Publicidade

Marylise by Rembo Styling 2019: elegância moderna com detalhes atrevidos!

Jogos de textura e detalhes sofisticados na nova coleção de vestidos de noiva Marylise by Rembo Styling 2019. Descubra todos os modelos que a compõem e deixe-se apaixonar!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • Fashion week
  • 2019
  • Rembo Styling
  • Galleries

Um desfile que nos deslumbra sempre pelos seus toques de cor, pela diversidade e a aposta na força feminina em todas as suas peças é o da empresa belga de moda nupcial Marylise e Rembo Styling. E este ano não foi exeção!. Nesta galeria reunimos os modelos que pisaram a passarela da Barcelona Bridal Fashion Week, num desfile repleto de propostas e tendências pioneiras, entre as quais será muito difícil de escolher qual o seu favorito. Não perca a nova coleção da marca e vista-se na próxima temporada com um espetacular vestido de noiva Marylise e Rembo Styling  2019!

Publicidade

Cosmic Love é o nome que Rembo Styling deu à sua nova coleção, uma marca que respira moda e arrisco. A natureza da mesma está focada nas mulheres com um estilo muito juvenil e espontâneo, que seguem de perto a moda e procuram surpreender com algo novo, mesclada com o convencionalismo que está sempre associado à noiva no dia do seu casamento. Os vestidos criam formas geométricas, apresentam costuras que terminam em rendas, desenhos adornados com motivos de estrelas, combinação de tecidos e outros infindáveis detalhes.

Vestidos de noiva de tule plissados, bordados e motivos naturais. Regressam também os vestidos de noiva de manga comprida e os jogos de transparência e opacidade, que tornam o conjunto ainda mais emocionante. Em relação às tonalidades, o branco cremoso é utilizado na maioria dos desenhos, aos quais se juntam tons entre o rosa e o nude.

O que mais se destaca nos vestidos de noiva Marylise by Rembo Styling 2019 é a elegância moderna, com atenção aos pequenos detalhes e muitos sofisticados. Não perca as criações mais chiques desta marca, criada para mulheres contemporâneas que se atrevem com tudo!

Dê-nos a sua opinião