A geração millennial, especialista em tecnologia e habituada a mudanças constantes. tem sempre muito a dizer e exige o seu protagonismo. Para as mulheres, a cosmética ocupa um papel fundamental na sua vida, embora reinterpretem o seu conceito, já que defendem a naturalidade mas, simultaneamente, valem-se dos seus produtos, técnicas e criações para destacar os seus pontos fortes e corrigir os mais fracos, mantendo a sua personalidade. Por isso, ano após ano, acabam por exigir das próprias marcas de cosméticos uma constante evolução.
E é por isso que as marcas procuram surpreender as millennials, com lançamentos únicos e cada vez mais exclusivos, novos produtos onde prima não só a qualidade, mas também o design, a textura, o aroma e, inclusivamente, o packaging.
As millennials caracterizam-se, especialmente, por analisarem tudo ao pormenor, muito antes de cada aquisição, pois apesar de procurarem sobretudo a inovação, querem resultados visíveis. E são assim quer no mundo da moda, quer no mundo da beleza.
A verdade, é que as jovens entre os 20 e os 30 anos começam a ter consciência da importância em investir nas marcas que realmente valem a pena. O famoso lema que "pele só há uma" passa a ter um real significado e, por isso, começam a adoptar uma boa rotina de cuidados faciais e corporais, que lhes dá saúde, tornando-se esta uma das suas máximas de vida.
E é neste âmbito que as marcas se revolucionaram, sendo que muitas delas chegam ao ponto de renovar as suas colecções a cada três semanas, fabricando os seus produtos mediante a procura das tendências que testemunham nas redes sociais.
Outro dos marcos que se veio a verificar nos últimos anos são as marcas que defendem o compromisso e a sustentabilidade das suas colecções. A industria beauty viu um nicho valiosos no público millennial e, por isso, não o vai deixar escapar! Marcas como Aveda, Apivita, L'oréal, Clarins, Kiehls, Bioderma, Germaine de Capuccini, Marc Jacobs, Elizabeth Arden, Make Up Forever, Avène, Benefit, Opi, Caudilíe, Make Up Forever, Dr. Brandt, Comodynes, Estée Lauder, Yves Saint Laurent, Lancôme ou Essie sabem isto tudo muito bem e querem - e estão! - a conquistar esta exigente geração.
Conheça, por isso, quais são os cosméticos imprescindíveis para uma jovem mulher moderna, segura de si e preocupada com a sua imagem, que deve reflectir a sua personalidade e estilo, sem exageros ou artificialidade.
Quem sabe também lhe interesse:
Água micelar Sensibio H2O da Bioderma
Autobronzeador Photoderm de Bioderma
Batôm Color Riche Mate 463 Plum da L'Oreal Paris
Batôm Artist Rouge Light L301 da Make Up Forever
Bálsamo labial da Caudalíe
CC Cream Revitalizing Supreme da Estée Lauder
Base de Maquilhagem Infallible Total Cover da L'Oreal Paris
<i>Blush</i> Kins & Kisses 504 de Marc Jacobs
Corrector Touche Éclat da Yves Saint Laurent
Creme protector e reparador de Elizabeth Arden
Creme iluminador para o contorno dos olhos de Apivita
Delineador de olhs em gel da Bobbi Brown
Verniz para as unhas California Raspberry da OPI
Verniz de Unhas Allure de Essie
Hidratação facial para todos os tipos de pele Kiehl's
Gel exfoliante purificante da Avène
Labial Instant Light da Clarins
Iluminador Primer da Dr. Brandt
Máscara de noite renovadora Timexpert Rides da Germaine de Capuccini
Leite de limpeza flores delicadas da L'oréal
Máscara Rímel Grandiôse da Lancôme
Prebase Blur Primer da Yves Saint Laurent
Toalhitas bronzeadoras da Comodynes Urban Cosmetics
Sombras brilhantes da Bobbi Brown
Produtos para o Cabelo Smooth Infusion da Aveda
Tónico Herbal Lotion da Kiehl's
<b><i>Blush</i> Galifornia da Benefit Cosmetics.</b> </i>Blush</i> rosa-durado para aplicar nas maçãs do rosto e dar uma vibe californiana e um ar de muito sol e espírito livre ao seu visual. O <i>design vintage</i> da caixa foi inspirado nas raparigas surfistas da Califórnia dos anos 70. A superfície do pó tem um sol em alto relevo.
Base de maquilhagem fluída Ultra HD da Make Up Forever
<i>Blush</i> Skin Illusion da Clarins
Palete de sombras de olhos da Benefit Cosmetics
Para uma jovem mulher moderna, segura de si e preocupada com a sua imagem.
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