Vestidos de noiva cor-de-rosa para 2016: encantadores e arrasadores!

Os vestidos de noiva, a cada temporada e a cada nova colecção são reinventados pelas marcas e pelos designers. O branco, nos seus mais diversos tons é, por tradição, a cor da noiva, mas porque não uma mudança? Essa é, com certeza, a pergunta que tem assomado os mais conhecidos criativos, a nível mundial, que cada vez mais, têm incluído nos seus modelos e nas suas colecções, toques de cor. E existem cores perfeitas para casar!

Uma delas, é, por exemplo, o cor-de-rosa. Uma cor forte para o ano de 2016 que se aproxima!

A casa Aire Barcelona, em concreto, por exemplo, apresenta, para as noivas do próximo ano, dois fantásticos modelos nesse mesmo tom, ambos com decote em coração, o que lhes confere, assim, ainda mais doçura e romantismo. O primeiro deles, um vestido em organza, renda e adornado por pedraria, em tons de tosa empoeirado, é perfeito para noivas altas, já que a sua linha de cintura, estiliza a figura, tornando-a equilibrada. No segundo, muito similar, destacamos a lindíssima flor cosida, que também marca a linha da cintura e que, fará sucesso, por certo, no look final de qualquer noiva.

Monica, Aire Barcelona.
Monica. Foto: Aire Barcelona
Monte, Aire Barcelona.
Monte. Foto: Aire Barcelona

Dentro da mesma linha, a casa Cabotine e o designer Justin Alexander, renderam-se também, aos encantos dos tons rosados. Por seu lado, a primeira, apresentou na Barcelona Bridal Week, um sensual vestido, atrevido e muito feminino, de decote em coração e adornado com pedraria, cujo destaque é a arrojada saia. Já o segundo, assina para esta temporada, um vestido de noiva de corte princesa e saia volumosa, confeccionada em tule e adornada por pequenos cristais e pérolas.

Cabotine.
Cabotine. Foto: Barcelona Bridal Week
Justin Alexander.
Justin Alexander. Foto: Barcelona Bridal Week

A designer Monique Lhuillier, apostou também no cor-de-rosa para esta nova temporada. Além da cor, os seus espectaculares modelos destacam-se por um tronco belíssimo, muito trabalhado, com uma conjugação deslumbrante entre bordados e pedraria.

Monique Lhuillier.
Foto: Monique Lhuillier
Monique Lhuillier.
Foto: Monique Lhuillier

Nesta selecção, nunca poderiam ficar de fora os modelos de Jenny Packham, Cymbeline e Houghton. Três estilos muito distintos, para noivas, também elas, muito diferentes. No primeiro deles, mais vistoso e chamativo, destacamos as plumas – um elemento arrojado e sempre diferenciador. No segundo, elegante e distinto, o destaque vai para a linha de cintura, marcada por uma faixa de cor mais intensa, que, pelo contraste, torna este modelo visualmente mais atractivo. Por último, um vestido de noiva ao estilo boho-chic, no qual o toque hippie é claramente, o foco das atenções.

Cordelia, Jenny Packham
Cordelia. Foto: Jenny Packham
Cymbeline.
Cymbeline. Foto: Barcelona Bridal Week
Houghton.
Houghton. Foto: Barcelona Bridal Week

Como viram, o cor-de-rosa está na moda e presente nas mais diversas colecções nupciais. Atrevem-se a colorir o vosso dia de sonho?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Love pink: O cor-de-rosa como o protagonista no seu casamento
Love pink: O cor-de-rosa como o protagonista no seu casamento
O cor-de-rosa é sinónimo de feminil e de amor. E para quem pensa que o que é demais enjoa, a verdade é que esta cor é uma grande aliada para criar um ambiente romântico, íntimo e acolhedor.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação