Slush Frenzy! Quando os gelados também são cocktails

Andamos sempre em cima das tendências mais divertidas. E hoje partilhamos consigo uma das nossas preferidas para os casamentos de verão: os gelados de cocktails. Pode escolher uma de duas versões, em slush ou em popsickle, mas ambas são absolutamente inebriantes e absolutamente deliciosas. Adira à moda do slush frenzy. Por cá, já há wedding planners a propor disto e serviços de catering a fazer disto também (e tão bem!).

CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto Cereja

Slush

Os slush não são mais do que granizados. Mas sobre o gelo picado que colocar nos copos dos seus convidados, em vez de despejar limonada, sumo de morango ou outros deliciosos sabores, que tal misturar uma margarita, um daiquiri de morango, uma limonada de framboesas e gin? As opções são tantas. Faça jarros dos seus cocktails preferidos e convide os seus amigos e familiares a comê-los à colher, fresquinhos, deliciosos e tão bonitos de se ver.

She Knows
Foto via She Knows
Glitter Guide
Foto via Glitter Guide
Casa do MarquêsSolicite informação sobre “Casa do Marquês”
Foto Casa do Marquês

Para ajudar, a Zankyou lembra-a ainda de quais os 10 cocktails coloridos que ficam sempre bem, em qualquer festa.

Popsickle

Popsickles são gelados de gelo. Muito fáceis de fazer, são também muito refrescantes. Depois de fazer os seus cocktails preferidos (quanto mais coloridos melhor), coloque-os numa cuvete de fazer gelo. Escolha uma cuvete com alguma profundidade, para imitar o formato de um gelado. No meio do copo, já com o líquido, coloque um pauzinho. Depois, leve a congelar. Escolha cocktails doces e prefira também os sabores frutados: Mai Tai, daiquiri de banana, margaritas (mas em vez do licor de laranja incolor use blue corazon para que o cocktail fique azul e tenha um certo flair), japanese tea, até mojitos. Quantos mais melhor!

Brit.co
Foto via Brit.co
Belle The Magazine
Foto via Belle The Magazine
Everybody Loves Cocktails
Foto via Everybody Loves Cocktails

Divertidos e prácticos, tanto os slush como os popsickle não precisam de ser substitutos da mesa de sobremesas nem do bar aberto. São apenas um complemento engraçado e saboroso.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Cocktails à base de champagne: 7 (bons) motivos para “contornar” a tradição
Cocktails à base de champagne: 7 (bons) motivos para “contornar” a tradição
Porque não acrescentar um pouco de cor e sabor ao brinde da praxe na sua festa de casamento? Não abra mão do champanhe mas "apimente-o"!
Gelados Santini no seu casamento? Os convidados agradecem...
Gelados Santini no seu casamento? Os convidados agradecem...
Há lá melhor forma de celebrar o Verão do que com um cone cheio de gelados frutados e coloridos? Melhor ainda se os sabores tiverem assinatura Santini...
Em nome da rosa: quando elas são as protagonistas.
Em nome da rosa: quando elas são as protagonistas.
Invariavelmente, todas nós, de uma forma ou de outra, já nos apaixonamos por uma rosa. Elas dispensam apresentações e falar delas é um cliché, qualquer que seja o ângulo sobre o qual incidamos. Falar delas e sobre elas pode ser um cliché. Ter a ousadia de as tornar protagonistas num casamento, não. E porque não? Bem, rosas nunca são demais.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação