Publicidade
SMS: Solte mensagens-surpresa! Com uma pequena ajuda da Moleskine

SMS: Solte mensagens-surpresa! Com uma pequena ajuda da Moleskine

Passaram 20 anos desde o envio do primeiro SMS e, para comemorar, a Moleskine lançou o 'caderno que se transforma num dispositivo balístico para lançar mensagens de texto analógicas.

  • Pedido de Casamento
guardarEl cuaderno se convierte en un romántico lanzador de mensajes. Foto: Moleskine.
O caderno transforma-se num romântico lançador de mensagens. Foto: Moleskine
Publicidade

Passaram 20 anos desde o envio do primeiro SMS e, para comemorar, a Moleskine lançou o ‘caderno que se transforma num dispositivo balístico para lançar mensagens de texto analógicas’.

Ou seja: o elástico do caderninho converte-se numa espécie de fisga que pode ser utilizada para projectar pequenos pedaços de papel carregados de mensagens românticas (ou no) até uma distância de 5,18 metros.

guardarLa idea ha sido presentada en la Semana del Diseño de Milán. Foto: Moleskine.
A novidade foi apresentada na Semana do Design em Milão. Foto: Moleskine.

A ideia pertence a Pietro Corraini, que se inspirou nos clássicos elásticos usados pelos mais novos, na escola, para trocar recadinhos na sala de aula, e concebeu uma ferramenta bastante mais sofisticada, que permite, inclusivamente, escolher entre três distâncias possíveis de alcançar pelos papelinhos dobrados em quatro, e fornece 56 munições (incluindo 8 já escritas)…

guardarEsta iniciativa sirve para demostrar amor de forma original. Foto: Moleskine.
Um pedido de casamento original? Foto: Moleskine.

Segundo as instruções, “o dispositivo é especialmente eficaz em ambientes ruidosos e cheios de gente, para enviar mensagens codificadas, mensagens românticas, informações urgentes e números de telefone.’ A manter, claro, fora do alcance das crianças.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Altamente romântica, esta ideia também pretende chamar a atenção dos casais que esqueceram a tradição de escrever mensagens com papel e caneta, substituindo-as inteiramente por sms e e-mails.

E que tal usar esta novidade da Moleskine para um pedido de casamento deliciosamente infantil?

Tradução e adaptação de Marta Ramos

Publicidade

Dê-nos a sua opinião