Diversão pura na primeira dança de casados de Kyle e Nicole.

Os noivos optam, cada vez mais, por casamentos creativos, quanto à primeira dança, essa quere-se muito especial. Por isso, preparam coreografias ao som das suas músicas preferidas ou aquelas que estão na moda.

O importante? Que seja especial, divertido e uma grande surpresa para os convidados! Os clássicos continuam em voga, os do cinema também, como a cena final do filme “Dirty Dancing” ou mesmo um truque mágico. A emoção e o divertimento são garantidos na sua primeira dança.

Os recém-casados Kyle e Nicole quiseram também uma dança diferente no seu grande dia, por isso ensaiaram uma coreografia muito descontraida e divertida durante meses…e não decepcionaram quando se fizeram à pista de dança. E a melhor parte do vídeo? Foi ao minuto 2:05 quando se juntou ao casal um dos convidadosque sabia todos os passos da dança.

O resultado foi um grande momento de diversão e cumplicidade acompanhado dos sorrisos de todos e dos aplausos entusiásticos dos convidados. Graças à produção da JKS Productions que gravou o vídeo, podemos ver esta linda coreografia.

Impressione-se com esta coreografia e inspire-se para os primeiros passos como recém-casada!

Vídeo: JKS Productions YoutubeFoto portada:  Novios bailando – SunKids Shutterstock
Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação