Um pedido de casamento que está a emocionar o mundo.

Para grande parte dos noivos, o dia do casamento é o seu momento especial e como tal, não admitem que a atenção dos convidados esteja focada noutra pessoa.

Mas para Chelsea e Tyler não foi assim. Apesar de estarem a celebrar o dia mais importante das suas vidas, não puderam deixar de ser cúmplices numa das mais emocionantes provas de amor que pode existir e, como bons amigos, optaram por partilhar a felicidade do seu dia.

Ao som da canção “So in love with you” de Jake Etheridge aconteceu um dos mais românticos pedidos de casamento que presenciámos até hoje! Quando a recém-casada se preparou cumprir a tradição de atirar o bouquet… decidiu mudar de ideias e entregar o ramo directamente a uma das madrinhas de casamento! Já surpreendida com o gesto, mais surpreendida ficou quando descobriu que estava a viver um dos momentos mais especiais da sua vida: imediatamente após o namorado ajoelhou-se e bem… o resto pode ver no vídeo.

 Num momento mágico para noivos, amigos e espectadores, a felicidade de um casal transformou-se na felicidade de dois, e os dois minutos de vídeo captados pelos videógrafos Gold HairPin Films compilam todos os detalhes que completam a noite mágica de Chelsea, Tyler e dos recém noivados,.

Vejam a cara de surpresa e emoção da recém noiva e espectadores e não percam um vídeo que vos deixará com pele de galinha!

E se quiserem ideias inovadoras para o momento do bouquet, não deixem de ler as óptimas sugestões da Maria das Palavras

Créditos:
Gold Hairpin Films

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação