30 cosméticos imprescindíveis para as noivas e convidadas millennial

A geração da tecnologia e da permanente evolução é muito exigente, especialmente no mundo da beleza. Descubra quais são os seus básicos!

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geração millennial, especialista em tecnologia e habituada a mudanças constantes. tem sempre muito a dizer e exige o seu protagonismo. Para as mulheres, a cosmética ocupa um papel fundamental na sua vida, embora reinterpretem o seu conceito, já que defendem a naturalidade mas, simultaneamente, valem-se dos seus produtos, técnicas e criações para destacar os seus pontos fortes e corrigir os mais fracos, mantendo a sua personalidade. Por isso, ano após ano, acabam por exigir das próprias marcas de cosméticos uma constante evolução.

E é por isso que as marcas procuram surpreender as millennials, com lançamentos únicos e cada vez mais exclusivos, novos produtos onde prima não só a qualidade, mas também o design, a textura, o aroma e, inclusivamente, o packaging. 

As millennials caracterizam-se, especialmente, por analisarem tudo ao pormenor, muito antes de cada aquisição, pois apesar de procurarem sobretudo a inovação, querem resultados visíveis. E são assim quer no mundo da moda, quer no mundo da beleza.

A verdade, é que as jovens entre os 20 e os 30 anos começam a ter consciência da importância em investir nas marcas que realmente valem a pena. O famoso lema que “pele só há uma” passa a ter um real significado e, por isso, começam a adoptar uma boa rotina de cuidados faciais e corporais, que lhes dá saúde, tornando-se esta uma das suas máximas de vida.

E é neste âmbito que as marcas se revolucionaram, sendo que muitas delas chegam ao ponto de renovar as suas colecções a cada três semanas, fabricando os seus produtos mediante a procura das tendências que testemunham nas redes sociais.

Outro dos marcos que se veio a verificar nos últimos anos são as marcas que defendem o compromisso e a sustentabilidade das suas colecções. A industria beauty viu um nicho valiosos no público millennial e, por isso, não o vai deixar escapar! Marcas como Aveda, Apivita, L’oréal, Clarins, Kiehls, Bioderma, Germaine de Capuccini, Marc Jacobs, Elizabeth Arden, Make Up Forever, Avène, Benefit, Opi, Caudilíe, Make Up Forever, Dr. Brandt, Comodynes, Estée Lauder, Yves Saint Laurent, Lancôme ou Essie sabem isto tudo muito bem e querem – e estão! – a conquistar esta exigente geração.

Conheça, por isso, quais são os cosméticos imprescindíveis para uma jovem mulher moderna, segura de si e preocupada com a sua imagem, que deve reflectir a sua personalidade e estilo, sem exageros ou artificialidade.

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