: Berço das Noivas | Eddy K
Foto: Berço das Noivas | A Bela Noiva
Foto: Berço das Noivas | Eddy K

Dedicação é a chave

Nas relações de amizade, a pisciana é muito apreciada pela sua dedicação e compreensão. É uma mulher que se esforça para resolver qualquer problema mesmo que aparentemente, este, não tenha solução. Profundamente intuitiva, a mulher Peixes sabe quando algo não está bem, mesmo antes que aconteça. Ela não hesita em expressar os seus sentimentos, mesmo correndo o risco de ser mal interpretada. Peixes guia-se pelo exemplo. Ela abre-se ao mundo, e espera que os outros consigam ter a mesma abertura com ela, o que muitas vezes se revela uma mera utopia.

Foto: NVSTUDIO

É uma mulher que vive muito as suas emoções, não esquece nem perdoa facilmente. Aparentemente calma por fora, a mulher de Peixes vive num constante turbilhão de emoções no seu interior. Quando se deixa conquistar, facilmente abre o seu coração e revela os seus sentimentos mais íntimos. Deixa-se facilmente cativar por questões espirituais e sobrenaturais. O seu casamento terá, certamente, algum misticismo. Velas, incensos e decorações românticas e artesanais são muito valorizados por estas nativas. O seu casamento será, sem dúvida, mágico! Saiba como organizar um casamento romântico no campo.

Foto: Palacete Dona Maria

Se gostou de saber mais sobre a noiva de Peixes, vai gostar de conhecer também:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Gémeos?
A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Gémeos?
Versáteis, activas e curiosas, elas têm sempre muita energia e trazem consigo a deliciosa frescura da adolescência. Conheça a personalidade encantadora da noiva do signo Gémeos!
Foto: Efeito Espontâneo
A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Carneiro?
Prática, decidida e original, a mulher de carneiro é independente, carismática e não se deixará apanhar num relacionamento complicado que lhe possa trazer sofrimento. É uma mulher simples e determinada, que sabe o que quer.
Foto: Across the Mountains
A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Touro?
Nascida entre 20 de abril e 21 de maio, a mulher de Touro é a mulher do Zodíaco mais feminina e sensual. Brincalhona e alegre, a mulher de Touro é bem disposta e está sempre tudo bem para ela, desde que não lhe pisem os calos.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação