A Pajarita: o estacionário de casamento que nasce da singularidade de cada casal!

Por um estacionário de casamento irreverente, extremamente criativo e diferente de tudo aquilo que alguma vez já foi feito!

  • Ideias Convites Casamento
  • Sponsored
  • Noivos
  • Artístico
  • Original
  • Casal
Estacionário de casamento: uma das peças essenciais para qualquer casamento. Estes aspetos não só constituem, como também correspondem à identidade do seu casamento e, por essa razão, devem ser autênticos, exclusivos e personalizados, de forma a contar a vossa história de amor. A vossa paixão. A essência, na qual será possível mergulhar no grande dia.
Sinónimo de exclusividade só mesmo A Pajarita. Um cérebro, um par de mãos, um coração e uma alma. E, a soma de todos estes elementos oferece-nos Alexandra, o nome por detrás desta empresa que criará o mais bonito e personalizado estacionário, desenho de raíz exclusivamente para cada casal, com um fortíssimo caráter criativo, diferenciador e irreverente. Para o efeito, A Pajarita recorre às mais inovadoras técnicas artísticas ou impressão de fine art, em materiais premium e acabamentos de excelência.
guardarEstacionário de Casamento
a Pajarita
Os três conceitos base para a produção e criação do seu estacionário por A Pajarita:
  • Artístico: impressão, pintura ou gravura que melhor reflete o casal, sobre papéis fine art ou feitos à mão.

Nunca chego a dois resultados iguais e é essa a magia do trabalho artístico“, partilha A Pajarita, com a Zankyou.

  • Exclusivo: cada projeto corresponde a uma tela em branco, que vai ganhado forma e vida através de muita criatividade e originalidade, que vai dando corpo a algo singular, original e totalmente exclusivo.
  • Intemporal: A inspiração nasce da singularidade de cada casal.

“Ao escutar a vossa história, irei criar um imaginário intemporal que vive além das tendências” 

guardarEstacionário de Casamento
a Pajarita

Quais os serviços que serão o espelho desta fórmula para alcançar os elementos mais elegantes e únicos?

  • Serviço principal: estacionário de casamento personalizado

Todas as peças em papel que comunicam o grande dia do seu casamento, nomeadamente: o save the date, o convite de casamento, mapa, missal, o livro de votos, o plano de mesas, ementas, marcadores de mesa e de lugar, cones para pétalas e arroz, entre outros.

  • Serviço secundário: design floral personalizado (apenas disponível com a contratação do serviço principal)

Bouquets (da noiva, das madrinhas, das mães), flores de lapela (do noivo, dos padrinhos, dos pais), acessórios florais (coroas, travessões, pulseiras, suportes para alianças).

Os serviços são variados, no entanto existe um aspeto comum a todos eles: o detalhe, a liberdade no processo criativo que nasce da cabeça da Alexandra e que é expresso pelas suas mãos.
“O detalhe, primeiro que o todo, a cor, primeiro que a forma, a expressão, no lugar da representação”, assim caracteriza A Pajarita o seu modus operandi. 

Assim e independentemente dos pormenores que colocará A Pajarita responsável para o seu grande dia – quer seja a criar os convites ou outros apontamentos de papel, quer seja a desenhar o seu dia de casamento inteiro de raíz -, esta profissional compromete-se, de corpo e alma, para criar algo que nunca tenha sido feito antes. Algo que seja único. Algo que seja apenas vosso. 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

A Pajarita Convites

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!