Cada bouquet de noiva conta uma história: a história de vida da mulher que o segura, a história de amor que a levou ao altar… E, sempre, claro, a história da sua própria escolha: porque entre um sem número de espécies florais ou entre um largo número de elementos não florais, ali está ele… Pronto também para posar para a fotografia!.. E existe sim, um sem número de espécies florais e um largo número de elementos não florais… As maiores dores de cabeça, para qualquer noiva, começam aqui!..
O leque de opções não dá tréguas… A decisão não se afigura simples… Se, por um lado, as flores naturais, acrescentam a qualquer look, um aspecto jovial e um perfume singular, por outro, cada apontamento não natural, será um companheiro para a vida, que poderão guardar para sempre – amigo, ainda, das malfadadas alergias. Já por outro lado, a opção para ser certeira, quando é de flores naturais que falamos, deverá incidir sobre flores da época – mais resistentes e acessíveis – e sempre com o apoio de quem realmente sabe o que faz – como sabem as três designers florais com as quais conversamos, recentemente!.. – e quando é de apontamentos não naturais… Ainda que seja necessário o mesmo acompanhamento especializado, do papel, às jóias… O difícil vai ser escolher!
Bem… Os dados estão lançados: fiquem com esta galeria que preparámos para vocês e na qual que baralhámos o jogo… Artificiais ou naturais?.. Adivinhem!.. Uma coisa, é certa: só o bouquet de noiva perfeito, para a noiva perfeita!
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Dê-nos a sua opinião