84 Bouquets de noiva com Próteas 2017: vai render-se a esta flor!

Se ainda não escolheu a flor que vai utilizar no seu buquê, não deixe de conhecer a prótea! Esta flor rara e exótica vai conquistar o seu coração pela sua beleza natural e durabilidade, complementando o visual da noiva de forma deslumbrante!

  • Bouquets Noiva
  • Tendências
  • Bouquet de noiva
  • Noiva
  • 2017
  • Galleries

Abundantes na África do Sul e Austrália, as próteas, segundo a mitologia, são flores que representam a transformação e a mudança. Belas por natureza e de grande durabilidade têm conquistado as noivas de todo o mundo, principalmente aquelas que pretendem casar nos meses mais quentes e que querem apostar num ramo de noiva diferente! Veja ainda os 50 ramos de noiva 2017.

Exótica e incomum, podemos encontrá-las de diversas cores e formas fazendo com que adaptem a qualquer estilo de casamento, apesar de serem usadas, mais frequentemente, em cerimónias rústicas ou boho-chic, geralmente realizadas ao ar livre! Este tipo de flor é aconselhada para casamentos na praia uma vez que suportam muito bem o sol e o calor, permanecendo bonitas e intactas de início ao fim do casamento.

São bastante versáteis e combinam bem com praticamente todo o tipo de flores, independentemente das suas formas ou texturas. Pode perca também os ramos de noiva com peónias 2017 e descubra os 5 estilos de ramos de noiva 2017.

Se é uma noiva que gosta de arriscar pode apostar num visual inovador e substituir o tradicional buquê por uma King Prótea – a maior entre as espécies – é uma forma elegante de utilizar esta flor para além de ser uma grande tendência nos casamentos minimalistas e que prometem continuar a arrasar durante a próxima temporada! 

Veja a nossa galeia de buquês de próteas e arrase num dia tão especial. Veja ainda casar ao estilo rústico em 2016: os elementos que não podem faltar e os 60 penteados de noiva que arrasarão em 2017.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo