Publicidade
10 ideias para vestir a sua mascote no casamento

10 ideias para vestir a sua mascote no casamento

O seu cão é o seu fiel companheiro, amigo para todas as horas. Então, por que não deixá-lo ir au point ao seu casamento? Sabia que há uma série de modelos de vestes caninas capazes de fazer da sua mascote o mais estiloso?

  • Planear o Casamento
  • Recomendações
  • Divertido

O casamento é um dos dia mais importantes na vida de uma pessoa e, consequentemente, daqueles que a amam. Familiares e amigos vibram com a felicidade dos noivos, por isso também vão querer fazer parte do momento, tal como manda o figurino. É o caso do seu amigo de quatro patas. Segundo consta, o cão é o melhor amigo do Homem. Concorda? Então, deixe-o fazer furor na cerimónia. Ele vai sentir-se parte integrante e importante da festa. Só precisa de lhe vestir um modelito canino e deixá-lo viver o momento. O seu e o dele…

guardarSolicite informação sobre OutluxSolicite informação sobre “Solicite informação sobre Outlux”
Outlux
guardarSolicite informação sobre Luís EfigénioSolicite informação sobre “Solicite informação sobre Luís Efigénio”
Luís Efigénio

Smoking canino

Publicidade

Até já está a imaginar o Pantufa a entrar na igreja, todo catita, de smoking. Pode parecer um pouco exagerado, mas não é. O seu cão merece tudo, inclusive ter os seus 15 minutos de fama. Ele vai sentir-se o máximo e os seus convidados vão elogiá-la pelo bom gosto. Se o seu casamento for mais para o formal, esta é a peça de roupa ideal para o seu “melhor amigo”.

guardarHoney Honey Photography
Honey Honey Photography

Motivos florais

As flores ficam bem com tudo. Emanam good vibes, o que as tornam perfeitas para ornamentar a sua mascote. Afinal, também ele foi convidado para a festa. O tema do casamento tem tudo a ver com o Havai? Vai casar na praia? Então do que está à espera de fazer um colar de flores e pendurar-lhe no pescoço? Ele vai ficar doido!

guardarSolicite informação sobre Vestidos Atelier
Vestidos Atelier
guardarKT Merry Photography
KT Merry Photography

Uma simples gravata

Com o tempo cada vez quente, o melhor é não exagerar muito nas vestes do Babu. Dê-lhe apenas um toque de estilo com uma gravata. Ele vai ficar logo com outro ar: respeitável e distinto. Agora, não faça da gravata a sua coleira. Se a puxar, pode apertar-lhe o pescoço.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarJeff Sampson
Jeff Sampson

Conjugue coleiras

Se tanto você como o seu noivo tiverem cães, seria bonito vê-los vestidos de igual. Que tal, irem para o altar, cada um com o seu? Até pode ser apenas uma coleira. O importante é que seja original. Esqueça aquelas coleiras de ir ao parque.

guardarLounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Lounge Fotografia
guardarDanielle Capito
Danielle Capito
guardarIf
If

Um colar de pérolas… ou não

Já cá faltava uma menina. As cadelas, tal como as mulheres, gostam de se apresentar bem, são vaidosas e gostam do que é bom. Imagine a Princesa a ostentar um belo colar de pérolas, igual àquele que você tem vindo a namorar na montra daquela ourivesaria. Abra os cordões à bolsa e compre dois. Um para si e outro para ela. Até podem ir as duas a condizer. Isso é que seria de valor! Se não der para as pérolas, que seja um colar simples!

guardarLindsay Madden Photography
Lindsay Madden Photography

Almofada com o anel

Os cães não aguentam muito calor, por isso se ele for “a menina das alianças”, basta por-lhe a almofadinha ao pescoço, com as duas alianças. Não se preocupe que, como são para si, ele vai tomar bem conta delas. Pelo sim, pelo não, mais vale deixar que ele seja escoltado por duas meninas (verdadeiras), devidamente vestidas para a ocasião (elas sim).

guardarPintrest. Foto: Lacie Hansen Photography
Pintrest. Foto: Lacie Hansen Photography

Um laço (tipo borboleta)

Tal como o smoking, o laço dá um ar mais sério a quem o ostenta... Mesmo que seja um cão. Se a sua boda for mais para o estilo clássico ou tradicional, não hesite em enfeitar o pescoço do Bell. Ele vai ficar um charme e vai perceber isso!

guardarJoão Américo e Glau Macedo
João Américo e Glau Macedo
guardarSolicite informação sobre Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Solicite informação sobre Lounge Fotografia”
Lounge Fotografia
guardarDanielle Capito
Danielle Capito
guardarOne love PHoto
One love Photo

Com uma cartola

… E agora, acrescente-lhe uma cartola. Ele vai ficar o máximo! Não fosse a cara sua cara laroca, dizíamos mesmo que iria tirar um coelho da… Isso mesmo, da cartola!

Cartola

 E que tal uns óculos escuros…

Não vá o sol ferir-lhe a vista! Nem Elton John tem um modelo tão fashion. O que acha do Tareco? Fica ou não um must ao colo da dona? Os dois tão in love, com o seu modelo aos corações.

guardarDanielle Capito
Danielle Capito

Fato de bailarina

As miúdas adoram uns belos folhos e saias coloridas. As cadelas também. Ficam muito vaidosas e sentem-se a matar. Faça a vontade à sua bichana e deixe-a arrasar com uma saia tipo bailarina, pelo menos lá na cabeça dela.

guardarKatie Shuler Photography
Katie Shuler Photography

Mime os seus animais de estimação. Eles merecem. De tal maneira, que até são capazes de surpreender. Já imaginou um cão fotógrafo? E videógrafo? Pois existe. Ora, veja só o que a tecnologia permite: Cão grava vídeo de casamento dos seus donos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Lounge Fotografia Fotógrafos e vídeo
One Love Photography Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!