Um gato no seu casamento: vale a pena levar o seu animal de estimação consigo?

Um gato no seu casamento: vale a pena levar o seu animal de estimação consigo?

Um gato é uma criatura orgulhosa e graciosa. Ao contrário de um cão, que está pronto para seguir o dono para todo o lado. O gato é dono de si e bastante independente. Vale a pena ter esse animal amante da liberdade num casamento?

Um gato no seu casamento: vale a pena levar o seu animal de estimação consigo?
Sergey Semikov Photography
  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Original

Já muitas vezes partilhámos recomendações para os noivos que desejam que o seu animal de estimação esteja presente no casamento: para que um convidado tão fofo esteja confortável, vários pontos importantes precisam ser considerados. Por serem as nossas mascotes e muito importantes para nós, decidimos dedicar este artigo aos nossos amigos felinos para que eles possam estar presentes num dos dias mais importantes da sua vida.

guardar
Sergey Semikov Photography

Para começar, a presença de um gato num casamento é mais difícil de organizar do que a presença de um cão ou outro animal treinado. Mas, é claro, tudo depende da educação e do carácter do seu animal de estimação. Mesmo não tendo a certeza se o deve levar consigo para o banquete, pode usá-lo na sessão de fotografias pré-casamento.

guardar
Fotógrafo de casamento Alexandra Bukhareva

Terá que ter certos cuidados relacionados com o transporte, comida e água para o animal. Talvez seja necessário fornecer certificados veterinários de vacinação. E, muito provavelmente irá necessitar de uma permissão do local onde realizará a celebração para levar o seu amigo de quatro patas.

guardar
Fotógrafo de casamento Andrey Guriev
guardar
Fotógrafo de casamento Andrey Guriev
guardar
Wedding photographer Photolenza

Certamente, ao decidir sobre a presença do seu gatinho no seu casamento, deve certificar-se de que entre os seus convidados ou profissionais de casamento não haverá alergias.

guardar
Fotógrafo de casamento Dmitry Pavlov
guardar
Fotógrafo de casamento Svetlana Demidova
guardar
Fotógrafo de casamento Elena Oskina

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O gato é um animal orgulhoso, gracioso e amante da liberdade. Ao contrário de um cão, que apenas quer estar perto do dono, ele exige que, na sua opinião, respeite e obrigue as pessoas a fazer concessões, negociar. Afinal, ele é dono de si mesmo! Levar um gato para um casamento ou não – cabe a você. Em qualquer caso, este pequeno, mas auto-confiante membro da sua jovem família, é digno de ser capturado em fotos de casamento.

guardar
Fotógrafa Olga Silyutina

Se deseja a presença do seu animal favorito no dia mais importante das vossas vidas, dê uma olhada a estas fotos engraçadas: as noivas registadas no site da BridesThrowingCats.com juntaram-se ao amor por gatos e ao photoshop e apresentaram o que teria acontecido se tivessem lançado as suas mascotes em vez de um ramo de flores, veja e divirta-se!

guardar
Fotógrafo de casamento Natali Malova