Um casamento com special guests: deixe-se encantar pelas boas energias dos animais

Costuma dizer-se que os animais de estimação fazem parte da família, como qualquer outro parente humano. Por isso, faz todo o sentido registar momentos relativos à sua boda com o seu cão, gato ou periquito… Eles têm tanto direito a celebrar consigo esta nova fase da sua vida como qualquer primo ou tio… Por isso, vista-o(s) a rigor e deixe-o(s) entrar na sua sessão de fotos pré-boda, pós -boda ou trash the dress.

Converse com o seu fotógrafo e explique-lhe o quão importante isso seria para si.

Na Zankyou damos todo o apoio às fotos de casamento com os seus animais de estimação. O mais engraçado é que eles vão perceber que você está a dar-lhes a importância merecida e sentir-se-ão orgulhosos de fazer parte da comemoração de um dia tão importante para si, mesmo que não possam entrar na igreja ou percorrer os campos da quinta onde casar. Se puderem, ótimo…

Se não, que tal celebrar a boda num local “recheado” de animais?

Então, vamos lá… Considere casar num…

Acordeon - Actividades HoteleirasMarque já uma visita a Acordeon
Acordeon – Actividades Hoteleiras. Créditos: Photus

Espaço com animais

Qual o animal que a remete para o mundo marinho, delicado e brincalhão? O golfinho, isso mesmo. E onde se celebram casamentos com a beleza e alegria destes animais? No Zoomarine, claro! O ponto forte deste espaço é precisamente esse contacto (com oferta exclusiva de uma experiência Dolphin Emotions Premium (interação com os golfinhos) para os noivos e a sessão fotográfica com os golfinhos no dia do casamento (ou em “trash dress”). E o Zoomarine já vem organizando casamentos há 15 anos, veja só! Oferece espaços amplos, belos jardins e lagoas, numa paisagem natural belíssima. Os noivos podem ainda contar com a exclusividade do espaço, total dedicação e acompanhamento no dia do evento, horário flexível, diversidade de propostas de ementas, de decoração, e de outros serviços… Sempre com os golfinhos, como pano de fundo. Há lá melhor energia?!

A Acordeon também vive das boas energias dos animais, mais concretamente dos cavalos, como pode ver pelas imagens. Mas se você quiser registar aí momentos com a sua própria mascote, é só marcar um dia com o fotógrafo e aproveitar a beleza do espaço. Depois, no Grande Dia, aproveite para receber os convidados de braços abertos, porque esta quinta possui condições únicas para receber toda a gente.

Tal como o Zoomarine, esta quinta situa-se na margem sul do Tejo, e possibilita a realização de cerimónias civis, sem limite de horário e sem número mínimo de convidados. Uma coisa é certa, a Acordeon apresenta todos os equipamentos e infraestruturas necessários para garantir a plena satisfação de cada evento, com a vantagem de oferecer esta beleza equestre, dando asas à imaginação daqueles que sempre sonharam em partir a galope com o seu amor… Será que partirá em lua-de-mel num destes exemplares?

Acordeon - Actividades Hoteleiras Marque já uma visita a Acordeon
Acordeon – Actividades Hoteleiras. Créditos: Photus
Acordeon - Actividades HoteleirasMarque já uma visita a Acordeon
Acordeon – Actividades Hoteleiras. Créditos: Photus

As fotografias mais encantadoras

Como lhe dizíamos na introdução, as fotos com animais podem dar aquele toque especial extra às fotografias pré-casamento e durante a festa de celebração. Afinal, não há melhor amigo do homem do que o cão! Este é um amigo fiel em todas as ocasiões. Mas, se o seu animal for um gato, não se incomode se ele “fugir” a meio da sessão. Os felinos são mais independentes, mesmo!

Com a HexaFoto, consegue fotografias muito naturais, focadas na essência dos “grandes planos”. E o que merece o seu animal, senão ficar em destaque nas imagens? Aposte, então, na HexaFoto. Esta equipa, composta por Nuno Rolinho e Mariana G Bernardo, sabe que para se conseguir uma boa fotografia, é preciso tempo, paciência, gosto e técnica. E eles têm! Com vários serviços para oferecer, o objetivo primordial desta empresa é exceder as suas expectativas, com trabalhos de qualidade profissional e modernos. Experimente a arte de Nuno e Mariana e eternize um momento a dois com o seu pet.

Com a Estúdios Santa Cruz os momentos com o seu “Pantufa” não poderiam ficar mais ternurentos. Ele está ou não um must de olho arregalado, nos braços da dona? A coleira de flores fica-lhe a matar! Os profissionais deste estúdio têm precisamente a capacidade especial de clicar no momento certo, captando a magia do momento. Entre em contacto com esta equipa de fotógrafos e garanta instantes “deliciosos” com a sua mascote.

Como vê, o seu animal de estimação pode e deve participar do dia mais importante da sua vida, seja através de fotos e/ou presencialmente. Uma coisa é certa: um casamento com animais só tem a ganhar em good vibes. Decida já se deseja incluir animais no casamento: sim ou não? E se for um gato?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Guilherme do Vale - Interiores & Eventos
Dê nomes às mesas do banquete e evite os números! Saiba porquê
Quem gostaria de ir para a mesa número 14? Parece tão longe dos noivos. Contrarie essa impressão e opte por dar nomes às mesas!
Casa de Reguengos
As 8 situações memoráveis de um casamento
Afinal, o segredo para um casamento memorável está em cumprir oito passos. Não se disperse. Fique já a ler este artigo, com muita atenção
Diamonds Weddings & Events
Eis os quatro elementos que darão cor ao seu casamento
Esqueça o estilo e o tema da boda. Entre no mundo das cores e deixe a energia da tonalidades invadir o seu casamento. Fique-se apenas por uma predominante. Aquela que atingir o seu coração. Sim, que nem Cupido

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação