Atenção, noivas: a coleção outono/inverno 2019 de Lillian West já chegou!

Apaixone-se por esta coleção para noivas românticas, femininas e de espírito livre. A coleção outono/inverno 2019 de Lillian West é imperdível! Aproveite e comece já a sonhar com o seu casamento

  • Moda Nupcial
  • Tendências
  • Sponsored
  • 2019
  • Lillian West
  • Galleries

Esta é uma coleção para as noivas românticas… Para as femininas, as boho-chic, as de espírito livre. Excêntrica, sexy e sem esforço é a definição precisa da coleção outono/inverno 2019 de Lillian West. Portanto, esta galeria não pode deixar de ser contemplada por todas as noivas do mundo. A coleção de Lillian West emana luxo “por todos os poros”, graças aos seus aos designs impecáveis em tecidos macios, com delicados decotes e intrincados. Aproveite as fotos para começar a sonhar com vestidos de noiva arejados e deslizantes, com cortes em A, ajustes celestiais e alguns brilhos. Como vê, esta coleção é a mistura perfeita de romance e elegância, com uma abordagem descontraída.

Lillian West por Justin Alexander sempre foi uma das principais designers da indústria dos casamentos, mas esta coleção é maior e a melhor que já apresentou. Os vestidos para as estações mais frias incluem estilos para todas as noivas: sensuais e de espírito livre; avant-garde; e com silhuetas elegantes para as noivas chiques sem esforço.

Nesta galeria, você vê peças com tecidos luxuosos, bordadas e com intrincados complexos. Os decotes variam dos sensuais, com decote em V e com bordados florais, para modelos com decotes em coração e em barco. Há também vestidos sem alças muito elegantes. Se o que você deseja é um vestido de estilo boémio, acaba de chegar ao seu destino. Todos estes vestidos charmosos adequam-se aos temas de casamento relacionados com o conto de fadas, sempre com jardins como pano de fundo. Imagine-se a casar no campo, a segurar um bouquet de flores silvestres, vestindo um destes vestidos maravilhosos. Depois, imagine o seu penteado! Que tal de cabelos ondulados, a caírem em cascata pelos ombros? Um cenário perfeito para as fotos!

Tudo nesta coleção é único! Há modelos com mangas rendadas, ao estilo boho, típicas da era do amor livre dos anos 70. Outros que chamam a atenção pelas suas costas com linhas cruzadas e outros com desenhos que mais parecem recortes, dando logo um look muito original à noiva. É surpreendente o nível de detalhe destes vestidos. Já reparou que os desenhos florais parecem quase em 3D? Ficam perfeitos no físico feminino. Há também alguns vestidos curtos para noivas que querem marcar uma posição.

Apaixone-se pela coleção outono/inverno 2019 de Lillian West. Basta passar os olhos por galeria e escolher o seu vestido favorito!

Se gostou deste artigo, veja estes: