Publicidade

Descubra porquê o estilo rústico-chic é ideal para esta estação

Descubra dicas e truques para recriar o estilo rústico-chic na sua boda!

  • Decoração
  • Tendências
  • Decoração
  • Galleries

Cada vez mais os casais optam por um casamento segundo um tema que os definam. Também é nesta época que se propiciam os casamentos ao ar livre, e também a tendência do estilo rústico. Nesta galeria mostraremos várias ideias para que possa se inspirar com detalhes rústicos para o seu casamento.

Publicidade

Escolher o ambiente adequado a este tipo de estilo é fundamental, uma vez que um salão clássico pode não ser ideal para recriar a atmosfera pretendida. Prefira espaços com  jardins, estábulos, uma fazenda ou herdade, em suma, espaços rodeados por natureza com características campestres. Quanto ao ramo de noiva pode optar por flores silvestres, bagas, eucaliptos e flores com diferentes tamanhos e texturas, respeitando a sua inclinação natural.

Para a cerimónia espalhe fardos de palha como assentos. Elementos em madeira também funciona muito bem neste estilo de decoração: porque não colocar a mesa de doces sobre um móvel rústico neste material? Utilize também muitas velas e luz ambiente para um efeito acolhedor.

Não perca estas sugestões que ficará na sua memória e na dos seus convidados!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!